Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

A Record é a única das grandes que ainda espera acabar "Avenida Brasil" para começar "A Fazenda". Nem Band, RedeTV! e SBT fazem mais isso.

Pois é, acho isso até engraçado :muttley:

Só a Record mesmo.

Postado

Se na sua cidade não tem medidor do Ibope, quantos pontos vocês acham que as principais emissoras tem? Dê uma média ás três e justifique:

Aqui em Piracicaba, acho que seria assim:

:emoglobo:17 :emorecord: 8 :emosbt: 6

Em primeiro viria a Globo, claro, com uma audiência razoável, pois nem sempre você vê nos bares e hospitais, pessoas vendo a Globo. Em segundo viria a Record, pois a influência dela aqui é bem grande, vejo muita gente comentando sobre Rebeldes, vendo os jornais dela na TV, quando você vai na casa de alguém, geralmente está sintonizada na Record, por isso que eu acho que, pelo menos aqui eles ganham a vice. E sobra o SBT com audiência razoável, aqui poucos programas percebo que as pessoas comentam, nos bares, casas, é perceptível que as pessoas veem pouco.

Bem, esta é a minha tese.

Editado por Chaves SBT

Postado
  • Autor

Essa notícia É de janeiro de 2011.

Postado

Essa notícia É de janeiro de 2011.

Sim. Foi a que achei. É só pra ter uma base de como anda a afiliada.

Postado

Acho que em Minas a Alterosa tb é a vice.

Vou procurar uma audiência dela mesmo se for antiga.

Postado

A Record é a única das grandes que ainda espera acabar "Avenida Brasil" para começar "A Fazenda". Nem Band, RedeTV! e SBT fazem mais isso.

Ao invés de investir pesado no horário...

O SBT ainda tem coragem de colocar boas atrações pra tentar bater de frente com a Globo. Não consegue, mas mantém a vice liderança isolada. Enquanto que a Record só deposita suas forças em "A Fazenda", a qual eu já não aguento mais ouvir falar.

Postado
  • Autor

Com essa mentalidade a Record Nunca vai chegar perto da liderança.

E quero ver quando acabar a fazenda.... :assobiando:

Postado

Isso é mentalidade de televisão pequena, pior do que isso é assistir ao "Tudo a Ver" à noite com matérias de 2006. :duh:

Postado

''Tudo a Ver'' erá muito bom, agora ta uma porcaria exibindo coisas que já passaram em outros programas.

Com essa mentalidade a Record Nunca vai chegar perto da liderança.

Pois é

Postado

O "Tudo a ver" não é nada mais do que um aproveitamento de matérias antigas que não iam mais usar pra nada.

Postado

É a Record que não mudou a grade deles ou agora toda semana vai ser assim?: http://rederecord.r7.com/programacao/

Agora só porquê o Cine Aventura deu bons índices num Sábado com A Era do Gelo, vão ficar colocando 3 filmes toda segunda? E terá Chris ás 14h40 só nas terças e quartas, pois nas quintas e sextas estão colocando o "nadaTudo a Ver". Que bagunça.

Postado
  • Autor

Que programação é essa, depois reclamam que a gente fala mau da Record.

Postado

Por mim...Record seria assim:

06:00 - Pica Pau

07:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

08:00 - Pica Pau

09:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

10:00 - Pica Pau

11:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

12:00 - Pica Pau

13:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

14:00 - Pica Pau

15:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

16:00 - Pica Pau

17:00 - Todo Mundo Odeia o Chris....e assim consecutivamente

Postado

Por mim...Record seria assim:

06:00 - Pica Pau

07:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

08:00 - Pica Pau

09:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

10:00 - Pica Pau

11:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

12:00 - Pica Pau

13:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

14:00 - Pica Pau

15:00 - Todo Mundo Odeia o Chris

16:00 - Pica Pau

17:00 - Todo Mundo Odeia o Chris....e assim consecutivamente

Não exagere :P

Ai sim que a Record seria a emissora mais saturada do mundo :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com esse empate Uruguai terá que dar a vida contra a Espanha, promessa de jogão senhores, muito obrigado Cabo Verde com proporcionar isso aos amantes do Futebol!
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.