Ir para conteúdo

Séries de TV

Featured Replies

Postado

Nunca assisti Heroes, havia visto a sinopse na Netflix e me pareceu interessante, mas acabei não assistindo.

Postado

Não sei pra que a Band compra séries se não exibe <_<

Sobre Kenal e Kel eu via também na globo, a exibição era melhor que a Band.

Postado

A Band tem duas séries excelentes “24 Horas” & “Prison Break” que foram sucesso nas madrugadas da Globo, se nem estas a Band conseguiu emplacar é melhor a emissora desistir.

Ambas séries são novas (anos 2000) e nem chegaram a ganhar reprises na Globo.

Editado por muTano

Postado

Heroes nunca assisti.

A band não sabe como se deve exibir uma série.

Postado

Alguém curte "Vampire Diaries"? Eu comecei a ver faz um tempo e achei muito louco. E não tem nada a ver com Crepúsculo, só pequenina aparência nos atores, mas a história em si, não. As lutas, ação, suspense e enigmas são demais, tipo Smallville. É uma série que te prende e você acaba querendo saber o que vai acontecer. Recomendo. ;)

Postado
  • Autor

Gosto muito, sem dúvida um das melhores series depois de 2010, mais ainda parei na segunda temporada.

Postado

Passava de noite no SBT no começo do ano.Eu nunca assisti.Mais parecia ser bom.

Postado

Gosto muito, sem dúvida um das melhores series depois de 2010, mais ainda parei na segunda temporada.

Idem. E estou curioso para ver a 3ª, mas ainda não tem dublada.

Postado

Lembro que passava no SBT, parece ser boa a série.

Vou ver se vejo na Warner.

Postado

Lembro que passava no SBT, parece ser boa a série.

Vou ver se vejo na Warner.

No Sbt só passou uma vez cada episódio da 1ª temporada em Janeiro deste ano enquanto o Ratinho estava de férias. Mas fiquei sabendo que o Sbt comprou a 2ª e pretendem exibir em breve.

Postado

Alguém curte "Vampire Diaries"? Eu comecei a ver faz um tempo e achei muito louco. E não tem nada a ver com Crepúsculo, só pequenina aparência nos atores, mas a história em si, não. As lutas, ação, suspense e enigmas são demais, tipo Smallville. É uma série que te prende e você acaba querendo saber o que vai acontecer. Recomendo. ;)

Vou ver se começo a assistir The Vampires Diaries ainda este ano, a série é teen assim como Smallville

Não acredito que o SBT exiba em um horário acessivel e sim no teleseriados.

Postado

Quem sabe o Sbt exibe a 2ª temporada na faixa das 21h30, talvez nas próximas férias do Ratinho.

Postado

Acabei de assistir o episódio seis de primeira temporada de SOS Emergência "Pra corte de gastos não tem remédio". O episódio foi exibido originalmente no dia 9 de maio de 2010.

A série é bem divertida conta a história de residentes, médicos em um hospital, o foco é comédia. No episódio que assistir hoje o diretor do hospital decide cortar os gastos que hospital gasta e a partir daí começa uma série de confusão.

Quem sabe o Sbt exibe a 2ª temporada na faixa das 21h30, talvez nas próximas férias do Ratinho.

A audiência de The Vampires Diaries não foi muito boa na média geral cravou 5 pontos

Mais como as emissoras off-Globo mudam repentinamente suas programações, tudo é possível

Mais se é pra dá férias ao Ratinho que não se esqueçam de Supernatural.

Editado por muTano

Postado

Assisti Legendado, e na 1ª vez fui obrigado a assistir. :lol:

Muito bom, passava no SBT.

A Band tem duas séries excelentes “24 Horas” & “Prison Break” que foram sucesso nas madrugadas da Globo, se nem estas a Band conseguiu emplacar é melhor a emissora desistir.

Ambas séries são novas (anos 2000) e nem chegaram a ganhar reprises na Globo.

