Ir para conteúdo

Twitcam com Chespirito

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Perdi :triste: . Vou esperar uparem no YT.

Postado

Perdi :triste: . Vou esperar uparem no YT.

A Livestream disponibiliza de um player da stream gravada, não precisa esperar upar no YouTube. :D

Postado

A Livestream disponibiliza de um player da stream gravada, não precisa esperar upar no YouTube. :D

Eu sei, mas não sei o que tá dando que que a imagem tá congelada.

Postado

Pow, o Chespirito bem que podia ter avisado com antecedência que iria fazer uma Twitcam. :/

Daqui a pouco, assistirei. :)

Postado

Tem um trecho da twitcam no YouTube, só que foi postado pelo outro fórum, então não posso passar o link aqui se não apagarão meu post

Pelo que li no Google, Chespirito disse que Machu Pichu é o lugar mais maravilhoso do mundo

Postado

Twitcam muito boa fiquei emocionado :cry2:

Postado

Pomba pessoal, é só vocês entrarem no link do primeiro post e assistirem! LEIAM antes de postar!

Sobre a twitcam, Chespirito afirmou que Ramón Valdés de vez em quando usava drogas e isso teria debilitado a sua saúde. E ele frisou que era droga ílicita mesmo, não cigarro.

Postado

Cara, eu juro que não queria saber disso

o que ele fez não importa a gente vai continua amando ele.

Postado

Cara, eu juro que não queria saber disso

o que ele fez não importa a gente vai continua amando ele.

Tudo bem que nesse meio rola de tudo, mas pense, por anos e anos você imortaliza praticamente uma pessoa e de repente descobre um monte de coisa que deixa essa "imortalidade" em vão. É como se descobrissemos que Chespirito era um bandido, por exemplo. Eu não gostei muito de saber disso.

O estranho é ninguém nunca ter comentado nada a respeito. Ainda creio que isso foi meio que invenção do Chespirito, não por mal, mas talvez pela idade avançada que faz confundir as coisas.

Postado

Pode ser, mas acho que deveria ter sido antes das séries de Chespirito, quando ele era mais jovem.

Postado

Tudo bem que nesse meio rola de tudo, mas pense, por anos e anos você imortaliza praticamente uma pessoa e de repente descobre um monte de coisa que deixa essa "imortalidade" em vão. É como se descobrissemos que Chespirito era um bandido, por exemplo. Eu não gostei muito de saber disso.

O estranho é ninguém nunca ter comentado nada a respeito. Ainda creio que isso foi meio que invenção do Chespirito, não por mal, mas talvez pela idade avançada que faz confundir as coisas.

Como assim invenção de Chespirito? Ele tem idade avançada, mas está em plena lucidez. Basta ver as mensagens que ele posta no twitter. (na minha opinião).

Postado

Não acompanhei o twitcam, mas ouvi falar num livro que Chespirito supostamente estaria escrevendo. Alguém sabe mais sobre isso?

Postado

Li que ele está revisando sua biografia, reescrevendo algumas partes e em breve, uma nova edição será lançada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Odorico Paraguaçu
      1918

NOVELAS

2. Doutor Chimoltrúfio
      782

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Raphael
      2380

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      2380

Exibições de Chaves no SBT

5. Mozer da Silva Reis
      1156

RELIGIÃO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...