Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

O SBT e a Record tem uma boa disputa pela vice-liderança, um dia um ganha, um dia o outro perde...

Postado

O SBT e a Record tem uma boa disputa pela vice-liderança, um dia um ganha, um dia o outro perde...

Mas as vezes a Band consegue ficar na vice.

Postado
  • Autor

Mas as vezes a Band consegue ficar na vice.

Na média dia? nunca vi.

Postado

Na média dia? nunca vi.

Na média dia a Band nunca ficou vice desde o começo dos anos 2000, quando a Rede TV foi fundada e a Record estava se expandindo.

Editado por Chaves SBT

Postado

Falei isso principalmente por causa de Brasil Urgente,que é um dos maiores recursos da Band de ter bons índices,ou eu tó errada?

Postado
  • Autor

Falei isso principalmente por causa de Brasil Urgente,que é um dos maiores recursos da Band de ter bons índices,ou eu tó errada?

A band hoje tem vários programas muito melhores que a ver merecia a 2ª colocação, como: CQC, Pânico, Agora É Tarde, A Liga, Que fica em Pé? e muitos outros.

Postado
floribella - 8

??

Postado

Floribella está reprisando?

Eu via. :P

Postado

Eu também via :P

Vi a primeira tempora. Na segunda temporada assisti só a primeira semana, achei ruim e parei.

Postado

Eu também via :P

Vi a primeira tempora. Na segunda temporada assisti só a primeira semana, achei ruim e parei.

Eu também só vi a primeira.

Ah e entra no msn :Pele vai ficar bravo

Postado

Tinha muita enrolação, mas era legal. Na época eu tinha onze anos, para mim era bacana a novela. A trilha sonora tinha músicas boas (como a "Porque", o arranjo dela é muito bom) e uma outra que esqueci o nome.

Postado

Tinha muita enrolação, mas era legal. Na época eu tinha onze anos, para mim era bacana a novela. A trilha sonora tinha músicas boas (como a "Porque", o arranjo dela é muito bom) e uma outra que esqueci o nome.

Se eu não me engano, o original era argentino, pois já vídeos de versões portuguesas e colombianas.

Postado

Sim, teve versões em vários países. Mas o original acho que é argentino mesmo. Por onde a Juliana Silveira anda?

Postado

Sim, teve versões em vários países. Mas o original acho que é argentino mesmo. Por onde a Juliana Silveira anda?

Acho que é contratada da Record. A última coisa que ela fez lá foi a novela Chamas da Vida, em 2008.

Postado

E porque ela está na geladeira?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Christina Rocha, em companhia dos filhos, decolou no domingo para uma viagem de 20 dias pela Europa. Primeiro Portugal, depois Espanha e França. No seu retorno ao Brasil, o contrato com o SBT já estará encerrado. Vida nova.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 27 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo ✔️ Episodio 190 (1978): Los cuernos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo ✔️ Episodio 41 (1974): El chicle

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.