Ir para conteúdo

[Texto] Professor e Aluno

Featured Replies

Postado

E eu sou estudante de Ciências (Sociais), e não ligo nenhum pouco que lá tenha vários ateus. Vou continuar crendo em Deus falando o que me falarem.

Postado

Muito bom.

Postado

Novamente a religião com sua mania de misturar as coisas. Para as perguntas que o ser humano é incapaz de responder, a ciência simplesmente admite que é incapaz de responder, já o teísmo atribui tudo ao seus deus. É claro que nenhum cientista vai conseguir desvendar a origem da vida, mas através de MUITO ESTUDO e MUITA PESQUISA, pode - se chegar a conclusão de que os processos evolutivos fazem sentido. Já para o teísmo, a melhor resposta que encontraram foi que um ser assoprou o nariz de um monte de barro e fez uma mulher de uma costela. É claro que nenhum cientista vai conseguir desvendar a origem do universo, mas através de MUITO ESTUDO e MUITA PESQUISA, pode - se chegar a conclusão de que as teorias atuais fazem algum sentido. Já para o teísmo, esse mesmo ser disse "haja luz" e houve luz. A religião só tem a força que tem, porque o primeiro mandamento das igrejas é nunca questionar o que é dito lá dentro.

Editado por Baratinha

Postado

Nunca me impediram de questionar nada.

Postado

Vou continuar crendo em Deus falando o que me falarem.

É desse jeito que você questiona as coisas?

Postado

O vídeo seria este?

...

Exatamente este.

Só pra avisar que movi o tópico pro Venda. Só que eu movi de manhã e, como eu já tava atrasado, nem deu tempo de avisar.

Are you sure?

Tinha uma comunidade no orkut também, com o nome "Deus criou tudo?"...

Ela pode ser apreciada, as pessoas podem ficar fascinadas com ela.

BRAVO, BRAVO! :aplausos: Muito bem! Eu também vou aderir ao movimento que irá... blink: Que irá... E minha torta? :D

:P

Não tenho certeza, "só os idiotas estão sempre certos do que dizem". :P

Fascinação é beeem diferente de adoração.

Novamente a religião com sua mania de misturar as coisas. Para as perguntas que o ser humano é incapaz de responder, a ciência simplesmente admite que é incapaz de responder, já o teísmo atribui tudo ao seus deus. É claro que nenhum cientista vai conseguir desvendar a origem da vida, mas através de MUITO ESTUDO e MUITA PESQUISA, pode - se chegar a conclusão de que os processos evolutivos fazem sentido. Já para o teísmo, a melhor resposta que encontraram foi que um ser assoprou o nariz de um monte de barro e fez uma mulher de uma costela. É claro que nenhum cientista vai conseguir desvendar a origem do universo, mas através de MUITO ESTUDO e MUITA PESQUISA, pode - se chegar a conclusão de que as teorias atuais fazem algum sentido. Já para o teísmo, esse mesmo ser disse "haja luz" e houve luz. A religião só tem a força que tem, porque o primeiro mandamento das igrejas é nunca questionar o que é dito lá dentro.

[2]

Nunca me impediram de questionar nada.

Seus comentários anteriores demonstram o contrário... :assobiando:

Postado

Exctly.

Postado

É desse jeito que você questiona as coisas?

É minha opinião, oras. Questiono sim, e continuo acreditando em Deus mesmo assim.

Postado
Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.