Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Máscaras está dando quase 9 pontos? :headscratch:

Postado

Máscaras está dando quase 9 pontos? :headscratch:

Pode até ser, Máscaras vem aumentando no Ibope, mas suponho que seja A Fazenda, no horário. :joinha:

Postado

A Band só vai exibr a final da Copa do Brasil, que é amanhã. A final da Libertadores é exclusiva da Globo na tv aberta.

Ah tá.

Vai Palmeeeiras. :campeao:

Errar é humano :P

Por isso que eu erro sempre. :lol::P

Aposto uns 50 Pontos no jogo de hoje.

E vamo Corinthians. :campeao:

Não, vamo nãoo. :P

Esse jogo com certeza vai bombar.

Vamo Boca !

O povo da minha escola tudo vai assistir :P

Confiei de mais no boca, rsrs.

Comparação Terça Passada (27):

:emoglobo: -2,0 (mais uma vez, a Globo registrou grande baixa...)

:emorecord: +0,3 (mesmo com alta, ainda ficaram na terceira posição, por um décimo apenas)

:emosbt: -0,3 (mesmo com baica, ainda ficaram na segunda posição, por um décimo)

:emoband: +0,2 (alta boa para a Band)

Bom, pelo menos nossa audiência o Pica Pau tem. Mas já está ficando meio saturado... A Record deveria investir em mais desenhos, e não só Chris e Pica Pau. As duas séries são boas, mas já estão saturadérrimas...

Pois é, Chris já repetiu bastante e está sendo cortando regulamente.

Com "baica"? :P

Olha, o jornalista errando. :P

Que jogo tá passando na Band?

Nenhum Victor, o jogo é hoje. :joinha:

Postado (editado)

Final da Libertadores deixa a Globo com 48 pontos de média

05/07/2012 @ALLANHARPERR POSTED IN:

TV FOCO

A Rede Globo exibiu na noite de quarta-feira dia (4), a final da “Libertadores da América”. Corinthians e Boca disputaram a taça. Com o jogo, a Globo obteve excelentes índices de audiência. Segundo os dados do Ibope, a transmissão registrou 48 pontos de média, contra 6 da Record, e 4 do SBT. Semana passada, o primeiro confronto das duas equipes havia registrado 42 pontos.

---------------------------------------------------------

Globo mostrando sua imparcialidade nos jogos como sempre, a Globo sempre foi assim, só torce pra quem está ganhando... ¬¬

Editado por Chaves SBT
Postado

futebol-2012-globo-acesse-telinhadatv-com-e-fique-bem-informado.jpg?w=593&h=427

NOTÍCIAS
Globo bate recorde de audiência

Com a final da Libertadores a Rede Globo bateu recordes de audiência, a emissora dos Marinhos chegou a marcar 54 pontos de audiência, número que a muito tempo não se via no painel de audiência do canal.

A TV Globo registrou 19,6 pontos de média, quase 20 pontos de média, foi líder absoluta, o SBT venceu a Record com pouca diferença foram 5.0 pontos para o SBT, e 4,8 pontos de média para TV Record, a Band ficou na quarta posição isolada com 2,2 pontos, a disputa entre a TV Cultura e RedeTV! foi acirrada, foram 0,9 para TV Cultura e 0,8 para RedeTV!.

Fonte: TV Foco

Chutei 56 ! Na trave ! :bola_icone:

Postado

Passou longe, você falou que chegaria á 56 de média, e deu 48, eu fui o que cheguei mais perto disse que daria 49/50 pontos, e deu 48.

Postado

Passou longe, você falou que chegaria á 56 de média, e deu 48, eu fui o que cheguei mais perto disse que daria 49/50 pontos, e deu 48.

Pra mim, poderia chegar a picos de 56, e à certo momento chegou a 54, então cheguei.

Postado (editado)

Notícia ruim para o Raphael:

globo.png 16.1

sbt.png 3.2

redetv.png 2.2

AsLL9.png 1.9

band.png 1.7

---------------------------------

Pica-Pau mal no Ibope... Na verdade, todos mal no Ibope, todos traçando, menos a Globo...

Editado por Chaves SBT
Postado

Nem estou ligando mais, já está quase acabando a coleção mesmo. Aliás, não me admira que perca, tem desenhos que passaram na terça feira e hoje já estão passando de novo, enquanto isso tem outros que fazem um mês que não passam. Nem exibir os caras não sabem.

Postado

Nem estou ligando mais, já está quase acabando a coleção mesmo. Aliás, não me admira que perca, tem desenhos que passaram na terça feira e hoje já estão passando de novo, enquanto isso tem outros que fazem um mês que não passam. Nem exibir os caras não sabem.

O Chris também está acontecendo isso, á cada duas semanas, você vê aquele mesmo episódio... Mas isso já chegou a acontecer com Chaves também, mas aí já é desorganização do SBT mesmo exibir um episódio mais de uma vez em uma semana, como já chegou á acontecer várias vezes, anos atrás.

Postado

Uma boa opção seria o Record Kids às 14h40 e Todo Mundo Odeia o Chris às 18h

Postado

Uma boa opção seria o Record Kids às 14h40 e Todo Mundo Odeia o Chris às 18h

Acho que seria melhor tudo Record Kids logo com um mix de tudo.

Postado

Se eles exibissem Record Kids com meia hora de cada desenho diferente, teriam mais audiência e menos saturação (ou melhor não teria saturação).

Postado

Só falta colocarem Record Kids e deixarem Pica-Pau direto :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...