Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Mas que boca que eu tenho heim. Falei que a Record não tirava o Chris que estava dando 3 pontos, e ontem já não teve... hoje também. :devil::lol:

Postado

SBT com 1.1 a mais que a Record na média-dia de ontem.

Falando na Record, a que ponto essa emissora quer chegar? Agora tão passando "notícias" de "A Fazenda" no jornal. Me poupe, xinguei e mudei de canal.

Postado
  • Autor

A grade da Record tá um lixo, cada dia uma coisa, para rede tiraram o Chris e colocaram o "Tudo a Ver"

e pra as cidades que não tem o "Cidade Alerta" ta passando "Pica-Pal "

Postado

E pra as cidades que não tem o "Cidade Alerta" ta passando "Pica-Pau"

Por duas horas e meia, sem os títulos e se não me engano, sem break!! Como pode? Acho que passa todos os episódios em dois dias.

Pra alguns locais, também tem o "Direto da Redação", as 19h15.

Postado

Por duas horas e meia, sem os títulos e se não me engano, sem break!!

É mesmo sem títulos e breaks, e toda hora estragando episódios com aceleração ou lentidão, demorei meses pra conseguir os que tenho no PC completos sem essas drogas de mexerem no tempo do episódio.

Postado

O SBT tá indo bem. Ganhando da emissora do bispo. ^^

Postado

Agora a Record que é a emissora instável com a programação.

Se continuar desse jeito, vai acontecer o mesmo que o SBT fez há uns anos atrás, parar de divulgar a grade para a imprensa.

Postado

Pra mim a Record já não está com nada... E pelo visto vai continuar assim, patinando na lama e não saindo do lugar.

Mas vai chegar uma hora em que o combustível vai acabar...

Postado

Acho que a Record está passando por uma crise enorme por audiência. Se vai sair dela? Acho que possivelmente sim, porém deve ganhar do SBT sem o mesmo êxito de 2007-2011, decidindo nos décimos.

Postado

Do jeito que vcs falam mal da Record não consigo nem olhar para ela :P

Chaves SBT já tava pensando no que vc ia escrever ao ver os posts recentes :rolleyes:

Mas talvez,quem sabe vc deve estar certo :D

Postado

Chaves SBT já tava pensando no que vc ia escrever ao ver os posts recentes :rolleyes:

Mas talvez,quem sabe vc deve estar certo :D

Você deve estar achando que eu sou puxa saco daqueles bispozinhos de mer**? ¬¬

Assim, toda emissora tem seu auge e seu momento de crise, a Record vai investir milhões em teledramaturgia, vai ter mudanças, pela milésima vez na grade, novos programas, eles estão tentando fazer a linha do ''povão'' pra deixar a emissora mais reconhecida pelo público, tanto que os domingos da Record, são bem ''povão'' mesmo, por isso conseguem cerca de nove pontos na média dia.

Postado

Do jeito que vcs falam mal da Record não consigo nem olhar para ela :P

Eu gosto muito da Record. Acho muito boa, em especial, no jornalismo.

Mas atualmente, não há como falar coisas boas dela. Detonaram com a grade de programação, despencaram com o principal jornal da emissora que agora nem escalada tem mais, acabaram com a boa teledramartugia que estavam desenvolvendo desde 2005, e agora só se fala em "A Fazenda".

Postado

Eu nem sei mais o que falar da Record.

Eu só desejo boa sorte na hora de exibir as Olimpiadas de Londres.

Postado

Acho assim, o telejornalismo da Record é excelente, no Fala Brasil (um dos melhores jornais do país, em minha opinião, por isso dá excelente audiência), Record Notícias e Jornal da Record, isso é inegável.

Na questão de entretenimento há programas bons e ruins, bons como O Melhor do Brasil, alguns quadros do Tudo é Possível, alguns quadros do Legendários, mas há péssimos como o engessado Programa do Gugu (continuou a mesma mer** desde que foi pra Record), o entediante e pouco inovador Tudo a Ver, etc.

Na teledramaturgia, já foi melhor, mas até que a situação das novelas está bem aceitável, bem produzidas, mas não caem na graça do público, como Prova de Amor (já chegou a liderar no horário), a saga dos Mutantes (vice isolada com minutos líder várias vezes) e Escrava Isaura (sucesso na vice)

A Record também já teve uma excelente audiência, tanto que teve uma vez que liderou no horário das 18h-0h da Globo por 0,1. Porém não tem o mesmo fôlego de antes, acho que se a Record quiser a sua vice isolada de volta, vai ter que suar muito...

Postado

A Record é a única das grandes que ainda espera acabar "Avenida Brasil" para começar "A Fazenda". Nem Band, RedeTV! e SBT fazem mais isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.