Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Arnold

Recommended Posts

Postado
Segunda, quarta e sexta passaram os novos do Pica-Pau. Terça e quinta passaram os clássicos e o Popeye também.

E a Turma do Pica-Pau sumiu. Será que tem ainda em algum horário os desenhos de Andy Panda, Picolino, Família Urso e cia?

. A Record já mudou de novo. Hoje à tarde aqui no Rio passou Pica Pau clássico e Popeye clássico de 14:00 até 15:30. ;)

Postado

Só uma coisa pra alguns nao se confundir com a voz de gastaldi pra andy panda.A voz de Andy que é igual a do episódio Pica-Pau ataca novamente NÃO É GASTALDI!é uma mulher a diferente é Gastaldi.

Postado

e aqui em barretos agora pica-pau vai das 13:35 as 15:40.

e aqui agora passa debate bola coisa que não passava oq será que aconteceu com o horário local da record de ribeirão preto?

Postado

Até semana passada aqui passava PP das 14h as 15h30

Na de SP está passando da 13h30 as 15h40.

A Record é estranha!

RIBEIRÃO:

13h00 IURD

13h30 Ponto de Encontro

14h00 Pica Pau

---

18h30 Pica Pau

19h00 SP Record - Novo Horário

19h30 Pica Pau - continuação

20h15 Jornal da Record

SP:

13h30 Pica Pau

---

18h30 SP Record

19h00 Pica Pau

20h15 Jornal da Record

E a Turma do Pica-Pau sumiu. Será que tem ainda em algum horário os desenhos de Andy Panda, Picolino, Família Urso e cia?

Todos esses clássicos passam em horário muito estranho, em RIBEIRÃO das 09h30 as 10h [sim, so isso], e em SP das 09h as 11h30, aos DOMINGOS

Postado

não senhor victor eu to assistindo pica-pau todo dia e aqui em Barretos é record ribeirão preto, por sinal pica-pau repete mais quie chaves os episódios.

aqui pelo menos desde segunda esta assim:

12:00 debate bola

13:00 todo mundo odeia o cris (acho que é esse o horário pois eu só ponho na record as 13:30)

13:30 Pica-pau

15:40 Programa da tarde (depois as 17:00 vou pro sbt pra maria do bairro)

18:40 Pica- pau (depois as 19:00 vou pro sbt pro chaves que acaba as 19:40 e da pra mim ver o ultimo episódio do pica-pau)

19:45 Sp Record

20:15 Jornal da Record

21:00 Luz das Trevas ( e a partir de hoje amor e intrigas)

ontem devido a estréia de Amor e Intrigas a Record deve ter diminuido o pica-pau da noite ou o Jornal da record pq era 15:45 e ainda estava passando o ultimo episódio do pica-pau.

Postado

Então Cleberson, eu disse "Até semana passada aqui passava PP das 14h as 15h30" [até semana PASSADA] ;)

E ontem passou SP Record das 19h as 19h40,e não as 19h45 como de costume!

ETA - PICA PAU NOVO DE NOVO! Passa os mesmos episodios TODA semana, que é isso...

Postado

é que ontem teve um adianjtamento na grade devido a estréia de amor e intrigas e ao final de caminhos do coração

Postado

Cleberson, aqui continuamos com IURD até 2 da tarde...

Barretos agora deve receber a imagem direto de SP e não mais de Ribeirão Preto...

Postado

Uai que coisa!

Voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora está passando PONTO DE ENCONTRO!!!!!

Postado

O pior que o Ponto de Encontro acaba 13h30... mas ai entra IURD até as 14h.... pqp...

Postado

estranho, bem hoje eu não vi pq precisei sair, mais amanhã eu vejo e falo se aqui voltou a iurd e o ponto de encontro, mais acho que não,pois aqui esta passando igualsinho passa em sp menos o programa da tarde que quando acaba joga pro pica-pau e joga pro sp record que joga pro jornal da record. Coisa que em sp é ao contrario, programa da tarde joga pro sp record que joga pro pica-pau que joga pro jornal da record.

Postado

gente, há uns quinze dias atrás, tive a impressão de ter visto na Record "A observadora de pássaros". Estou enganado? Pergunto porque soube que se tornou um novo perdido!

Postado

Valette sem ser grosseiro,mas, pra mim qualquer um pode ser perdido jah que na net tem todos ^^

Postado
Valette sem ser grosseiro,mas, pra mim qualquer um pode ser perdido jah que na net tem todos ^^

Se for assim, os episodios do Chaves tbm não são perdidos, jah q é facil achar na net ou o Rufino lançou em DVD :duh:

Postado

Se for assim, os episodios do Chaves tbm não são perdidos, jah q é facil achar na net ou o Rufino lançou em DVD :duh:

exatamente, se for assim espiritos zombeteiros, radinho do quico, inseptos do chaves tbm não são perdidos pois se acha em sites.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Aether
      9

INDÚSTRIA DE JOGOS

2. Elias Augusto
      1254

SBT

3. Elias Augusto
      308

Chaves e Chapolin no +SBT

4. E.R
      283

Band

5. Professor Inventivo
      1254

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...