Ir para conteúdo

Saturday Night Live

Featured Replies

Postado

Esse programa de ontem estava deprimente. 0% engraçado. Gostaria só de saber a audiência que deu. Acho que não deve ter chegado a 1 ponto.

Postado
bem engraçado vejam
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Vou assistir o Pânico”: Alexandre Frota desiste de participar do “SNL”

o-ator-alexandre-frota-no-bar-carrdozo-onde-fara-o-show-identidade-frota-em-que-conta-historias-polemicas-de-sua-via-1319479913148_300x300.jpg

participação dele estava garantida para o próximo domingo (30), mas acabou desistindo.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Frota cancelou a participação no programa humorístico porque ”não chegou a um acordo com Rafinha Bastos sobre sua participação”.

Ele explicou o motivo da desistência:

“Tem que ser bom para os dois lados, e quem tem um problema nas mãos todos os domingos com a caótica audiência é ele, não eu. Por isso optei por não fazer o programa, mesmo com a Monica Pimentel [diretora artística do canal] pedindo”.

”Vou assistir à “Fazenda” domingo, e depois ao “Pânico”, em casa comendo pipoca. O resultado a gente já sabe. Ele me convida desde a estreia, mas não dá”, encerrou.

Fonte: TVFOCO
Postado

Vi esta notícia, aliás, melhor, o Alexandre Frota não tem nada de engraçado, não sei o quê faria no programa de humor, se vestir de Batman e contar piadas velhas? Aff... ¬¬

Postado

Que feio da parte dele dizer isso, era só recusar o convite, não precisava disso...

Postado

Vi esta notícia, aliás, melhor, o Alexandre Frota não tem nada de engraçado, não sei o quê faria no programa de humor, se vestir de Batman e contar piadas velhas? Aff... ¬¬

Concordo, pensei o mesmo também.

Postado
  • Autor

Por isso que não em nenhuma emissora.

Postado

SNL de sábado é a quinta maior audiência da Rede TV, é mais uma prova de que de o programa não fosse aos domingos, daria mais pontos no Ibope.

Como se ser a "quinta maior audiência da RedeTV!" fosse grande mérito.

Postado

Como se ser a "quinta maior audiência da RedeTV!" fosse grande mérito.

Victor, o programa é exibido ás 0h40 de Sábados, e dá mais audiência do que certos programas no horário nobre. O programa é exibido ás madrugadas, e ainda segurar dois pontos já está ótimo, pros padrões da Rede TV, claro.

Postado
  • Autor

Se "Avenida Brasil" fosse na RedeTV não duvido nada que não passaria dos 5 pontos,

Televisão tem que ter indenidade que reflete na audiência dos demais programas. A Globo construiu um padrão que é difícil alguém ganhar audiência em cima desse padrão.

Postado

Ah, eu não sabia que estava dando dois. Então você deve estar certo :D.

Postado

Foi engraçada a parte do sinal.

Postado

Não se foi só impressão minha, mas parece que o número de patrocinadores diminuiu.

Postado

E o humor também...

O programa continua muito inconstante.

Postado

Sim, tem dias que está hiper engraçado, já outros...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eita!!!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995) Esse filme é meio que uma crítica social ao abate de animais e da comercialização dos mesmos.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.