Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Featured Replies

Postado

Não é questão de achar, o que aconteceu a noite foi isso que o Rufino falou mesmo. Já no horário vespertino realmente passou Pica-Pau clássico e Popeye todo dia.

Outro detalhe interessante: o Popeye que passa a tarde não é o mesmo que passa de noite. O da tarde é aquele que era do SBT.

Postado

O Fabão tem razão o da tarde é o clássico o da noite e das manhas de Domingo é um mais recente(se eh q podemos chamar assim)percebemos inclusive q soh permanessem dois dubladores do clássico(Orlando Drummond o Popeye e Liana Rossana a Olivia)

Agora voltando ao assunto Pica-Pau agora os eps da Turma do pica-pau(Picolino,Familia Urso,Andy Panda e Inspetor Willoughby)só são exibidos de manhã no domingo e raramente passa inpetor ou picolino.Por falar nisso alguem tem um ep do Inspetor Willoughby pra butar pra down aki?=] o único q eu vi na net foi o do agente especial que tá no youtube.

e eu tenho um audio de outro ep.

Postado

Pica-pau pode ser exibido no lugar de Essas Mulheres, na Record.

"A Record encontra-se, em um processo muito importante, sobre qual atração colocar nesse horário. Estamos conjecturando todas as possibilidades sendo a Turma do Pica-Pau uma delas em nossa pauta de reunião .

Pica Pau , Das 17h até as 19h50 "

São Paulo, 01 de novembro de 2007.

REDE RECORD DE TELEVISÃO

_________

Meu Deuss, irá saturar mais ainda.

Postado

Veio num quero irritar ninguem mais putz Pica-Pau com 2h50min de duração comparando q é uma serie que não tem nem 200 episódios alguns eps chegarão a passar 4 a 6 vezes na semana! :wacko:

Postado

É. E a Record tá acabando com um sonho ¬¬

Postado

o certo seria passar das 17:00 as 18:40 popeye e das 18:40 as 19:50 pica-pau

Postado
o certo seria passar das 17:00 as 18:40 popeye e das 18:40 as 19:50 pica-pau

Tah malhuco?

O Ideal seria assim:

13:20 Novo Pica-pau

13:45 Pica-pau classico

14:00 A turma do Pica-pau (Picolino, Ursulão,Andy Panda....)

14:15 Encerramento.

18:40 Popey

19:10 Pica-pau Classico

19:50 Jornal da record

Pronto, iria saturar bem menos.

Postado

. O Pica Pau hoje à tarde foi até às 15:30 na Record.

Aqui no Rio teve o programa do Wagner Montes até 14:00. Aí teve uma hora e meia de Popeye e Pica Pau até 15:30. Em São Paulo deve ter tido quase duas horas de Popeye/Pica Pau.

Postado
. O Pica Pau hoje à tarde foi até às 15:30 na Record.

Aqui no Rio teve o programa do Wagner Montes até 14:00. Aí teve uma hora e meia de Popeye e Pica Pau até 15:30. Em São Paulo deve ter tido quase duas horas de Popeye/Pica Pau.

Aqui em sp teve mesmo umas duas horas de Popeye/Pica Pau. Como hj fiquei a tarde toda em casa, aproveitei para assistir do começo ao fim hehe.

Postado

Achei o episódio "Uma Aventura no Supermercado" em alta qualidade.

A imagem está ótima. O áudio está um pouco abafado, mas bom.

Link: http://www.divshare.com/download/1947864-2c4 (78 MB)

Postado

Hoje no Boomerang passou um episódio do Andy Panda muito interessante chamado "Presente de Aniversário". O título é narrado por Marcelo Gastaldi e quem dubla o Andy é o Gastaldi, a voz lembra um pouco a que o MAGA fez para o Chapolin, nos primeiros episódios dublados para o lote de 84 e da voz que fez para o Charlie Brown. "Aqui está o seu casaco, Miranda".

Postado

Galera,

apesar de possuir praticamente todos os episódios do desenho em sua fase clássica, faltando apenas três para completar, creio ter viajado em meio a tantos desenhos. Há aaaaaaaaaaaaanos vi no SBT um episódio que se não me engano passava-se n'um cenário típico Western e o Pica-Pau fugindo, talvez do Xerife ou do bandido se disfarçava. E, duas vezes durante o desenho o xerife (ou o bandido) se aproximava d'ele e perguntava se não tinha visto um Pica-Pau por ali. Ele responde algo como (com a voz disfarçada se não me engano):

Aquele figurão do cabelo vermelho?

Que tem um grande nariz?

E que faz assim: hehehehehe?

Na primeira vez o cidadão responde sim e o Pica-Pau diz que ele "foi por ali". Já na segunda vez quando se repete o mesmo texto ao fim do episódio, e o Pica-Pau tira o disfarce o cidadão dá um grito como de "pega ladrão (huahauhahuahua)" e não lembro de mais nada. Sempre tive vontade de rever esse episódio, mas não o encontro em meu acervo e não lembro de tê-lo visto durante as gravações. Alguém sabe de qual episódio se trata?

bjs a tds!

;)

Postado

. Pica Pau delegado :joinha:

_rY2NZ-3Wgo

Yo no lo conozco señor. :lol:

Postado

puuuuuuuuuuuuutz! valew! vou assistir... isso mesmo. Eu lembro de ter assistido uma única vez no SBT e me matei de rir. É muito foda esse episódio.

:P

Postado

Esse episodio passou de tarde na Record semana passada! E eu vi ele uma vez tb no Boomerang as 2 e meia da manhã :legal_tv:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆
  3. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    COPA SUL AMERICANA 2026 - Participantes confirmados : . Vasco . São Paulo . Grêmio . River Plate . Atlético-MG . Racing . Santos . Universidad de Chile . Red Bull Bragantino . San Lorenzo . Atlético Nacional . Olímpia . Defensor . América de Cali . Caracas . Millonarios . Tigre . Cobresal . Palestino . Audax Italiano . Barracas Central . Deportivo Riestra - Atual campeão : . 2025 - Lanús - Emissora de TV e serviço de streaming que vão transmitir o torneio : SBT, ESPN e Disney+.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1x2 Corinthians - Corinthians CAMPEÃO da COPA DO BRASIL 2025! Mereceu e MUITO o título, querendo ou não... grande campanha do Timão! Parabéns!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians vai para o pote 2 da Libertadores 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.