Jump to content

sitedochaves.com atualizado (9/7)

Featured Replies

Posted

Atualização de feriadão no site do Fã-Clube!

- A hilária terceira parte das Aventuras Animadas do Chapolin já está no ar! Assista na seção Chavorama!

Será que Chapolin vai conseguir salvar o Super-Homem das garras do malfeitor Tripa Seca?

- Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho! É a promoção RPG do DVD que dá o novo Box de DVDs Chaves/Chapolin/Chespirito da Amazonas Filmes! Confira na nossa seção de Promoções. E como diz a Chiquinha: "mas rápido, que já é tarde!"

* Exclusivo para o Fórum Único Chespirito

- Inaugurada nossa seção Downloads com as BGMs das séries!

confiram agora: www.sitedochaves.com

Legal Berriel, parabéns pela atualização.

afinal, no RPG a alternativa q ganha 10 pontos é sempre a q foi respondida pelo primeiro a postar? só uma vez ou outra q ela é a "perde tudo"??

pensava q a alternativa q dá 10 pontos é uma definida previamente por vc, não a escolhida primeiro... :huh:

afinal, no RPG a alternativa q ganha 10 pontos é sempre a q foi respondida pelo primeiro a postar? só uma vez ou outra q ela é a "perde tudo"??

pensava q a alternativa q dá 10 pontos é uma definida previamente por vc, não a escolhida primeiro... :huh:

Se fosse assim, eu e mais meio mundo de gente não teríamos perdido tudo.

E que culpa temos se você não responde primeiro. :P

Parabéns pela atualização! O site está ótimo!

não, então... ou a alternativa da primeira resposta ganha 10 pontos, ou ela é a "perde tudo"... é assim q funciona?

não dá para ganhar os 10 pontos votando na outra alternativa?

• Author

não, então... ou a alternativa da primeira resposta ganha 10 pontos, ou ela é a "perde tudo"... é assim q funciona?

não dá para ganhar os 10 pontos votando na outra alternativa?

Fooch sua dúvia é boa, vou explicar tudo no tópico do jogo!

A parte 3 das Aventuras Animadas do Chapolin é bem legal..pena que é pequeno..muito legal na hora que o Chapolin vai pensar.. :P

tbm achei a parte que o chapolin vai pensar engraçada. :barril:

Uau, que desenho legal fizeram da Rosita com o Chapolin. Quem desenhou ? :reverencia:

Muito boa também a terceira parte das aventuras do Chapolin, parabéns Danilo. :aplausos: Legal a piada do cérebro processando. :lol:

Muito boa a atualização!

Já tava esperando a seção Downloads! :D

Berriel, quando as camisetas voltam?

• Author

Obrigado pelos parabéns, continuem acompanhando o site e suas constantes atualizações!

Uau, que desenho legal fizeram da Rosita com o Chapolin. Quem desenhou ? :reverencia:

Muito boa também a terceira parte das aventuras do Chapolin, parabéns Danilo. :aplausos: Legal a piada do cérebro processando. :lol:

A magnífica arte é criação do Mauricio "Soldado Chespirito" Melo, ele é o cara.

Tb ri com a piada do Chapolin pensando, achei bem criativo, sem sair do contexto.

Muito boa a atualização!

Já tava esperando a seção Downloads! :D

Berriel, quando as camisetas voltam?

Elas não vão voltar a demorar.

Aquele desenho do Chapolin é coisa de profissional, o Soldado desenhou ou foi algum programa? oO

Pena que as BGM´s estejam em MIDI, raramente alguém topa o "desafio" de fazê-la de verdade mesmo. O heitor fez algumas Berry, depois eu te mando por MP. ;)

O 3D do Chapolin continua com ótimas animações, mas novamente venho criticar a péssima dublagem, sacanagem a animação tão boa e dublagem tão ruim, vamos lá:

Poderiam fazer uma voz de velho para o Madruga, já que se preocuparam em dar sotaque de estrangeiro ao Superman.

O Chapolin deveria ser melhor interpretado.

Adorei as partes do Chapolin dizendo que ele era idiota e o "processando" :lol:

ÓTIMA ATUALIZAÇÃO! :D

Edited by FooCH
quebra do layout da página

Ótimas atualização mesmo... nem parece que o Fã-Clube que fez... :D

Esse Danilo é bom. Excelente o site Berriel, parabéns.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  2. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Até que a audiência foi melhor do que a audiência da semana passada
  4. Cleberson
    Cleberson replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    O piloto inglês Lando Norris conquistou hoje seu primeiro título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1.🏆 Max Verstappen venceu o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 que foi a última corrida da temporada 2025.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.