Jump to content

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

12080563.jpeg

A exigência extraoficial do SBT era que a novelinha "Carrossel", que estreou nesta segunda-feira, marcasse no mínimo sete pontos de média. Mas a história reescrita por Íris Abravanel foi muito além.
Dados em tempo real do ibope apontam que a novela infantil marcou de 11 a 12 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados), com picos de até 14 pontos.
A novelinha mais que dobrou os números habituais do SBT, que costumava dar 5 pontos no horário.
Curiosamente, o público que "Carrossel" atraiu na estreia não saiu de nenhuma outra emissora.
No momento da exibição, a Globo liderava com 35 pontos de média com o "Jornal Nacional" e a Record manteve a média habitual de oito pontos no "Jornal da Record".
Uma das hipóteses seria que a novelinha atraiu um público infantil que, no horário, estaria assistindo a desenhos na TV paga.
Ainda é cedo para saber se "Carrossel" vai decolar de vez em audiência, mas a estreia, pelo menos, foi auspiciosa.

Fonte: Folha Online

Edited by Raphael
Atualizar informações
  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

72

JoãoNeto RGB

Não querendo ser chato, mais já sendo, eu ainda não sei o que pico.

Lucas de Brito

Gostei bastante da novela, estou ansioso por amanhã. E sim, concordo plenamente que se tivesse sido feito isso com os Semelhantes, teria bombado na audiência. E não, acho que não terá mais propagandas, visto que a novela já estreou.

William Murdoch

Não querendo ser chato, mais já sendo, eu ainda não sei o que pico.

Pico é o ponto mais alto da audiência.

Lucas Fernando

Eu assisti... Pensei que seria mais uma porcaria, mas até que gostei do que vi.

Mas realmente, como disse o Raphael, se tivessem dado a mesma importância para os episódios Semelhantes de Chaves...

1º Não acham que se tivessem divulgado os semelhantes desta maneira, não teria acontecido o mesmo com o Chaves?

Mas é claro que com certeza que pode crer que sim :joinha:

2º Agora sim que os comerciais no meio dos programas irão continuar, ou seja, não vai dar pra gravar quase nada no Sbt. :cursing:

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso:

SBT FDP!!!! :angry::cursing::lingua:

Edited by fbdooito

Eu não assisti, não estou afim de ficar preso a novela, prefiro guarda a boa lembrança que eu tenho da infância do Carrossel clássico!!!

Mas, sorte a novela!!! tomara que seja bem feita...

• Like 1

Eu não assisti porque eu já conheço o enredo e sem dúvida o remake não vai superar a primeira versão nunca jamais.

Mas se um dia voltar a passar a versão original, irei comprar uma porrada de DVDs e gravar todos os capítulos.

andersonspidersilva

A Novela é boa, pelo que percebi manteve a mesma essência da trama original

Lucas de Brito

Eu não assisti porque eu já conheço o enredo e sem dúvida o remake não vai superar a primeira versão nunca jamais.

Mas se um dia voltar a passar a versão original, irei comprar uma porrada de DVDs e gravar todos os capítulos.

Não é superar, é homenagear, a Íris Abravanel já disse isso.

Bom, não assisti. Ando meio sem paciência pra novelas. :/ Estou perdendo até Maria do Bairro e Avenida Brasil.

Pow, logo quando tá dando as melhores novelas, eu perco a paciência para acompanhá-las. D:

Traduzindo: era mensagem subliminar sim...

E não, acho que não terá mais propagandas, visto que a novela já estreou.

Vai nessa... :P

Seu Furtado

É a tábua de salvação para a teledramaturgia no SBT. Espero que com isso a emissora resolva investir mais no setor.

Gabriel Maciel

Sério, na verdade eu já esperava uma audiência como essa, mas provavelmente irá abaixar no segundo capítulo, pois muitas pessoas ficaram curiosas para ver como seria a tão divulgada "novela do SBT". Até o final da novela, achoque em média, eles devem conseguir ficar em uns 9/9,5 acho, não sei é uma hipótese...