Ir para conteúdo

Suposta Farsa do Pânico na Band contra Chespirito

Featured Replies

Postado

Deixa o Andy ler isso :assobiando:

Nem dá nada, cada um tem seu mau gosto :D

Mulaaaas :assobiando:

Postado

Ou será porque eles não deveriam dizer onde Chespirito realmente mora. Pois seria invasão de privacidade

Postado
  • Autor

Ou será porque eles não deveriam dizer onde Chespirito realmente mora. Pois seria invasão de privacidade

Bia, estamos falando do Pânico, é lógico se eles soubessem aonde é a casa do Chespirito, eles iriam até lá. Foi tudo armado.

Postado

Na twitcam ele confirmou que recebeu a correspondência ;)

Postado

Bia, estamos falando do Pânico, é lógico se eles soubessem aonde é a casa do Chespirito, eles iriam até lá. Foi tudo armado.

E se eles souberem e estiverem ernolando pra ganhar audiência? Porque, vamos combinar, o Pânico é mestre em fazer isso.

Na twitcam ele confirmou que recebeu a correspondência ;)

Sério? O_O

Aliás, teve Twitcam do Chespirito hoje?

Postado

Chespirito confirmou ter recebido o presente do Pânico e ainda agradeceu. Não sei o que os caras do Pânico fizeram, mas parece que eles não estavam mentindo não.

Postado

Putz, então esse tópico todo foi para nada.

Postado

Sorte que eu nem comentei a respeito :P

Postado

Pois eu não me arrependo de coisa alguma que disse.

Tenho a plena consciência de que o que eu escrevi, corresponde à realidade.

Postado

Só risco do meu post anterior que "Todos vão acreditar na mentira" o resto eu disse o q penso sobre o programa.

Postado
  • Autor

E se eles souberem e estiverem ernolando pra ganhar audiência? Porque, vamos combinar, o Pânico é mestre em fazer isso.

Sério? O_O

Aliás, teve Twitcam do Chespirito hoje?

Sim, foi só pra aumentar a audiência mesmo.

Cisko super bem informado como sempre... ¬¬

Postado

Ué, mas o Chespirito disse na twitcam que recebeu a carta :headscratch:

• 1 mês depois...
Postado

pARA MIM AQUILO É UMA MORADIA INSTANTANEA , COMO É QUE CHESPERITO ENTÃO RESPONDEU PELA TWITCAM OBRIGADO PELAS FLORES E O SANDUICHE , FLORINDA DISSE QUE CHESPERITO TEM QUE IR A CIDADE DO MEXICO PARA FAZER EXAMES E A CIDADE ESTA UM CAOS , PRA MIM A HISTORIA DO PANICO E VERDADEIRA

Postado
  • Autor

pARA MIM AQUILO É UMA MORADIA INSTANTANEA , COMO É QUE CHESPERITO ENTÃO RESPONDEU PELA TWITCAM OBRIGADO PELAS FLORES E O SANDUICHE , FLORINDA DISSE QUE CHESPERITO TEM QUE IR A CIDADE DO MEXICO PARA FAZER EXAMES E A CIDADE ESTA UM CAOS , PRA MIM A HISTORIA DO PANICO E VERDADEIRA

Por favor, não escreva com Caps...

Postado

Pessoal, desculpem reativar o tópico, mas é que fuçando por aí achei fotos do Ratinho de quando foi gravar com Chespirito em Cancún. Na foto mostra a mesma casa que o Pânico mostrou:

30170238856877450066178.jpg32750526273074041779969.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Hinestroza (atacante / Vasco)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.