Ir para conteúdo

SBT cancela ''Roda a Roda'' e ''SBT São Paulo'' e Chaves volta ao ar

Featured Replies

Postado

Gente, melhor do que nada. Vamos esperar um pouquinho, e começar uma campanha para a volta do Chapolin, pois para o SBT, isso que nós fazemos, é folgadisse... :(

Postado

Gente, Chapolin já vai voltar ainda esse ano... Vamos esperar.

Ah, e que bom que o Chavito retornou.

Postado

Já era totalmente esperado. E de brinde o "SBT São Paulo" rodou junto.

Estranho foi fazerem isso bem no meio da semana.

--------------------------------------------

No Vizinhança do Chaves:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/05/09/chaves-esta-de-volta-a-programacao-diaria-e-nacional-do-sbt/

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

De qualquer forma foi uma das melhores noticias :D

Já estava na hora de Chaves voltar.

Postado

Demorou :surfing:

Postado

hahaha

O que seria do SBT sem Chaves?

Postado

Boa notícia. Espero que os semelhantes que anunciaram sejam os que estão faltando. Agora só falta pôr o Chapolin às 14h15

Postado
  • Autor

Já estou esperando pra começar o Chaves xD tomara que passe algum semelhante Inedito :D

Postado

É.... Chaves voltou, mas tem q assistir...tem que elevar a audiência dele senão vão tirar ele do ar denovo. Tantas pérolas que passaram de janeiro pra cá com média de apenas 5 pontos, o povo também tem que colaborar né?

Postado

Mas tipo, o povo divulga a campanha e tals, mas quando volta ao ar não assistem

Postado

Minha amiga já tinha me dito isso "Daqui a pouco volta de novo!" XD

Também achei estranho ter feito isso no meio da semana.

E sim,pra eles exibirem as outras pérolas faltantes precisa ter mais audiência,mas a maioria estuda trabalha não pode ver.Ou será que não? :P

Postado

Também achei estranho ter feito isso no meio da semana.

Já pensaram nas seguintes possibilidades:

Antes, por pouca divulgação, Chaves e seus semelhantes estavam com baixa audiência. Pois bem, o Sbt pode ter feito de propósito isso de tirar um pouco do ar porque eles sabiam que os fãs iriam manifestar, ainda mais por causa de um programa da casa ocupar o lugar, então resolvem voltar numa quarta feira sem tantas divulgações porque sabem que o pessoal na net vai se encarregar de espalhar a notícia, e ver se assim, a audiência de Chaves aumenta.

Vamos recapitular uma velha frase:

"Será que vc não entende que televisão é estratégia ? Pense como um homem de televisão por um instante, antes de escrever este monte de coisas"

By Murilo Fraga

Postado

Sinceramente eu pensei que eles tinham feito isso por que a mídia divulgou muito.

(Eu esqueci o que iria falar.)

Postado

Sinceramente eu pensei que eles tinham feito isso por que a mídia divulgou muito.

(Eu esqueci o que iria falar.)

Muitas vezes, parece que o que o Sbt faz é sem sentido... pensam que eles não sabiam que Roda a Roda teria menos audiência ainda? Essas coisas cheiram à "algo proposital" claro, é como se fosse uma forma de atrair mais o público chavesmaníaco para assistir, tentativa de levantar a audiência decaída antes disso tudo.

Postado

Vamos ver se agora o SBT aprende que sem o Chaves ele não é nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acho que o Programa do João, se for pras tardes, fica nessa faixa das 14h, que é mais "cômoda" do que a partir das 17h, concorrendo com o CA e o BU. No último sábado, o especial da Caverna chegou a vencer o BU, mas ainda assim é uma faixa arriscada. Vale lembrar que o Chaves, na faixa das 13h/14h chegou a 5 pontos, e nos feriadões do ano passado, foi quase 6 de pico. Tem que ver o que a emissora quer, pois o Chaves aí às 14h pode entregar pro Lucas às 15h muito bem com 5. Nesse caso, o João ficaria na faixa das 16h, que também não é ruim. E também especulam o Viva a Noite nas noites de sexta, no lugar da Tela de Sucessos. Se confirmar, talvez o João permaneça no horário que tá. Chaves às 13h, igual na grade 3, normalmente conseguia vencer o BG, ou pelo menos empatar. Eu sempre digo que o dia mais "fácil" pro SBT recuperar a vice é o sábado, é só a emissora querer. Domingo já é do SBT.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.