Jump to content

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Lucas de Brito

Mudei o título de "Veja como foi a audiência da novela Carrossel do SBT" para "Carrossel (2012) - Tópico Oficial". :joinha:

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Vinicius Maux

Enquanto vocês admiram a Rosanne ( Prof. Helena), eu estou de olho na Larissa Manoela(Maria Joaquina).

Mudei o título de "Veja como foi a audiência da novela Carrossel do SBT" para "Carrossel (2012) - Tópico Oficial". :joinha:

E eu apaguei alguns posts bobos e desnecessários.

Manerem em certos tipos de comentários, pois o fórum também é visitado por mulheres e crianças :joinha:

• Like 1

Não gostei, o pessoal desvia muito o assunto aqui, era pra falar só da audiência mesmo e no máximo sobre o que está achando da novela.

• Like 1

Pra que falar só da audiência e não falar das outras coisas relacionadas?

Porquê à princípio poucos membros estavam falando sobre isso, a maioria não assiste. Ontem é que já começaram a falar outras coisas que não estão relacionadas.

Como não está relacionada? Uma atriz de Carossel tá relacionada com o que? Avenida Brasil?

Como não está relacionada? Uma atriz de Carossel tá relacionada com o que? Avenida Brasil?

O Andy já respondeu.

• Like 1

Mesmo que eu não concorde, vou fazer de conta que meu tópico ainda é aquele que eu criei, logo:

Carrossel bomba em audiência nesta quinta, 07/06 – segundo prévia

A novela “Carrossel” conquistou ótimos índices para o SBT nesta quinta-feira 07/06/12.

Confira os dados prévios

:emoglobo:Globo liderou com 32.3

:emosbt:SBT fechou na vice isolada com 13.5 e picos de 17

http://telinhadatv.files.wordpress.com/2012/06/emorecord_thumb17.png?w=25&h=25&h=25 Record com apenas 4.2

Fonte: noticias da tv Brasil

Edited by E.R

Não consigo entender poque você acha válido se limitar a comentar apenas sobre a audiência, sendo que poderíamos utilizar o tópico para falar de qualquer coisa relacionada com a novela, inclusive sua audiência.

É o seguinte Victor, no começo o tópico estava tranquilo, mas você deve concordadar que:

Poucos assistem, a maioria não assiste, quando você tocou no assunto de beleza da Professora, o pessoal que nem assiste começou a entrar para falar de beleza feminina, só que estavam saindo aqui comentários indevidos e o assunto indo muito além do que deveria, podem comentar que é bonita e tal mas parando aí também, devem saber se conter.

Entende? Não há mais o que eu posso explicar aqui, já está claríssimo que passou um pouco dos limites, como o Andy disse mulheres e crianças também acessam esse fórum.

Ótimo que você abriu um tópico para falar disso separadamente, mas na boa, é preciso maneirar amigo. :joinha:

JoãoNeto RGB

Eu só queria saber como será o final de Cirilo, nessa novela?

daqui a pouco eu choro de tanto Bullying que esse menino sofre.

Marcos Albino

Eu não estava aqui ontem, fiquei com curiosidade de saber o que eram esses comentários censurados.

Não foi nada demais, foi só uma discussão que começo quando o Cisko e Gabriel (Chaves SBT) não achavam a Rosane Mulholland ( Professora Helena) tão bonita e começo um discussão com entre eu, Cisko, Gabriel e o Victor (não me lembro se tinha alguém mais) sobre tipos de mulheres que achávamos atraentes e umas Discordâncias de opiniões e só. Nada de mais. :D

Eu só queria saber como será o final de Cirilo, nessa novela?

daqui a pouco eu choro de tanto Bullying que esse menino sofre.

Tudo irá se acertar com o passar do tempo assim como na antiga, que aconteciam coisas piores com ele.

Marcos Albino

Consolidados:

Quarta (06/06/2012) : 12 Pontos

Quinta: (07/07/2012): 14 Pontos

Edited by Marcos Alexandre