Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Uau, 9 pontos nas Tartarugas Ninja & Era do Gelo. E no Domingo, Pica Pau ganhou do Domingo Legal. :ohok:

Postado
  • Autor

E a Fátima com 5 na sexta. :muttley:

Postado

E a Fátima com 5 na sexta. :muttley:

Que sirva de lição! :muttley:
Postado

Que sirva de lição! :muttley:

Lição?Pq?

Lembrei agora que quem apresentou o Globo Noticia foi outra pessoa moça,que eu não sei o nome.Mas é até melhor que a Patricia Poeta,ela encostava na mesinha mas não ficava se segurando tanto como se fosse cair iqual a "paty" faz :P

Postado

Estranho o programa da Fátima Bernardes está com baixa audiência e eu ter visto gente elogiando pra caramba ela.

Pópis, baixa audiência não quer dizer má qualidade, Zorra Total já deu trinta pontos... :rindo: Mas sem brincadeira, acho que o programa dela foi bem ruinzinho mesmo, mas ainda acho ela uma grande jornalista sim.

Postado

Tô achando que "Na moral" pode ser até melhor :D

Postado

Uma jornalista profissional ela é mesmo, depois de tantos anos no ramo. E acho que se não experimentarem mudar logo o formato desse programa, os índices ficarão diariamente entre 5 e 6 pontos.

Postado
  • Autor

Eu acredito que esse "Na Moral" vai ser legal.

Postado

Eu também tó sentindo o mesmo.

Mas isso não quer dizer que eu vou ver.

Falem a verdade,eu pareço uma chata quando o assunto é Televisão :D

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não sei, acho que será apenas um Altas Horas semanal, e acho que não deve dar boa audiência.

Postado

Falem a verdade,eu pareço uma chata quando o assunto é Televisão :D

Sim Parece ! :angry: ........................... brincadeira, não parece nada. :muttley:

Já te expliquei... cada um tem um ponto de vista, e se este é o seu, ele é inteiramente respeitado. :ohok:

Postado

Sim Parece ! :angry: ........................... brincadeira, não parece nada. :muttley:

Já te expliquei... cada um tem um ponto de vista, e se este é o seu, ele é inteiramente respeitado. :ohok:

Ah sim,mas acho que muitas pessoas criticam as outras por causa de pontos de vistas.

Postado

OK, desde que seja um critica feita com inteligência por alguém que entenda do assunto em questão. :joinha:

Postado

Marcos, porquê não posta mais as médias? :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.