Postado 1 de Outubro de 2012 14 anos Espero que esse lote, seja exibido nesse mês. Estou ansioso para ver como ficou a dublagem
Postado 1 de Outubro de 2012 14 anos Ouvi apenas um breve trecho do Marco Moreira no Seu Madruga. Embora a voz dele até se pareça com a do Seidl, a interpretação em si nada tem a ver. Sinceramente, não curti. É outro Madruga. Só o que faltava, ganharmos com o novo dublador do Chavinho, mas por outro lado, perdermos com uma voz diferente no Madruga
Postado 1 de Outubro de 2012 14 anos Mas o Sbt deve avisar quando estrearem, isso se quiserem alcançar ótimos índices com este trabalho.
Postado 1 de Outubro de 2012 14 anos Que boa noticia, mas acho estranho que até agora não tenham anunciado na TV.
Postado 1 de Outubro de 2012 14 anos Tomara que estreie este mês logo, só falta chegar as férias, não exibirem e botarem Patati e Patatá no ar...
Postado 1 de Outubro de 2012 14 anos Tomara que estreie este mês logo, só falta chegar as férias, não exibirem e botarem Patati e Patatá no ar... Não fala isso,nem de brincadeira.
Postado 2 de Outubro de 2012 14 anos Fiquei animado com essa nota. Pela primeira vez estou otimista com uma dublagem nova de Chaves, mas ainda assim é uma pena não termos Nelson e Carlos, mas torço pra que a turma nova se dê bem.
Postado 8 de Outubro de 2012 13 anos vão tirando o cavalinho da chuva, pois esses ep só vão estrear no ano q vem, se é q vão estrear mesmo, capaz d o sbt arquivar e ficar lá por mais 20 anos
Postado 8 de Outubro de 2012 13 anos capaz d o sbt arquivar e ficar lá por mais 20 anos Olha, eu não duvidaria... As supostas redublagens do Programa Chespirito de 2007 divulgada pelo Berriel, ainda estão no Cofre do Bozo
Postado 8 de Outubro de 2012 13 anos O SBT gosta de "esquecer" os episódios. Eu acho que não chega esse ano não, pelo menos a metade devem exibir por agora. Eles vão segurar esses eps. até o fim.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Agora a pouco eu tava aquela apresentação do "Chaves Animado Ao vivo" no Ratinho. Parece que vez as vozes são os novos dubladores. Até que a nova voz do Madruga achei pareci com a Seidl, mas realmente a interpretação tá bem diferente. Já a voz do Daniel Müller pro desenho,. veremos como vai ficar na série.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Agora a pouco eu tava aquela apresentação do "Chaves Animado Ao vivo" no Ratinho. Parece que vez as vozes são os novos dubladores. Até que a nova voz do Madruga achei pareci com a Seidl, mas realmente a interpretação tá bem diferente. Já a voz do Daniel Müller pro desenho,. veremos como vai ficar na série. Não. A dublagem do Show do Chaves Animado (BKS) animado é totalmente diferente das nova dublagem (Rio Sound/Dubrasil).
Crie uma conta ou entre para comentar