Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Nem,o SBT não vai terminar de exibir a novela até o fim do ano,ainda tem chão pela frente,só se for depois. Pelo o que eu vi na net serão os clipes mesmo.Os clipes que eles tem gravado,mas o sbt não exibe todos,só alguns no inicio da Novela.. Eu sei, mas não falarão quando iam lançar.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Eu sei, mas não falarão quando iam lançar. Eu vi no outro site que vai ser em dezembro/janeiro/fevereiro.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Autor Gente, pode ser que eles irão lançando dentro dos próximos meses DVDs com os primeiros capítulos, pois já foram exibidos há mais tempo.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Pois a pirataria tá rolando solta, já tem os DVD's com os capítulos aqui... - Seria bem legal os dois atores participarem também de Chiquititas, se não me engano, eu assisti ela em 2005.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos NOTÍCIAS Livia Andrade causa ciumera no CarrosselNos bastidores da novela “Carrossel”, Lívia Andrade, que interpreta Suzana, é mais querida que Rosanne Mulholland, a professora Helena. As informações são da jornalista Fabíola Reipert.De acordo com a jornalista, mais simpática e carismática, Lívia vive rodeada das crianças da novela, que a adoram e fazem festa quando ela chega. Já Rosanne fica de lado e com cara feia.Um diretor da novelinha também trata Lívia de forma diferenciada. E isso causa ciumeira e mal-estar. Acho isso uma bobagem, alem ela só está trabalhando u_uFonte:TV Foco
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Autor As duas participaram do Jogo dos Pontinhos, Rosanne estava normal e é totalmente comportada, Lívia tem um jeito mais estrovertido, mas as vezes é só pra fazer o programa. Sílvio falou igualmente com as duas. Isso aí é notícia feita a fim de causar polêmica só pra encher, nem liguem.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Não acreditei no texto, é aquele tipo de texto que criam pra causar intriguinhas.
Postado 23 de Outubro de 2012 13 anos O que a mãe da Ma. Joaquina, a Dona Clara, tem na novela? Eu não cheguei a ver a versão mexicana, mas vendo na Internet parece que ela vai receber uma doação de sangue da mãe do Cirilo.
Postado 23 de Outubro de 2012 13 anos O que a mãe da Ma. Joaquina, a Dona Clara, tem na novela? Eu não cheguei a ver a versão mexicana, mas vendo na Internet parece que ela vai receber uma doação de sangue da mãe do Cirilo. Segundo o Andy, é sim. Páginas atrás ele, se não me engano, ele postou um vídeo !
Postado 23 de Outubro de 2012 13 anos Segundo o Andy, é sim. Páginas atrás ele, se não me engano, ele postou um vídeo ! Ah, então é isso mesmo, eu tinha lido alguns comentarios de videos da novela no Youtube. Vou ver se acho esse video. Vlw Editado 23 de Outubro de 2012 13 anos por ON10BR
Postado 23 de Outubro de 2012 13 anos Ainda nao falaram o q ela tem, só sei q ela tem um problema de dor de cabeça. Editado 23 de Outubro de 2012 13 anos por Diego Dambrós Lôndero
Postado 23 de Outubro de 2012 13 anos Ainda nao falaram o q ela tem, só sei q ela tem um problema de dor de cabeça. Exato, ainda não se sabe nada, mas eu li alguns comentarios no Youtube nos videos da novela e disseram o que eu escrevi nos posts anteriores.
Postado 23 de Outubro de 2012 13 anos Por iso eu digo q tudo bem! Mas seria melhor se eu nao soubesse agora.
Crie uma conta ou entre para comentar