Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Arnold

Recommended Posts

Postado

O bom mesmo é aquele q passava no SBT.

E esse filme deve ser mto trash...

Postado

Créditos : Na Telinha

IBOPE - SEGUNDA

19:08 19:15 POPEYE - 12,7

19:15 19:20 PICA PAU - 14,6

19:20 19:26 POPEYE - 15,4

19:26 19:32 PICA PAU - 15,4

19:32 19:39 POPEYE - 15,1

19:39 19:55 PICA PAU - 14,9

Massacrando o SBT.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Popeye é a tosqueira da tosqueira.

Postado

duplauo7.jpg

:assobiando:

Reverendo Majo Jojo
Postado

Se esse desenho do Popeye foi feito nos estúdios Hannah Barbera (fonte); se a HB atualmente faz parte do conglomerado da Warner (fonte); e se a Warner tem parceria com o SBT... que diabos esse desenho tá fazendo na Record?

Postado
Falando em Popeye, muitos aqui devem se lembrar de um filme dele com atores de verdade:

B000094J63.01._SS500_SCLZZZZZZZ_V1056796498_.jpg

Elenco: Robin Williams (Popeye), Shelley Duvall (Olívia Palito), Paul Dooley (Dudu), Paul L. Smith (Brutus), Ray Walston (Papai).

Do que se trata: Não me diga que você não conhece o Popeye? O velho marinheiro, que comia espinafre e ficava fortão para enfrentar o barbudão Brutus pelo amor daquela baranga da Olívia Palito.

Sobre o filme: Naquela que é a estréia cinematográfica de Williams, digamos que ele chegou dividindo opiniões. A maior parte dos críticos odeia esta obra, mas quem conhece o trabalho original de E.C.Segar costuma defender sua fidelidade.

Curiosidades: Ao final das filmagens, descobriu-se que a voz de Williams como Popeye estava inaudível. E a maior parte de suas falas acabou dublada.

Eu devo assistir? Claro que sim, o filme é um clássico dos anos 80, por sua simplicidade e musicalidade, alias, é o que hoje seria chamado de um Live Action, mais naquela época era um luxo, é por isso que era "o filme". Acho uma diversão despretensiosa e, cá entre nós: Robin Williams É o Popeye.

Eu tenho esse filme :lol: é bem chatinho. Passou há pouco tempo de madrugada, na GLOBO.

Hoje fui nos camelôs, tinha um DVD do Pica-Pau e um do Popeye, ae pensei "Pica Pau eu to gravando, Popeye nem passa mais", levei o DVD do Popeye em casa e deixei. Mais tarde, quando chego, meu irmão tá assistindo Popeye, ae eu pergunto "cacilds, já achou o DVD?!" e ele responde "Não, é na TV!", eu fico FURIOSO! Na hora comecei a gravar, mas pow, nem sabia que tava passando, ae comprei o DVD, chego em casa e descubro que passa... Caramba... hehehe

Mas agora to gravando, adoro o Popeye! Inclusive, quem aqui já assistiu o desenho "Popeye filho"? Eu tinha um VHS desse desenho, até que era legalzinho :D

Adoro os dois desenhos, não perderei mais! :)

Postado
Falando em Popeye, muitos aqui devem se lembrar de um filme dele com atores de verdade:

Elenco: Robin Williams (Popeye), Shelley Duvall (Olívia Palito), Paul Dooley (Dudu), Paul L. Smith (Brutus), Ray Walston (Papai).

Do que se trata: Não me diga que você não conhece o Popeye? O velho marinheiro, que comia espinafre e ficava fortão para enfrentar o barbudão Brutus pelo amor daquela baranga da Olívia Palito.

Sobre o filme: Naquela que é a estréia cinematográfica de Williams, digamos que ele chegou dividindo opiniões. A maior parte dos críticos odeia esta obra, mas quem conhece o trabalho original de E.C.Segar costuma defender sua fidelidade.

Curiosidades: Ao final das filmagens, descobriu-se que a voz de Williams como Popeye estava inaudível. E a maior parte de suas falas acabou dublada.