Prison Break é muito massa cara. Assistia em DVD Legendado. :D

Postado
  • Autor

A audiência de The Vampires Diaries não foi muito boa na média geral cravou 5 pontos

Mais como as emissoras off-Globo mudam repentinamente suas programações, tudo é possível

Mais se é pra dá férias ao Ratinho que não se esqueçam de Supernatural.

O Ratinho na época também marcava entre 5 e 6, a audiência do Ratinho só aumentou depois da estreia de Carrossel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu também gostava bastante da vinheta da Copa de 2022, a música martelava na minha cabeça. Também gostava muito da música da entrada em campo, dava até arrepio de ouví-la vendo as bandeiras gigantes das duas seleções que disputariam as partidas: E eu só vou assistir na Globo porquê gosto da musiquinha de gol deles, dá muita animação ouví-la, espero que não a mudem neste ano:
  4. Chespirito o Rei do Humorr
    Chespirito o Rei do Humorr postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH
    Esse ano o "Vila do Chaves" completa 21 anos de existência, desde a sua formação como um site até o seu canal no YouTube , foram anos de dedicação ao universo CH e hoje nesse tópico escreverei a sua história e sua trajetória na internet. No ano de 2005 , Felipe Ernesto era dono de um site dedicado ao Seu Madruga (o único site dedicado ao personagem naquela época) que teve um certo destaque na internet e não demorou muito para ter o seu primeiro Colaborador , com a entrada do Yves Mariano dono do site também de CH "Limpando a Vila" , muitas ideias foram implementadas e houve uma necessidade de haver uma junção do site "Seu Madruga" com o site "Limpando a Vila" , dando margem a criação de um site próprio reunindo todas as ideias propostas pelo Felipe e pelo Yves e assim veio o Site "Vila do Chaves". Ainda no mesmo ano de 2005 , nascia o "Vila do Chaves" reunindo tudo que era de CH , notícias , Curiosidades , a vida dos atores , Trilha sonoras é muito mais , tendo a coluna do "Limpando a Vila" destacado logo na página inicial do site e o que dava certo com os sites "Seu Madruga" e "Limpando a Vila" , acabou dando certo também com o recém criado "Vila do Chaves" , tendo incríveis mil visitas únicas por dias . Em 2006 , graças a ascensão do site , Felipe e Yves foram convidados para participarem do programa "Charme" da Adriane Galisteu do SBT , mostrando que o site estava furando a bolha naquele período . Até 2010 foram inúmeros trabalhos realizados pela dupla no site , mais surpreendentemente o site chegou ao seu fim pelo motivo até hoje nunca revelado , em 2011 até foi criado o "Blog Vila do Chaves" comandado pelo próprio Felipe Ernesto para continuar os trabalhos do site anterior , mais sem muito sucesso e sendo abandonado após 4 meses com 7 postagens publicadas . Com os trabalhos encerrados , Felipe e Yves migraram seus trabalhos pro Facebook, onde a página se encontra no ar até hoje , com o Yves Mariano como Moderador , e tendo uma conta também no YouTube, onde eram postados pequenos trechos dos episódios de Chaves e um filme completo do Chespirito , porém o Felipe tinha uma vontade de fazer conteúdos próprios nesse canal no YouTube , mas sua timidez atrapalha demais para a realização desses projetos, que ficaram arquivadas até o ano de 2019. No ano de 2019 , já com a sua parceira Carla Martins e com a sua produtora "Garoa Produções" , a vontade de fazer contudo pro YouTube ressurgiu após o encontro de negócios com o Renan Garcia , que se mostrou ser também um grande fã de Chaves , unindo as ideias e o entrosamento nesse universo , Felipe convidou o Renan para fazer parte do projeto "Canal Vila do Chaves" e bem.....o resto é história! ❤️ E essa foi a história do "Vila do Chaves" , desde o site em 2005 até o seu canal em 2019
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 162 (1977): Un Chapulín en Acapulco El Chavo ✔️ Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 20 (1973): Médicos en quirófano / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 72 (1975): Clases de guitarra

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.