Ir para conteúdo

Twitteiros pedem que “Chaves” mude de emissora e hashtag #chavesnaband invade os Trending Topics

Featured Replies

Postado

chaves.jpg

Uma atitude tem que ser tomada imediatamente pelos diretores do SBT, os fãs do seriado “Chaves” estão revoltados com a saída do mexicano na grade de programação da emissora. “Chaves” está sendo exibido apenas aos domingos.

Foi criado no Twitter, a hashtag #chavesnaband, muitos apoiam outros dizem que “Chaves” é a cara do SBT, e só tem graça se for na emissora de Silvio Santos.

Querendo ou não o SBT não vai aguentar a pressão do público e terá que voltar com a exibição do seriado mais famoso do Brasil.

Postado

Não sei porque, mas acho que o melhor pro Chaves é o sbt mesmo...

Postado

Não daria muito certo, eu acho, a Band não tem tantos horários disponíveis para o Chaves, no começo da tarde, eles até que tem espaço, mas duvido que eles tirariam do ar o (Brasil Urgente) para exibir a série, quem sabe reduzir o horário do programa. Á noite, seria uma boa se exibissem no horário daquele programa "Quem Fica em Pé".

Calma pessoal... Isso são só minhas hipóteses... :P

Postado

Não daria muito certo, eu acho, a Band não tem tantos horários disponíveis para o Chaves, no começo da tarde, eles até que tem espaço, mas duvido que eles tirariam do ar o (Brasil Urgente) para exibir a série, quem sabe reduzir o horário do programa. Á noite, seria uma boa se exibissem no horário daquele programa "Quem Fica em Pé".

Calma pessoal... Isso são só minhas hipóteses... :P

O Datena iria ficar revoltado se tirassem 1 minuto do programa dele pra caber o Chaves... Ele iria xingar o Chaves ao vivo. xD

Editado por quico el tesoro

Postado

Se for para qualquer outra emissora vai exibir os mesmo episódios da TLN e Cartoon. E melhor no SBT mesmo.

Postado

Simplesmente ridículo. A Band não tem respeito com as séries clássicas que ela tem o direito de exibir, e nunca põem um horário fixo pra elas (Mr. Bean, Os Três Patetas (esse eu não sei se eles ainda tem direito de exibir), Futurama, Família Dinossauro, etc.). Chaves entraria para o grupo se fosse para a Band.

Além disso, se fosse pra Band, daríamos adeus aos episódios "Errar é humano - parte 1", "O Festival da boa vizinhança - parte 2", "Os Toureiros", "Vamos todos a Acapulco", etc., pois com certeza exibiriam os lotes novos

Postado

Já virou palhaçada...

Postado

Eles devem estar pensando: "Waaahhh, seria melhor Chaves ir pra Band porque assim a Band seria o canal com os programas mais engraçados" :dry:

Editado por Alan1509

Postado

Uma #chavesnaband acho que já é demais, não precisa tudo isso também, é só esperar que já volta no Sbt. :joinha:

Postado

Aposto q a grande maioria q estão twittando isso nem são fãs de verdade de CH...

O #voltaChaves já estaria bom demais.

Postado
  • Autor

O chaves merece umas ferias, mal já sai e fazem isso.

Calma.

Postado

E o nosso Polegar ninguém liga :lingua:

Postado

Queria chapolin de volta!

Postado

Se o SBT perdesse Chaves para outra emissora, eles não seriam obrigados a devolver os episódios para a Televisa?

Postado

O Sonho:

Um episódios de cada

Chapolin as 18h

Chaves as 18:30

Um episódios de cada :baba:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Em comentários recentes, o jornalista e insider Jason Schreier, da Bloomberg, afirmou que, ao contrário do que vem sido comentado recentemente, o aguardado jogo da Rockstar Games ainda não está com o conteúdo finalizado. A última informação que o jornalista recebeu indica que GTA VI ainda não chegou ao status de “content complete”, ou seja, o desenvolvimento não chegou ao ponto em que todo o conteúdo planejado está pronto. Equipes da Rockstar seguem finalizando missões, adicionando elementos ao jogo e decidindo o que de fato fará parte da versão final. Outro ponto levantado é que o estúdio ainda não entrou plenamente na fase de correção de bugs. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-incertezas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.