Ir para conteúdo

Saturday Night Live

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

O de ontem foi uns 60% interessante (e uns 30% engraçado). Esse excesso de merchandising e os quadros estilo "Pânico na TV" é que sujam o programa. No original não tem nada disso.

Postado

“Saturday Night Live” repete recorde de audiência com participação de Marília Gabriela.

O programa “Saturday Night Live”, apresentado por Rafinha Bastos na Rede TV!, repetiu seu recorde de audiência, de 1,4 pontos, neste domingo (1). O apresentador recebeu a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, que brincou com as inúmeras críticas recebidas por ele desde o início do programa.

marilia-gabriela-vira-humorista-em-programa-de-rafinha-bastos-e-brinca-com-criticas-ao-snl-1341188450585_615x300.jpg

De acordo com dados do Ibope, neste domingo a atração marcou 1,4 pontos de média, com máxima de 2,8 pontos e participação de 2,5.

Boa notícia a quem esperava que o SNL desse boa audiência

:) Claro, esperava mais, porém já é uma boa notícia, repetiu seu recorde...

Postado

Não foi um ótimo programa mas estava assistível. O melhor dos humoristas do programa é o Rudy Landucci, fazendo o Datena e o Silvio Santos.

Postado

Não foi um ótimo programa mas estava assistível. O melhor dos humoristas do programa é o Rudy Landucci, fazendo o Datena e o Silvio Santos.

Rachei de rir com o Rudy imitando o Sílvio no Carrosel, o Datena ele também imita bem. O bom de alguns humoristas como o Rudy, Marcelo Adnet, etc... Em vários personagens, a voz nem sempre fica igual (o que é mais marcante numa imitação), mas os trejeitos são iguaizinhos.

---------------------------------------

A Marília Gabriela estava muito bonita, mesmo ela sendo mais velha.

Postado
NOTÍCIAS
Sônia Abrão é a convidada do "Saturday Night Live" deste domingo (8)

soniaabraoredetv-size-598.jpg?1341619773

A jornalista e apresentadora do “A Tarde É Sua”, Sônia Abrão, é a convidada do “Saturday Night Live” deste domingo (8). Além de apresentar o programa, ela participará de algumas esquetes da atração.

No último domingo (1), Rafinha Bastos recebeu a jornalista e apresentadora Marília Gabriela. Ela virou humorista e brincou com as inúmeras críticas recebidas pelo apresentador desde o início do programa.

Na ocasião, o programa repetiu o recorde de audiência, que é de 1,4 pontos. Desde que estreou na emissora, a atração tem registrado um ponto.

Fonte:http://televisao.uol...e-domingo-8.htm
Postado

Durante o programa dessa semana foram apresentadas quatro esquetes do Chapolin Colorado.

Postado

Durante o programa dessa semana foram apresentadas quatro esquetes do Chapolin Colorado.

E em todas o Chapolin se deu mal. :muttley:

....

Eu ri um bocado com esse programa. Principalmente com o esquete "A Vida de Galvão" e a apresentação da Sônia Abrão. Aliás, gostei de ver o espírito esportivo da Sônia Abrão. O Saturday Night Live está introduzindo algo relativamente novo no Brasil: Artistas que aceitam tirar sarro deles mesmos. No dia em que conseguirem levar o Ronaldo e ele fizer piadas sobre os travestis eu viro fã de carteirinho do programa!

Postado

Acho que o programa deveria investir em convidados mais interessantes e não na... Sônia Abrão. Mas o programa já melhorou na audiência, se fizermos um comparativo desde o primeiro programa, eles já tiveram uma alta de 0,6 pontos.

Postado

http://youtu.be/g7zOpxZe9Bc

Quase infartei de rir vendo esta esquete do SNL, uma das melhores até agora, definiu exatamente a programação do SBT. :lol::rindo:

Postado

Charles é o Chaves só que com bigode. :muttley: .

Postado

Charles é o Chaves só que com bigode. :muttley: .

Ainda tem as novidades inéditas com o velho deprimido do Parque do Povo e a novela de um colégio de um menino negro e uma patricinha mimada do Carro do Céu. :rindo: Ri só de escrever, meus pais devem estar achando que eu tô tendo uma convulsão daqui do quarto. :lol:

Postado

Só uma coisa, o Chaves não mora no barril.

Do vídeo, foi engraçada a referência à risada do Marcelo de Nóbrega.

Postado

Só uma coisa, o Chaves não mora no barril.

Do vídeo, foi engraçada a referência à risada do Marcelo de Nóbrega.

Mas é exatamente isso, nem o Sílvio (o verdadeiro mesmo) sabe muito sobre CH, aliás, o programa é sobre comédia, não sobre CH, o enfoque não é esse mesmo.

Foi bem bolado dos escritores essa. :lol:

Postado

Mas outras paródias, mesmo que para zuar, se mostram saber bastante sobre a série.

No da Comédia MTV por exemplo, quando o policial pergunta "vocês deixaram ele morando num barril todos esses anos", a Chiquinha da paródia disse "na verdade ele mora no oito".

Eu imito a risada do Marcelo certinho hashasha

Postado

Mas outras paródias, mesmo que para zuar, se mostram saber bastante sobre a série.

No da Comédia MTV por exemplo, quando o policial pergunta "vocês deixaram ele morando num barril todos esses anos", a Chiquinha da paródia disse "na verdade ele mora no oito".

Sim, mas olha pro personagem, Chiquinha, um esteriótipo do que seria uma personagem da série do que um empresário despreocupado. Acho que seria até estranho se o Sílvio aparecendo na esquete sabendo sobre CH, já que ele demonstrou estar pouco ligando pra série, como sempre fazendo cortes, mudando o horário, tirando do ar, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...