Ir para conteúdo

Twitteiros pedem que “Chaves” mude de emissora e hashtag #chavesnaband invade os Trending Topics

Featured Replies

Postado

O Sonho:

Um episódios de cada

Chapolin as 18h

Chaves as 18:30

Um episódios de cada :baba:

Eu gostaria de dois de cada... :P

Até o Clube do Chaves eu queria que passasse... rs

Postado

Bom ficaria meio estranho o Chaves em outra emissora e não no SBT :ponder:

Postado

:bangin:

Nem vou comentar essa tolice. :dry:

Postado

Chaves indo pra Band é um bom motivo pra cometer suicídio, na boa.

Bom, pelo menos desse jeito o SBT vai voltar rapidinho a reprisar Chaves. Seria legal ter um episódio de As Visões da Raven, um de Eu A Patroa e As Crianças, um de Chapolin e um de Chaves. Estaria quase perfeito, faltando só Um Maluco no Pedaço.

Ou poderiam trocar e colocar Um Maluco no Pedaço no horário das 12h45 e As Visões da Raven no Bom Dia e Cia.

Postado

Chaves indo pra Band é um bom motivo pra cometer suicídio, na boa.

Bom, pelo menos desse jeito o SBT vai voltar rapidinho a reprisar Chaves. Seria legal ter um episódio de As Visões da Raven, um de Eu A Patroa e As Crianças, um de Chapolin e um de Chaves. Estaria quase perfeito, faltando só Um Maluco no Pedaço.

Ou poderiam trocar e colocar Um Maluco no Pedaço no horário das 12h45 e As Visões da Raven no Bom Dia e Cia.

Em 2010, As Visões da Raven chegou a ser exibida no Bom Dia e Cia, mas ficou pouco tempo. O problema que temos é que o Sbt só quer exibir 3 seriados das 12h50 ás 14h30, depois socam novelas. Infelizmente são eles quem organizam, uma pena isso.

Postado

Em 2010, As Visões da Raven chegou a ser exibida no Bom Dia e Cia, mas ficou pouco tempo.

Sim, eu já sabia disso.

O problema que temos é que o Sbt só quer exibir 3 seriados das 12h50 ás 14h30, depois socam novelas. Infelizmente são eles quem organizam, uma pena isso.

O ca****! -q Se exibem duas séries com dois episódios cada uma, podem muito bem exibir quatro séries com um episódio cada uma.

Postado

O ca****! -q Se exibem duas séries com dois episódios cada uma, podem muito bem exibir quatro séries com um episódio cada uma.

Detalhe: Só agora são 2 séries com 2 episódios cada uma porque esticaram para terminar ás 14h35, antes de Chaves sair eram só 3 séries, pois a Patroa acabava 14h15. Só esticaram para ás 14h35 por causa da saída do Chaves das 18h15, para assim adiantar toda a grade com 15 minutos a mais, para o "Casos de Família" acabar ás 18h30 (antes era 18h15).

Se Chaves voltasse, na certa iriam diminuir novamente para 14h15, pra simplesmente voltar como estava. :joinha:

Postado

Se Chaves voltasse, na certa iriam diminuir novamente para 14h15, pra simplesmente voltar como estava. :joinha:

Por isso mesmo eu falei que SERIA LEGAL, não que aquilo vai acontecer.

Não se pode nem mais sonhar em paz aqui. u_u"

Postado

Ah, por favor... Até parece que o SBT vai ligar pra esse tipo de pressão. Foram mais de 20 anos para trazer de volta os episódios perdidos e outros que nem se quer tinham sido rodados. Para o SBT, assim como para qualquer emissora, o que interessa é audiência. Se a audiência está boa, mantém. Se não está mais, descartam.

Postado

Por isso mesmo eu falei que SERIA LEGAL, não que aquilo vai acontecer.

Não se pode nem mais sonhar em paz aqui. u_u"

Beleza, mas foi você que replicou sobre eu falar que eles só querem exibir 3 episódios. Mas tudo bem... esquece, eu só estava tentando explicar o que possilvelmente o Sbt pretende. :joinha:

Postado

Beleza, mas foi você que replicou sobre eu falar que eles só querem exibir 3 episódios. Mas tudo bem... esquece, eu só estava tentando explicar o que possilvelmente o Sbt pretende. :joinha:

Blá blá blá... Digo... :P

Mas bem que podia acontecer de ter quatro séries no horário da tarde, sim. É só esses (pseudo)fãs e telespetadores de Chaves não ficarem só no lado A do disco "Volta CH", que toca a "Volta Chaves". Essa música já está enjoando. Já tá na hora na hora de eles trocarem o disco, estou louco pra ouvir a música "Volta Chapolin". :)

Postado

Já tá na hora na hora de eles trocarem o disco, estou louco pra ouvir a música "Volta Chapolin". :)

Oras... ninguém faz abaixo assinado para Volta do Chapolin e nem uma hashtag no Twitter ou Facebook...

Eu não tenho Twitter, e mesmo se tivesse não adiantaria patavinas. Ninguém faz mais nada para o Chapolin.

Postado

Oras... ninguém faz abaixo assinado para Volta do Chapolin e nem uma hashtag no Twitter ou Facebook...

Eu não tenho Twitter, e mesmo se tivesse não adiantaria patavinas. Ninguém faz mais nada para o Chapolin.

Mas bem que a gente podia fazer.

Postado

Se o SBT perdesse Chaves para outra emissora, eles não seriam obrigados a devolver os episódios para a Televisa?

Iria para a outra emissora, provavelmente. Ou ficaria com a Televisa e eles disponibilizariam a outra emissora.

Postado

Quanto desespero! :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tive efeito mandela de onde eu tinha visto essa palavra "toupeira"?(Devo ter me confundido com a fala original)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry Meus parabéns, seu jogo chegou até o JuegaGerman: https://youtu.be/8It_xZ8dFq0

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.