Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Arnold

Recommended Posts

Postado

Não é questão de achar, o que aconteceu a noite foi isso que o Rufino falou mesmo. Já no horário vespertino realmente passou Pica-Pau clássico e Popeye todo dia.

Outro detalhe interessante: o Popeye que passa a tarde não é o mesmo que passa de noite. O da tarde é aquele que era do SBT.

Postado

O Fabão tem razão o da tarde é o clássico o da noite e das manhas de Domingo é um mais recente(se eh q podemos chamar assim)percebemos inclusive q soh permanessem dois dubladores do clássico(Orlando Drummond o Popeye e Liana Rossana a Olivia)

Agora voltando ao assunto Pica-Pau agora os eps da Turma do pica-pau(Picolino,Familia Urso,Andy Panda e Inspetor Willoughby)só são exibidos de manhã no domingo e raramente passa inpetor ou picolino.Por falar nisso alguem tem um ep do Inspetor Willoughby pra butar pra down aki?=] o único q eu vi na net foi o do agente especial que tá no youtube.

e eu tenho um audio de outro ep.

Postado

Pica-pau pode ser exibido no lugar de Essas Mulheres, na Record.

"A Record encontra-se, em um processo muito importante, sobre qual atração colocar nesse horário. Estamos conjecturando todas as possibilidades sendo a Turma do Pica-Pau uma delas em nossa pauta de reunião .

Pica Pau , Das 17h até as 19h50 "

São Paulo, 01 de novembro de 2007.

REDE RECORD DE TELEVISÃO

_________

Meu Deuss, irá saturar mais ainda.

Postado

Veio num quero irritar ninguem mais putz Pica-Pau com 2h50min de duração comparando q é uma serie que não tem nem 200 episódios alguns eps chegarão a passar 4 a 6 vezes na semana! :wacko:

Postado

É. E a Record tá acabando com um sonho ¬¬

Postado

o certo seria passar das 17:00 as 18:40 popeye e das 18:40 as 19:50 pica-pau

Postado
o certo seria passar das 17:00 as 18:40 popeye e das 18:40 as 19:50 pica-pau

Tah malhuco?

O Ideal seria assim:

13:20 Novo Pica-pau

13:45 Pica-pau classico

14:00 A turma do Pica-pau (Picolino, Ursulão,Andy Panda....)

14:15 Encerramento.

18:40 Popey

19:10 Pica-pau Classico

19:50 Jornal da record

Pronto, iria saturar bem menos.

Postado

. O Pica Pau hoje à tarde foi até às 15:30 na Record.

Aqui no Rio teve o programa do Wagner Montes até 14:00. Aí teve uma hora e meia de Popeye e Pica Pau até 15:30. Em São Paulo deve ter tido quase duas horas de Popeye/Pica Pau.

Postado
. O Pica Pau hoje à tarde foi até às 15:30 na Record.

Aqui no Rio teve o programa do Wagner Montes até 14:00. Aí teve uma hora e meia de Popeye e Pica Pau até 15:30. Em São Paulo deve ter tido quase duas horas de Popeye/Pica Pau.

Aqui em sp teve mesmo umas duas horas de Popeye/Pica Pau. Como hj fiquei a tarde toda em casa, aproveitei para assistir do começo ao fim hehe.

Postado

Achei o episódio "Uma Aventura no Supermercado" em alta qualidade.

A imagem está ótima. O áudio está um pouco abafado, mas bom.

Link: http://www.divshare.com/download/1947864-2c4 (78 MB)

Postado

Hoje no Boomerang passou um episódio do Andy Panda muito interessante chamado "Presente de Aniversário". O título é narrado por Marcelo Gastaldi e quem dubla o Andy é o Gastaldi, a voz lembra um pouco a que o MAGA fez para o Chapolin, nos primeiros episódios dublados para o lote de 84 e da voz que fez para o Charlie Brown. "Aqui está o seu casaco, Miranda".

Postado

Galera,

apesar de possuir praticamente todos os episódios do desenho em sua fase clássica, faltando apenas três para completar, creio ter viajado em meio a tantos desenhos. Há aaaaaaaaaaaaanos vi no SBT um episódio que se não me engano passava-se n'um cenário típico Western e o Pica-Pau fugindo, talvez do Xerife ou do bandido se disfarçava. E, duas vezes durante o desenho o xerife (ou o bandido) se aproximava d'ele e perguntava se não tinha visto um Pica-Pau por ali. Ele responde algo como (com a voz disfarçada se não me engano):

Aquele figurão do cabelo vermelho?

Que tem um grande nariz?

E que faz assim: hehehehehe?

Na primeira vez o cidadão responde sim e o Pica-Pau diz que ele "foi por ali". Já na segunda vez quando se repete o mesmo texto ao fim do episódio, e o Pica-Pau tira o disfarce o cidadão dá um grito como de "pega ladrão (huahauhahuahua)" e não lembro de mais nada. Sempre tive vontade de rever esse episódio, mas não o encontro em meu acervo e não lembro de tê-lo visto durante as gravações. Alguém sabe de qual episódio se trata?

bjs a tds!

;)

Postado

. Pica Pau delegado :joinha:

_rY2NZ-3Wgo

Yo no lo conozco señor. :lol:

Postado

puuuuuuuuuuuuutz! valew! vou assistir... isso mesmo. Eu lembro de ter assistido uma única vez no SBT e me matei de rir. É muito foda esse episódio.

:P

Postado

Esse episodio passou de tarde na Record semana passada! E eu vi ele uma vez tb no Boomerang as 2 e meia da manhã :legal_tv:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2929

Fotos CH

2. E.R
      153

Futebol Português

3. Eu acho...
      72

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. E.R
      1030

COMIDAS

5. Medeiros CH
      15

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...