Postado 4 de Junho de 2012 13 anos Não sei, acho que um tratamento mais aprofundado ao invés da eutanásia é uma decisão bem mais inteligente...
Postado 4 de Junho de 2012 13 anos Não sei, acho que um tratamento mais aprofundado ao invés da eutanásia é uma decisão bem mais inteligente... A eutanásia só é aplicada quando não há mais o que se fazer Editado 4 de Junho de 2012 13 anos por Baratinha
Postado 5 de Junho de 2012 13 anos Sou contra. Não acho correto acelerar a morte de alguém, mesmo que essa pessoa não tenha mais cura.
Postado 5 de Junho de 2012 13 anos Sou contra. Não acho correto acelerar a morte de alguém, mesmo que essa pessoa não tenha mais cura. E qual a lógica em prolongar um sofrimento muitas vezes insuportável, sendo que a pessoa não tem mais chance de cura?
Postado 6 de Junho de 2012 13 anos E qual a lógica em prolongar um sofrimento muitas vezes insuportável, sendo que a pessoa não tem mais chance de cura? A medicina tem muitos meios de evitar a dor e o sofrimento.
Postado 7 de Junho de 2012 13 anos Autor A medicina tem muitos meios de evitar a dor e o sofrimento. Pode ser, mas e se a pessoa não aguentar mais viver desse jeito e querer morrer? Porque, na minha opinião, ninguém merece passar o resto da vida numa cama de hospital, dependendo de aparelhos pra continuar vivendo e de medicamentos pra aliviar a dor.
Postado 24 de Junho de 2012 13 anos A favor, quando a pessoa num vai, num vai mais, é melhor "liquidar" antes do que continuar sofrendo...
Postado 24 de Junho de 2012 13 anos Não tenho uma opinião formada, mas acho que depende dele e da família.
Postado 7 de Maio de 2013 12 anos Não tenho uma opinião formada, mas acho que depende dele e da família. [2] Também acho que isso é uma decisão deles. Não ouso falar mais nada a respeito, pois só sofrendo para saber... Editado 7 de Maio de 2013 12 anos por Gerúndio
Postado 7 de Maio de 2013 12 anos A familia nao pode decidir, se a pessoa desde sempre deixou claro sua posição, daí sim.
Postado 7 de Maio de 2013 12 anos A familia nao pode decidir, se a pessoa desde sempre deixou claro sua posição, daí sim. Acho que me expressei mal. Quis dizer que a decisão é do paciente ou dos seus familiares.
Postado 7 de Maio de 2013 12 anos Eu também não tenho uma opinião formada sobre isso, mas acho que depende da situação, da familia e da pessoa. Só passando por isso é que dá pra ter noção de como é.