Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eles gastaram uns 40 milhões com a novela, é lógico que querem retorno.

Só o que acho é que exageram com atores do Carrossel no Domingo Legal, mas no resto... é normal.

Professor Girafales
Postado

O DVD só de clipes oficiais né,não é capítulos né?

Postado

Falar em Domingo Legal ... algum ator/atriz da novela vai amanhã ao programa ?

Postado

Clipes? Carrossel virou Chiquititas :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

[l][/l]Um post FDP + página FDP? Que venha o @@Lucas Fernando :) :) :)

Postado

Falar em Domingo Legal ... algum ator/atriz da novela vai amanhã ao programa ?

Acho que não, não mostrou na chamada.

Postado

Espero que não vá ninguém, acho que todo mundo já sabe o motivo !

Postado

A poprósito, ontem no Jornal do Meio Dia (TV Serra Dourada/SBT), o apresentador Jordevá anunciou o horário que o elenco de Carrossel iria desembarcar no Aeroporto Santa Genoveva e o hotel que estariam hospedados.

Bem que poderia fazer isso com os atores CH quando vêm ao Brasil :triste:

Postado

Já rolou a transfusão de sangue da mãe da Maria Joaquina? Será que ela vai ficar loira (Andy entenderá)? :rolleyes:

Postado

Recebi uma mensagem da minha ex, perguntando se não quero ir com ela ver o Carrossel, aceito ?

Restorante da esquina
Postado

Sei lá, a ex é tua

Postado

Sei lá, a ex é tua

http://goo.gl/HRnli

Senão não seria ex :D

Diz que só vai se ela prometer que irá contigo em um futuro show CH :assobiando:

Professor Girafales
Postado

Já rolou a transfusão de sangue da mãe da Maria Joaquina? Será que ela vai ficar loira (Andy entenderá)? :rolleyes:

Não,ainda não.

Postado

Acho que são com os capítulos.

Postado
NOTÍCIAS
100 milhões é a previsão de faturamento do SBT com “Carrossel” em 12 meses

Daniela_Beyruti_Jose_Roberto_Macielg.jpg

O sucesso do remake de “Carrossel” no SBT é surpreendente, os números positivos do Ibope são convertidos em vendas. Os produtos licenciados são outro marco para ser comemorado por Silvio Santos. Segundo informações, o SBT vai faturar cerca de 100 milhões em 12 meses. Hoje no “Programa Silvio Santos”, o diretor de novelas, Reynaldo Boury, e o produtor musical Arnaldo Saccomani recebem o Disco de Platina, devido ao sucesso nas vendas que ultrapassou a casa das 200 mil cópias.

A novela “Carrossel”, atualmente é o maior sucesso do SBT nos últimos anos, o remake segue na vice-liderança absoluta de audiência, resgatando as crianças da TV paga.

Uma adaptação em desenho da novela está sendo negociada, com 26 episódios para as manhãs do SBT, segundo José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora.

TV FOCO
Professor Girafales
Postado

Acho que são com os capítulos.

Nem,o SBT não vai terminar de exibir a novela até o fim do ano,ainda tem chão pela frente,só se for depois.

Pelo o que eu vi na net serão os clipes mesmo.Os clipes que eles tem gravado,mas o sbt não exibe todos,só alguns no inicio da Novela..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      30

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

2. Helenaldo
      1964

NOVELAS

3. E.R
      769

FAMOSOS

4. E.R
      245

Mundial de Clubes da FIFA

5. E.R
      1964

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...