Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Nossa, que audencia excelente essa novela da Globo. :blink:

Uma perguntinha: O que significa exatamente "share" nesse caso?

Postado
  • Autor

Número de televisores ligados.

Postado

Curiosidades...

Prévia de Balacobaco pelas diversas capitais.

Rio - índice ruim:

:emorecord: 5.9

BH - audiência péssima:

:emorecord: 2.1

Salvador - nem a Record vai querer ver esta...:

:emorecord: 1.6

POA - audiência razoável:

:emorecord: 4.0

DF - bom índice:

:emorecord: 8.5

Postado

Em que cidade?

de preferência londrina,mas se não tiver pode ser de curitiba

Como diz o Marcos:quote salvador.

Editado por diogonhonho

Postado

de preferência londrina,mas se não tiver pode ser de curitiba

Como diz o Marcos:quote salvador.

Curitiba deu 50 pontos anteontem, média geral desde a estreia não sei.

? Seu post veio bem depois do meu...

Postado

Fúria de Titãs rendeu uma boa audiência. :)

Postado

E qual que deu mais audiência,"Fúria de titãs" ou "Fique vivo,ou morra tentando"?

Postado

E qual que deu mais audiência,"Fúria de titãs" ou "Fique vivo,ou morra tentando"?

Ambos deram 11 pontos, mas acho que o segundo filme, nos décimos, teve mais audiência.

Estou esperando a Record lançar Avatar, acho que fui a única pessoa do mundo que não viu este filme. :lol:

Postado

Estou esperando a Record lançar Avatar, acho que fui a única pessoa do mundo que não viu este filme. :lol:

Estou achando que não,e só por precaução,"eu só quis dizer" :lol:

Postado

A Record conseguiu reclassificar o filme de 12 para 10 anos.

Postado

A Record conseguiu reclassificar o filme de 12 para 10 anos.

Então passaram a tesoura nele?

Postado

Ambos deram 11 pontos, mas acho que o segundo filme, nos décimos, teve mais audiência.

¬¬ nossa cara passa na FOX direto!!!

Postado
  • Autor

No buraco que o Gabriel mora não tem essa tecnologia de TV Paga. :lol:153p9o4.png

Postado

No buraco que o Gabriel mora não tem essa tecnologia de TV Paga. :lol:153p9o4.png

Moro em Piracicaba, uma das maiores cidades do estado de SP em desenvolvimento, não no meio do sertão do Lula...

Postado
  • Autor

Moro em Piracicaba, uma das maiores cidades do estado de SP em desenvolvimento, não no meio do sertão do Lula...

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Somos atualmente um das maiores cidades de Pernambuco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.
  3. Andy
    E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Importante a entrada do Matheus Cunha na seleção brasileira, deveria ter sido titular desde o primeiro jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.