Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

9 pontos com pico de 11.

Postado

9 pontos com pico de 13.

Postado

Prévia TV Xuxa - péssimo índice, perdeu feio pro saturado Pica Pau e Cine Aventura

:emorecord: 8.7 :emoglobo: 6.7 :emosbt: 6.5

Isso, gerou isto:

meirelles-xuxa.jpg

meirelles-edir-macedo.jpg

meirelles-tv-xuxa.jpg

Diretor do TV Xuxa.

Odiei os comentários dele, quem assiste Pica Pau tem pelo menos bom gosto e não assistir essa aposentada de botox que deu pro Pelé. :)

Postado
  • Autor

Prefiro Pica Pau 123652241488868552258885555222212888 de vezes do que a aquele "programa" chato para cacete.

Pelo menos o Pica Pau é engraçado. :)

Postado

Nossa, que infelicidade em falar isto.

Também prefiro Pica-pau 1000 vezes que esse lixo.

A Globo é que é profissional em fazer lavagem cerebral nas pessoas, isso sim.

Postado

A Xuxa deveria parar de fazer programa, já perdeu a graça, a imagem dela está muito desgastada. Nas manhãs ela dava 4/5x mais no fim dos anos 80, em 89 o programa dela parece que alcançou mais de 40 pontos com picos altíssimos, não lembro de onde li essa notícia.

Editado por Gabriel CH

Postado

Eu também prefiro ficar vendo ''Pica Pau'' do que perder meu tempo vendo esse programa.

Postado

Eu também prefiro ficar vendo ''Pica Pau'' do que perder meu tempo vendo esse programa.

kkk Pois não é? Só quero saber de onde ele tirou que pica-pau faz lavagem cerebral nas pessoas? Acho que são eles que precisam de uma lavagem cerebral...

Editado por Marcos Alexandre
Corrigir quote duplo

Postado

Real Time 11h59 - Domingo Legal na liderança, Esporte Espetacular traçando em terceiro

:emosbt: 8.2 :emorecord: 6.3 :emoglobo: 6.2

Real Time 12h05 - Tudo é Possível na liderança

:emorecord: 7.6 :emoglobo: 7.5 :emosbt: 6.6

Real Time 12h09 - Record excelente na vice

:emoglobo: 8.1 :emorecord: 7.7 :emosbt: 6.4

Real Time 12h19 - Tudo é Possível na liderança com o The Voice

:emorecord: 7.7 :emoglobo: 7.7 :emosbt: 6.5

Real Time 12h21 - Record na liderança isolada contra finais de The Voice Brasil

:emorecord: 8.4 :emoglobo: 7.4 :emosbt: 6.9

Real Time 12h27 - Tudo é Possível bem

:emoglobo: 8.4 :emorecord: 7.7 :emosbt: 6.6

Real Time 12h32 - The Voice Brasil traçando

:emoglobo: 9.0 :emorecord: 8.0 :emosbt: 7.7

Real Time 12h43 - Globo sobe, e SBT e Record desabam

:emoglobo: 12.2 :emosbt: 5.6 :emorecord: 5.3 :emoband: 1.9

Se a Record conseguir segurar este Share até a noite, o filme fica na vice sem dúvida.

Real Time 13h10 - SBT na vice isolada

:emoglobo: 12.8 :emosbt: 9.3 :emorecord: 5.2

Postado

Esse cara ai em cima é mesmo o twitter oficial do diretor do Tv Xuxa? Tenho minhas dúvidas de que a Globo deixaria ele falar isso.

Postado

Esse cara ai em cima é mesmo o twitter oficial do diretor do Tv Xuxa? Tenho minhas dúvidas de que a Globo deixaria ele falar isso.

Sim é ele, tanto que depois ele teve que responder todas as reclamações e tal...

Na Globo, os funcionários são muito arrogantes com os fãs de outras emissoras mesmo.

Postado

Fiquei surpresa pensei q o The Voice Brasil ia ter bons números,bem eu não vou com a cara do programa,mas muita gente deve gostar.

Também fiquei surpresa com Domingo Legal e Tudo é possivel na liderança.O que tava passando essa hora? O_O

Postado

Também fiquei surpresa com Domingo Legal e Tudo é possivel na liderança.O que tava passando essa hora? O_O

O Domingo Legal geralmente fica alguns minutos líder em seu começo, o Tudo é Possível está passando agora a final ao vivo do Top Model.

Segundo um dos jurados (Gustavo Sarti), o reality está bem no momento com 8 pontos.

Real Time 15h14 - Eliana na vice isolada contra Gugu

:emoglobo: 19.1 :emosbt: 9.6 :emorecord: 7.4 :emoband: 2.0

Prévia Tudo é Possível - mesmo empatado com o SBT, registrou bom índice:

:emoglobo: 9.8 :emorecord: 7.0 :emosbt: 7.0

Postado

Real Time 19h06 - Domingo Espetacular na liderança isolada

:emorecord: 16.7 :emoglobo: 12.4 :emosbt: 8.8

Real Time 19h54 - Record continua na liderança

:emorecord: 15.7 :emoglobo: 15.3 :emosbt: 8.5 :emoband: 4.0

Se o DE continuar assim, o filme vai explodir. :o

Postado
  • Autor

É, parece que os bispos estão pagando melhor ao ibope.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.