Ir para conteúdo

Usuários ou membros?

Featured Replies

Postado

Apenas para discutirmos. Não, não é inútil. É um conceito a ser desenvolvido pelos cadastrados do FUCH.

Somos usuários ou membros? Usuário é uma pessoa que usufrui de um serviço. Membro é um termo mais completo, se referindo a quem "faz parte" desse serviço.

Segundo o Dicio.com.br:

Usuário: adj. e s.m. Diz-se daquele, ou aquele que tem direito de uso ou usufruto.

S.m. Indivíduo que faz uso de um serviço de utilidade pública: os usuários da companhia telefônica.

Membro: Fig. Aquele que faz parte de um órgão político, de uma sociedade cultural, de uma família, de uma associação etc.: membro da Academia.

E você? Se considera membro ou usuário do FUCH?

Postado

eu me considero membro.

Postado

Eu me considero um membro, com certeza. :D

Postado

Membro, como citado acima, é "fazer parte" e eu me considero uma das milhares partes do Fórum Único Chespirito. :D

Postado

Membro. :cheguevara:

Postado

Membro Com cerveja ... digo, Com certeza.

Postado

Me considero membro, claro. Todos responderão Membro.

Postado

Membro com toda certeza

Postado

No conceito do fórum, usuários são todos os que usufruem do fórum, desde o Administrador ao simples visitante. Membro é o usuário que se cadastra, tornando-se um dos participantes da comunidade. Todos nós nos tornamos membros a partir do momento em que fazemos o cadastro.

Mas claro, no sentido metafórico o qual o assunto do tópico está se desenvolvendo, logicamente me considero um membro, sendo que visto diariamente a camisa do FUCH e trabalho ao lado da equipe para o crescimento desta casa :)

Postado

Membro. :blackpower:

Postado

Eu acho que eu não seria moderador se eu não fosse membro. ;)

Postado

Pô! assim vocês deixam triste o Usuário CH :P

Postado

É só escrever na plaquinha "Membro CH" :D

Postado

Membro. :)

Postado

Membro :D

Pô! assim vocês deixam triste o Usuário CH :P

:rindo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.