Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Remake de ‘Patinho Feio’ pode substituir Rebelde na Record
Roberta_materia_311011.jpg
Apesar de ter conquistado a vice-liderança nesta quarta-feira (30), marcando 5.8 pontos de média, contra 28.5 da Globo, a novela Rebelde, da Record, vem travando uma batalha contra o ibope. Dizem por aí que os diretores da atração chegaram a ser pressionados para melhorar os índices de audiência, mas parece que as mudanças não surtiram muito efeito.

Rebelde não terá uma terceira temporada, como estava sendo planejado pela emissora. No lugar da novelinha teen, deve entrar no ar uma adaptação da novela infantil argentina Patinho feio, para competir com o sucesso que Carrossel vem fazendo no SBT.

Ainda não se sabe qual será o destino do sexteto que protagoniza a trama e roda o Brasil fazendo shows com a banda Rebeldes.

Por: JB

http://tvibopenews.wordpress.com/2012/05/31/remake-de-patinho-feio-pode-substituir-rebelde-na-record/
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Remake de ‘Patinho Feio’ pode substituir Rebelde na Record

Roberta_materia_311011.jpg

Apesar de ter conquistado a vice-liderança nesta quarta-feira (30), marcando 5.8 pontos de média, contra 28.5 da Globo, a novela Rebelde, da Record, vem travando uma batalha contra o ibope. Dizem por aí que os diretores da atração chegaram a ser pressionados para melhorar os índices de audiência, mas parece que as mudanças não surtiram muito efeito.

Rebelde não terá uma terceira temporada, como estava sendo planejado pela emissora. No lugar da novelinha teen, deve entrar no ar uma adaptação da novela infantil argentina Patinho feio, para competir com o sucesso que Carrossel vem fazendo no SBT.

Ainda não se sabe qual será o destino do sexteto que protagoniza a trama e roda o Brasil fazendo shows com a banda Rebeldes.

Por: JB

http://tvibopenews.w...elde-na-record/

Graças a Deus! :feliz:

Link para o comentário

Por isso que na sexta feira, depois de acabar o Chaves ás 19h45, eu dei uma passadinha pela Record e ainda estava passando Chris que só acabou ás 20h. :wacko:

Poderiam colocar outra coisa no lugar ao invés de mais novelas. Deveriam voltar a exibir algum seriado desaparecido (ou até dois) dás 19h30 ás 20h30.

Link para o comentário

Parece que eu sou o único daqui que viu a Carrossel original. Essa versão ficou muito pobre. No Youtube tem capítulos da original, deem uma olhada lá pra vê se não tenho razão.

Link para o comentário

O único uma ova, e eu não conta :mad:

Que bom que não tem só eu e o Iuri (e o burro na frente / pode passar) daquele tempo :D

Link para o comentário

O único uma ova, e eu não conta :mad:

Que bom que não tem só eu e o Iuri (e o burro na frente / pode passar) daquele tempo :D

:D Eu digo o mesmo, que bom que eu não sou o único que acompanhou a era de ouro do SBT!

É que a faixa etária dos membros frequentes do fórum tem diminuído nos últimos tempos. Já tava me achando o maior tio daqui. :P

Link para o comentário

Essa magrelinha? Tem gosto pra tudo...

Suponho que ele tenha se referido à bondade da professora e não à beleza. Ou as duas coisas... vai de como cada um vê.

Link para o comentário

Suponho que ele tenha se referido à bondade da professora e não à beleza. Ou as duas coisas... vai de como cada um vê.

Concordo.

Link para o comentário

A professora Helena dos anos 80 (o Brasil só teve conhecimento nos anos 90) também não era uma coisa assim que se diga, minha nossa, que gata, 1, 2, 3, 4, 5000, a professora Helena é a mais bonita do Brasil (já que na dublagem ela era brasileira :P); mas o carinho dela falava mais alto :D

Para manter a tradição, serão que vão trocar também a Clara Vila Señor e o Fermino na metade da novela :assobiando:

Link para o comentário

A atriz que faz professora (não sei o nome) é bonita pra caramba sim...

Rosanne Mulholland. :joinha:

E ela é linda mesmo. :wub:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      3144

      Pica Pau

    2. Raphael
      3144

      Pica Pau

    3. E.R
      158

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    5. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...