Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Há eu não acredito que vai ficar nisso não.

O que vc vê de tão especial na TV Globinho?

Já teve certos desenhos chatos na TV Globinho, mas em compensação vários desenhos excelentes também. O único problema eram os cortes deles, mas enfim... prefiro a Globinho do que a Fátima. Mas claro, sou a favor de uma Tv Globinho sem apresentadores, porquê aqueles dois ninguém merece né ! Muitas vezes os desenhos sofriam cortes graças à eles que ficavam tagarelando e tomando o tempo que é contado nesta emissora.

Postado

Na TV Globinho só assistia Yu-Gi-Oh e Dragon Ball, rsrsrsrs.

Postado

Na TV Globinho só assistia Yu-Gi-Oh e Dragon Ball, rsrsrsrs.

Está aí dois desenhos que eu curti muito há alguns anos.

Mas sobre a audiência: Talvez seja difícil a Globo tirar a Fátima de imediato, pois esperaram tanto tempo... agora acho que o programa vai ficar por um certo período, mesmo com esse índice.

Postado
  • Autor

Está aí dois desenhos que eu curti muito há alguns anos.

Mas sobre a audiência: Talvez seja difícil a Globo tirar a Fátima de imediato, pois esperaram tanto tempo... agora acho que o programa vai ficar por um certo período, mesmo com esse índice.

eles tem contrato com os anunciantes de 1 ano, o negócio é mexer no formato pra ver se alavanca essa audiência.

Postado

Acho que teria uma solução para ter a Fátima e a Tv Globinho

Devia tirar algum desses programas para colocar a Fátima.

Por exemplo:Jornal Hoje,Sessão da Tarde,Globo Esporte,Bem Estar etc..

Postado

NADA DISSO NÃO MECHAM COM O JORNAL HOJE!!!!! :cursing::nono:

Postado
  • Autor

Foi um Grande erro a Globo ter tirado a "TV Globinho" há um grande público infantil no horário e um público feminino Globo e Recópia disputam esse público enquanto o SBT e com isso o SBT ganhou e muito.

Postado

Foi um Grande erro a Globo ter tirado a "TV Globinho" há um grande público infantil no horário e um público feminino Globo e Recópia disputam esse público enquanto o SBT e com isso o SBT ganhou e muito.

Então ganharia mais se tira-se Cheias de charme "Mais você" e coloca-se "Encontro..." no lugar já que se trata de um publico feminino específico.

Postado

Sacanagem totaal o q a globo fez

Postado
  • Autor

Então ganharia mais se tira-se Cheias de charme "Mais você" e coloca-se "Encontro..." no lugar já que se trata de um publico feminino específico.

Poderia ser, as manhãs já tem muitas revistas eletrônicas, "Mais Você', 'Bem Estar' e agora o "Encontro com Fátima Bernardes".

Postado

Sessão da Tarde pode ser. Mas com outros, acho os outros programas úteis nesses horários.

Deveriam colocar no lugar do Vale a Pena Ver do Novo. Eles reprisam as mesmas novelas que já reprisaram (vide do Chocolate com Pimenta). Ou no lugar do Vídeo Show que já está ficando assim... exausta.

Mas pelo conteúdo e essas coisas devem ter interferido na audiência. Não sei se falta de divulgação pode ter dado nisso também.

Mas o problema é o seguinte: as crianças sempre assistiam desenhos nesse horário.

Postado

A Globo não tiraria o jornal local do meio dia, Globo Esporte e Jornal Hoje nunca, são prioridades deles. Eu acho que a Malhação já deu o que tinha que dar. Já a sessão da Tarde é um programa velho, mas os filmes sempre são picotados no horário. A Globo na certa vai mudar o formato da Fátima para dar uma melhorada nos índices, mas aposto que não surtirá muito efeito.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Consolidados de Quinta 29/06/2012

:emoglobo:

Mais Você 8

Bem Estar 6

Encontro com Fátima Bernardes 6

Vídeo Show 10

Chocolate com Pimenta 13

Eurocopa: Alemanha x Itália 9

Malhação 15

Amor Eterno Amor 23

Cheias de Charme 32

Avenida Brasil 39

A Grande Família 25

Gabriela 19

As Brasileiras 12

Programa do Jô 7

Glee 4

:emosbt:

Bom Dia & Cia. 6

As visões da Raven - 6

Eu, a patroa e as crianças – 6

Pequena travessa – 4

Marisol – 7

Maria do bairro – 7

Tenha estilo – 7

Casos de família – 6

Chaves – 7

SBT Brasil – 7

Carrossel – 13

Programa do Ratinho – 7

A praça é nossa – 9

Conexão repórter – 6

:emorecord:

Balanço geral – 4

Fala Brasil – 5

Hoje em dia – 5

Cidade alerta – 8

A fazenda – 10

:emoband:

Eurocopa: Alemanha x Itália – 5

Brasil urgente – 5

Jornal da Band – 4

Polícia 24h – 5

Agora é tarde – 4
Postado

A praça é nossa lidera no horário dela?

Postado
  • Autor

A praça é nossa lidera no horário dela?

É vice líder. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.