Ir para conteúdo

Saturday Night Live

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Aquela foto dele chorando não tem nada a ver. Mesmo que foi explicado na legenda que era do programa da Marília Gabriela, não deviam usá-la nessa matéria.

É uma forma de ilustrar o leitor ao que está sendo dito.

Postado

Eu sei, mas pra mim não ficou muito bom não. Aliás, eu vi essa entrevista dele. Ele se fez demais de coitadinho nela. Preferia ele no tempo do CQC/A Liga.

Postado

Eu sei, mas pra mim não ficou muito bom não. Aliás, eu vi essa entrevista dele. Ele se fez demais de coitadinho nela. Preferia ele no tempo do CQC/A Liga.

Também vi essa entrevista dele e senti que ela tava com medo apesar de que ele continuo forte no seus conceitos em relação ao humor.

Postado

Finalmente consegui assistir o programa. Até que não é mal, mas achei a produção muito pobre pra um Saturday Night Live. Embora o elenco seja de bom nível todo o resto é capenga: O programa vai ao ar domingo e não sábado, provavelmente não é gravado à noite e nem "ao vivo" (Nem platéia tem!). O cenário principal me lembrou muito o do "Te Vi Na TV" apresentado por João Kléber em 1999/2000. O programa é bastante irregular também, mescla quadros bem produzidos com outros quase amadores. E eles não conseguem definir um estilo só. Uma hora pende para "Pânico Na TV", em outros momentos para "Casseta & Planeta", ainda não sabem para onde vão. O mais engraçado do programa, na minha opinião, são as intervenções do Rafinha Bastos, embora não ele não aparente estar muito à vontade e satisfeito com o programa. Enfim, achei esse show muito distante do Saturday original, embora não seja um mal programa. Seria ótimo de assistir no horário do Zorra Total, isso se o manda-chuva da RedeTV! não tivesse a cabeça tão dura de manter aquele game show infame no mesmo horário.

Nota: Quem aí assistiu ontem, notou que no quadro da Lady Gaga apareceu um cara na rua fazendo estátua viva, vestido de Chaves (na posição de "piripaque"?

Postado

A audiência da reprise foi boa para o horário, com picos de dois pontos registrando um ponto de audiência, se comparar á vários outros programas da Rede TV que apresentam traço.

Poxa mas, ás 0h30 é tarde pra caramba, umas 22h30 estava ótimo, o Mega Senha até que dá boa audiência, mas se o programa viesse mais cedo, umas 21h, daria pra encaixar o SNL perfeitamente. Á meia noite e meia os caras já foram abduzidos pelo Zorra Total e ficam a noite inteira na Globo. :P

Postado
NOTÍCIAS
RedeTV define mudança de horário do “SNL”

Enfrentando baixa audiência nas noites de domingo, o “Saturday Night Live” vai mudar de dia e horário em breve.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o “SNL” deve ser fixado nas noites de sábado. A mudança deve ser anunciada pela emissora ainda esta semana.
No último sábado, 23, a atração de Rafinha Bastos foi testada na faixa da meia-noite. Na ocasião, uma reprise do humorístico foi exibida logo após o “Mega Senha

Fonte: http://www.rd1audien...-horario-do-snl
Professor Girafales
Postado

NOTÍCIAS

Enfrentando baixa audiência nas noites de domingo, o “Saturday Night Live” vai mudar de dia e horário em breve.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o “SNL” deve ser fixado nas noites de sábado. A mudança deve ser anunciada pela emissora ainda esta semana.

No último sábado, 23, a atração de Rafinha Bastos foi testada na faixa da meia-noite. Na ocasião, uma reprise do humorístico foi exibida logo após o “Mega Senha

Agora o nome tem há ver com o dia.

Postado

NOTÍCIAS

Se não colocarem de madrugada, como a reprise, será uma boa opção pra fugir do Zorra pro sábado à noite.

Postado

Seria ótimo se colocassem o SNL aos sábados às 19h, seguido do tal "Mega Senha"

Postado

Seria ótimo se colocassem o SNL aos sábados às 19h, seguido do tal "Mega Senha"

Ás sete não poderia, por causa da classificação indicativa...

Postado

Verdade, poderia ser às 20h então. Na certa a audiência subiria. Mas será que não dá pra pôr o Mega Senha aos domingos? :ponder:

Postado

Verdade, poderia ser às 20h então. Na certa a audiência subiria. Mas será que não dá pra pôr o Mega Senha aos domingos? :ponder:

Não sei, 20h ainda é meio cedo, aliás é um péssimo horário para disputar com Cheias de Charme, Jornal Nacional, Jornal do SBT e da Record, na faixa das 22h é que a qualidade dos programas no Sábado cai.

Postado

Não sei, 20h ainda é meio cedo, aliás é um péssimo horário para disputar com Cheias de Charme, Jornal Nacional, Jornal do SBT e da Record, na faixa das 22h é que a qualidade dos programas no Sábado cai.

Por isso seria o horário perfeito para o SNL.

Luiz Eduardo Sampaio
Postado
NOTÍCIAS

Marília Gabriela será convidada especial de "Saturday Night Live"

26/06/2012 - 13h04

ALBERTO PEREIRA JR.
DE SÃO PAULO

Marília Gabriela vai ser a convidada especial do "Saturday Night Live", da Rede TV!, no próximo domingo (1º).

A apresentadora do SBT e do GNT já devia ter aparecido na atração de Rafinha Bastos, mas cancelou por motivos de saúde.

Segundo Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!, o programa, que ainda dá menos de um ponto no Ibope da Grande São Paulo, tem melhorado semanalmente.

"Cobrança por audiência sempre tem. Mas entendemos que essa cobrança também é por um produto melhor", disse à Folha.

O "Saturday Night Live", atualmente, é exibido duas vezes ao domingo. A atração inédita entra ao ar às 20h30. Antes, na madrugada de sábado para domingo, é mostrada uma reprise.

O programa pode migrar para as quintas-feiras.

Carol Soares-22.mar.2012/Divulgação SBT

12082207.jpeg

Marília Gabriela já recebeu Rafinha Bastos em seu programa "De Frente com Gabi"

Fonte: Folha de S.Paulo - Um jornal a serviço do Brasil (http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1110704-marilia-gabriela-sera-convidada-especial-de-saturday-night-live.shtml)
Postado
NOTÍCIAS
“Saturday Night Live” é cobrado ao mesmo tempo em que fecha mais um patrocínio

SNL-RedeTV-620x334.jpg

A equipe do “Saturday Night Live” foi cobrada por melhores resultados em seus diversos setores por Mônica Pimentel, diretora artística da RedeTV!, em reunião acontecida em seus bastidores.

Enquanto isso, Rafinha Bastos fechou a sétima cota de patrocínio para a atração. Agora, junto com Skol, Guaraná Antártica, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia, Sedex e Suzuki Motors, O Boticário estará presente nas inserções de merchandising da atração.

Quanto à audiência, a alta cúpula da RedeTV! baseia-se no primeiro ano em que o “Pânico” esteve no ar, quanod registrava a mesma audiência que o “SNL” vem marcando: menos de um ponto aos domingos. Há, portanto, um discurso para que haja calma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...