Aborto
-
Atividades
-
610
Audiências CH
Algo me diz que logo logo esses resultados vão ser usados internamente para dizer que "Chaves não dá audiência" e assim tirar a série da grade -
181
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
A série é muito boa (pra quem gosta de ficção). Assisti há pouco ao sexto episódio, e está cada vez mais nítido que o objetivo da produção com certeza não é retratar a carreira do Chespirito. Muitos fatos importantes foram deixados de lado para focar no triângulo amoroso entre Roberto, Graciela e Margarita (Florinda). O episódio começa com o acidente que o Chespirito sofreu nos bastidores, por um tiro em sua mão enquanto gravava o Chapolin Colorado, o que sabemos que não é verdade, porém relevamos. Ignoraram a gravidez da Maria Antonieta, que se ausentou das gravações dos programas devido à sua licença-maternidade. Mas, ao contrário do que aconteceu com o Rubén, sua volta foi retratada. Como não podem ficar sem vilanizar a Florinda, ela foi colocada como a responsável por reclamar com o Roberto que havia perdido seu protagonismo. Em sua autobiografia, Maria conta que a decisão de não voltar a ser a protagonista dos programas, assim como a de ter seu nome como o último creditado na abertura, partiu de Raúl Astor, importante executivo do canal na época. Inclusive, houve um estranhamento do elenco quando a mesma retornou. Um ponto positivo — um dos únicos deste episódio, é que mostra que Carlos havia assinado com uma gravadora para lançar discos com o personagem de Roberto, sem seu conhecimento. Algo que realmente aconteceu na vida real, mas definitivamente Villagrán não agia dessa forma tão exagerada. O principal destaque do episódio é o começo da crise no relacionamento de Roberto e Graciela, que prende bastante. Inclusive, quem gosta desse tipo de história está bem servido! -
610
Audiências CH
Audiências consolidadas de terça-feira, 08/07/2025: Chaves (Vespertino) - 3.0 Chaves (Noturno) - 3.3 Chaves (Noturno) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.5), SBT Brasil (3.9), As Filhas da Senhora Garcia e Cine Espetacular: Dennis, o Pimentinha (3.5), e A Usurpadora (3.4). Chaves (Vespertino) ocupou o sétimo lugar dentre os números da emissora, atrás também de A Caverna Encantada e Fofocalizando (3.2). ————————————————————————————— Audiências consolidadas de quarta-feira, 09/07/2025: Chaves (Vespertino) - 2.8 Chaves (Noturno) - 2.8 Chaves (Vespertino) e Chaves (Noturno) empataram como a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.6), Fofocalizando (3.8), SBT Brasil (3.7), A Usurpadora (3.6), Meu Amor das Estrelas, Tá na Hora, e As Filhas da Senhora Garcia (3.0).- 1
-
-
105
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de quinta-feira (10/07/2025): Chaves: 1. Bebês versus compras (1973) 2. A Cruz Vermelha (1974) 3. A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 4. Barquinhos de papel (1976) 5. O concurso de beleza (1978) 6. Um banho para o Chaves (1979) 7. Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) -
508
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
A partir da próxima semana eu não conseguirei acompanhar as exibições do Chapolin (pelo menos até o final desse mês), que bom que o netosouza conseguiu o sinal da TV Alterosa, assim as exibições nesse período não ficam "perdidas".- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts