Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Lucas CH Manda o link de download ai tb quero baixar :D

Aqui, PG: http://carrosselbr.b...-da-novela.html

Editado por Lucas_CH

Postado

Obrigado Lucas :D

Já estou baixando :D

Postado

O de encerramento de ontem foi muito bom. =D

Postado

Quero que chegue logo os clipes Adolescente,Amiguinho,Solta ou Agarra e principalmente Mexe Mexe

Postado

O clipe de ontem, da música "Mudar Geral" foi o melhor de todos, ainda mais pelo final, na parte do Cirilo com a Maria Joaquina. uhauhauhuahuahuahuahuahuahuaha

Postado

O clipe de ontem, da música "Mudar Geral" foi o melhor de todos, ainda mais pelo final, na parte do Cirilo com a Maria Joaquina. uhauhauhuahuahuahuahuahuahuaha

hsahsuausah, ainda deu uma "piscadinha". :P

Postado
  • Autor

No final desse clipe de ontem, ela fez uma cara que não deu pra saber se ela gostou ou não. :P

Postado

O de ontem foi repetido, igualzinho ao de Segunda.

Postado
  • Autor

Sim, eles não devem ter feito tantos clipes para exibir um diferente a cada dia, devem ter mais só que estão economizando pra exibir depois.

Postado

Todo sábado eles gravam um clipe... é como eu disse no meu Twitter, seria bom se eles passassem 1 clipe por semana, para render. :)

Postado

Adorei os 3 da semana.

Postado

Ansioso para o clipe de hoje.

Postado
  • Autor

O de ontem dá dor de barriga. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que esse aí não foi "coringa" preparado pelo SBT hoje por conta da copa? 16 minutos só de episódio.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ué, entrou agora à noite "Livro de animais" (1988) na aba de trailers do +SBT. Ou vai passar amanhã, ou fazia parte da exibição do Clube de hoje. Mas se for de hoje, ultrapassa a 1h prevista inicialmente, que estranho
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haiti jogou bem no primeiro tempo, o gol da Escócia acabou contando com um erro do atleta haitiano que acabou fazendo com o goleiro não tivesse nenhuma chance no lance.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    13/06/2026 22h00 - 00h00 🇭🇹 Haiti 0 x 1 Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Achei cansativo esse jogo também.
  5. JoelJunior15
    JoelJunior15 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Esse menino Bouaddi joga demais, só 18 aninhos... Senti falta do garoto Endrick no 2º tempo, ele sempre entra muito bem nos jogos do Brasil. No mais, o mister vai ter muito trabalho pra trabalhar o coletivo dessa equipe, infelizmente deixou muito a desejar. Agora é ganhar bem os próximos dois jogos para pensar nos 16 avos de final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.