Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Eu até estava pensando em assistir essa novela, mas quando começaram a enfiar propagandas dentro do Chaves e de vários outros programas, desisti :lingua:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje a novela marcou 14 pontos, ficando com 11 pontos de vantagem da Record.

Estou adorando essa novela :D

Link para o comentário

Hoje a novela marcou 14 pontos, ficando com 11 pontos de vantagem da Record.

Estou adorando essa novela :D

Ha ha ha, adorando a novela ou a vantagem deles sobre a Record? :lol:

Resposta: As duas coisas ! ^_^

Link para o comentário

Sinceramente eu estou achando essa novelinha muito fraca. A deturpação é evidente demais: O texto é pobre (o roteiro muito mal adaptado e, francamente, meninas de 10 anos falando que nem patricinhas de 20 não dá!), o elenco é mal escolhido (atrizes da vila Maluca? Ninguém merece!) e pra acabar de piorar chamaram o Restart para uma participação especial (ou seja, causa espécie! :P ). Não vou ficar surpreso se a audiência despencar.

Link para o comentário

Ha ha ha, adorando a novela ou a vantagem deles sobre a Record? :lol:

Resposta: As duas coisas ! ^_^

Pode crer que sim :D

Link para o comentário

Sinceramente eu estou achando essa novelinha muito fraca. A deturpação é evidente demais: O texto é pobre (o roteiro muito mal adaptado e, francamente, meninas de 10 anos falando que nem patricinhas de 20 não dá!), o elenco é mal escolhido (atrizes da vila Maluca? Ninguém merece!) e pra acabar de piorar chamaram o Restart para uma participação especial (ou seja, causa espécie! :P ). Não vou ficar surpreso se a audiência despencar.

E ainda se referem a essa bandinha como "banda de rock" :lingua::ruim_tv::ohno:

Link para o comentário

Hoje ela conquistou 18 pontos, RECORDE do ano no :emosbt:

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

:reverencia: Concordo com vocês, foi ótimo.............. tirando o Restart :lingua:

"Carrossel" tem pico recorde com festa de Maria Joaquina

img20120531214718.jpg

O capítulo desta quinta-feira (31) de "Carrossel", marcado pela festa de Maria Joaquina (Larissa Manoela), garantiu altos índices de audiência ao SBT.

A novela adaptada por Íris Abravanel conquistou média de 14 pontos, a mais alta da semana, com picos de 18. O pico é o mais alto registrado desde a estreia.

restartcarrossel%281%29.jpg

Além dos altos índices, "Carrossel" se manteve na vice-liderança isolada com ampla vantagem sobre a Record. A emissora de Edir Macedo teve apenas 6 pontos no horário com a exibição de "Rebelde" e do "Jornal da Record". Já a Globo, com "Jornal Nacional" e "Avenida Brasil", liderou com 31 pontos.

A festa de Maria Joaquina foi o principal ponto do capítulo desta quinta. Além disso, ainda foram ao ar as cenas em que Cirilo (Jean Paulo Campos) conhecia o pai de Maria Joaquina, que o convidou para a festa da filha. A banda Restart também apareceu e cantou alguns de seus principais sucessos. O desfecho ficou por conta da rejeição de Maria Joaquina a uma flor entregue por Cirilo como presente de aniversário.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: Natelinha

Link para o comentário

A audiência foi alta mesmo, hein. Aposto que a causa foi a participação especial da "banda de rock"

Link para o comentário

gostei da novela. Novela ótima. Não vou falar que é melhor que a original, porque nunca vi a original, mas essa tem tudo pra ser MELHOR.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...