Ir para conteúdo

SUPERMERCADOS

Featured Replies

Postado

Aconselhável à quem tem dispensa que faz compras enormes e como eu disse, quem vai de carro ou táxi, pois à pé óbvio que não dá pra levar.

E quem não tem carro/carteira? :P E táxi é caro pra c******.

Dependendo da caixa não contamina os alimentos, por exemplo: Uma caixa grande de biscoitos não vai contaminar uma carne congelada.

Se as pessoas souberem organizar direitinho os produtos, não haverá mistura de algo indevido.

True story.

Postado

Ué, e quando eu disse que não é assim?

E quem vai no mercado pra gastar menos de 1 real? :P

O Gabriel trabalha em um mercado? Nem sabia.

E tem o supermercado Dia, que davam sacolas porém não tinha empacotador. O cliente que empacota lá. Sem contar os produtos que vendem lá, ou tão pra vencer ou é tudo "fabricação própria" (se alguém quiser que eu explique as aspas é só comentar).

É que você ficou bravo, quando eu disse nada além da verdade...

Em um mini mercado sim, e é o que mais gasta sacolinha, pois o povo vai comprar dois ovos, pega uma sacolinha, compra um real de pão, além de estar já com o saquinho de pão, pega mais uma sacolinha, compra um doce, sacolinha, compra macarrão, sacolinha, bala, sacolinha, bolacha, sacolinha... É isso que eu estou querendo dizer também, que os mini mercados gastam muito com sacolinhas plásticas, pois como a freguesia mora perto, a cada uma hora vai lá, compra alguma coisa, e pega uma sacolinha, e isso todo dia, e gente, sacolinha não é barato, tinha meses que meu pai gastava demais com sacolas plásticas, pois ao ver de um comércio, um custo mensal como esse já é muito grande, e ainda, isso sai de graça para os clientes, entendeu ? Pois como gasta muita sacolinha, temos de comprar muita sacolinha do revendedor...

Sim, meu pai tem um mini mercado, e direto eu fico na caixa, atendendo e tal, é cansativo viu... :sweat: Mas eu gosto até. :P

Postado
  • Autor

Sim, pra pessoas como seu pai essa lei ajudou. Não fiquei bravo não :).

Postado

Não fiquei bravo não :).

Ficou sim. :P

Postado

Ficou sim. :P

Pensei a mesma coisa quando vi o post do Victor. :P

Postado
  • Autor

Mas não fiquei não. Podem ficar tranquilos.

Postado

Que nada, tranquilo, é só dar uma revisada antes de postar. E opinião é opinião, logo... não dê bola à quem não respeitar ou use seus argumentos em sua defesa. :joinha:

Outra opção é a caixa de papelão que é resistente e dá para ajeitar bem os produtos, porém quem mora em apartamento não gosta ou pra quem não faz compra de carro não dá.

Ainda tenho receio de manifestar minhas próprias opiniões,por a maioria delas serem muitas vezes do contra.

Agora como alguns dizem,eu concordo,caixa de papelão não dá pq é pesada demais.

Ainda sou a favor do pessoal colecionar sacolas plásticas e levar para o supermercado.

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

No mercado não dão sacolas, no camelô de rua dão /vampir

Postado

Vcs estão me enchendo o saco :P XD ahahahahhaha

Lembrei que alguns supermercados deixam agente levar o carrinho de compras até o carro,isso facilitaria transporte de caixas.

Postado

Todos os supermercados deixam levar o carrinho de compras para descarregar no carro.

Postado
  • Autor

Todos os supermercados deixam levar o carrinho de compras para descarregar no carro.

Ainda bem... Se não seria o cúmulo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.