Eu devo assistir? Claro que sim, o filme é um clássico dos anos 80, por sua simplicidade e musicalidade, alias, é o que hoje seria chamado de um Live Action, mais naquela época era um luxo, é por isso que era "o filme". Acho uma diversão despretensiosa e, cá entre nós: Robin Williams É o Popeye.

Eu tenho esse filme :lol: é bem chatinho. Passou há pouco tempo de madrugada, na GLOBO.

Hoje fui nos camelôs, tinha um DVD do Pica-Pau e um do Popeye, ae pensei "Pica Pau eu to gravando, Popeye nem passa mais", levei o DVD do Popeye em casa e deixei. Mais tarde, quando chego, meu irmão tá assistindo Popeye, ae eu pergunto "cacilds, já achou o DVD?!" e ele responde "Não, é na TV!", eu fico FURIOSO! Na hora comecei a gravar, mas pow, nem sabia que tava passando, ae comprei o DVD, chego em casa e descubro que passa... Caramba... hehehe

Mas agora to gravando, adoro o Popeye! Inclusive, quem aqui já assistiu o desenho "Popeye filho"? Eu tinha um VHS desse desenho, até que era legalzinho :D

Alisson, popey e filho eh esse aqui:

popeyefilhosa0.jpg

popeyefilho2hl7.jpg

Postado

O meu amigo Luís Paulo achou no Youtube o vídeo do episódio perdido "Uma aventura no supermercado". São dois episódios perdidos, esse e "Os três Pica Paus".

cgL8EoP6s9g

Uma aventura no supermercado

EPexU-RLYaE

Os três Pica Paus

Postado

Alisson, popey e filho eh esse aqui:

popeyefilhosa0.jpg

popeyefilho2hl7.jpg

Não.

É um menino mais crescido, loiro, e esse é um episódio, Popeye filho é uma série ;)

Postado

Popeye, o Filme passou na madrugada de sexta para sábado, ou seja, hoje, em Intercine. Eu programei pra gravar mas ainda não assisti!

O programa Hoje em Dia deste sábado passou novamente a visita do dublador do Pica-pau, que dublou alguns trechos "ao vivo". Ele é também o dublador de George Clooney.

Postado

Já que o assunto é Popeye e eu não queria abrir outro tópico, no Boomerang, depois dos episódios passa tipo um mini-episódios de uns 30 segundos, são só dicas de higiene, segurança, etc...

O mais engraçado que quem dubla isso é o Nelson Machado!

Vejam um trecho:

http://www.zshare.net/video/4204526049ecb2/

Postado

Aff, Popeye é muito chato...que ficasse só o Pica-Pau.

• 2 semanas depois...
Postado

Pode ser só impressão minha, mas eu acho que a Record tem reprisado demais os episódios da década de 40 e do final da década de 60 / década de 70. Episódios como "O Biruta", "Cricket Maluco", "O Grande Quem Faz Isso", "Um Ás Demais" e "Quem Cozinha Quem" repetem demaaaais.

Outra coisa, a Record segue sem passar o episódio "A Observadora de Pássaros". É um dos poucos que falta para mim, e outras pessoas que gravam da Record também não o pegaram, como o Valette e o Joanilson. Será mais um "perdido"?

Postado

Quem cozinha quem.

p*** q paril, passa toda hora esse episodio, até meu pai jah canso desse episodio, ele até me disse, caramba de novo esse episodio.

Alguem sabe se no SBT existia algum episodio perdido?

Postado

Que nada, o SBT passava os 197 episódios.

Só não sei se passavam todos da turma, mas do Pica-Pau exibiam todos sim.

Bom lembrar que o episódio "Esqui para dois" era anual no SBT, era exibido só no dia 24/12. E olha que o Leôncio fala no episódio que é dia 03 de outubro. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      312

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      312

3. claudioch
      312

4. Arielson Martins
      3293

Pica Pau

5. Eu acho...
      3

Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (26/05 a 31/05/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...