Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ah!Marcos Alexandre eu li num jornal esses dias,acho que foi segunda ou terça que o Fantástico pareçe que naquela hora da entrevista com a ex-mulher de Collor teve números meio diferentes no RJ e SP.Só não me lembro quais eram.

Sim são audiência diferente, mas não sei quanto marcou o Fantástico no domingo.

-------

NOTÍCIAS
Consolidados de Quinta 19/07

:emoglobo:

Bom dia SP - 6

Bom dia Brasil - 6

Mais Você - 7

Bem Estar - 5

Encontro com Fátima Bernardes - 5

SPTV 1a edição - 8

Globo Esporte - 10

Jornal Hoje - 9

Vídeo Show - 10

Chocolate com Pimenta - 15

Sessão da Tarde - 13

Malhação - 19

Amor Eterno Amor - 25

SPTV 2a edição - 27

Cheias de Charme - 34

Jornal Nacional - 33

Avenida Brasil - 40

A Grande Família - 23

Gabriela - 18

Na Moral - 13

Jornal da Globo - 8

Programa do Jô - 7

Glee - 4

Corujão - 3

:emosbt:

Jornal do SBT Manhã - 3

Carrossel Animado - 4

Bom dia e Cia - 6

As Visões da Raven - 6

Eu, a Patroa e as Crianças - 6

Pequena Travessa - 5

Marisol - 6

Maria do Bairro - 7

Tenha Estilo - 6

Casos de Família - 5

Chaves - 6

SBT Brasil - 5

Carrossel - 12

Programa do Ratinho - 5

A Praça é Nossa - 9

Conexão Repórter - 8

Jornal do SBT 6

:emorecord:

Balanço Geral - 3

SP no Ar - 4

Fala Brasil - 4

Hoje em Dia - 4

Record Notícias - 4

Tudo a Ver - 4

Cidade Alerta - 6

Jornal da Record - 4

Rebelde - 5

Tudo a Ver - 5

A Fazenda - 10

Máscaras - 4

Dr House - 3

:emoband:

Dia Dia - 0,2

Band Kids - 1,2

Jogo Aberto - 1,4

Jogo Aberto SP - 2

Os Donos da Bola - 1,9

Dragon Ball GT - 1,6

Power Rangers - 1,7

Drake e Josh - 1,9

Kenan e Kel - 1,6

Muito + - 1,3

Brasil Urgente - 3,1

Brasil Urgente SP - 4,2

Jornal da Band - 3,9

Vídeo News - 1,3

Quem fica em pé? - 3,1

Polícia 24h - 5,4

Agora é Tarde - 4,4

Jornal da Noite - 1,6

Claquete - 1,2

LOL - 1,2

emoredetv.png

Leitura Dinâmica - 0,1

Manhã Maior - 0,6

TV Kids I - 0,9

TV Kids II - 0,4

A Tarde é Sua - 1,1

RedeTV Esporte - 0,8

Estação Teen - 1,1

TV Fama - 2

RedeTV News - 1,5

Good News - 1,3

Tema Quente - 1

Amaury Jr - 1,1

Leitura Dinâmica - 1,1

Média-Dia

:emoglobo: 16.3 :emosbt: 6.0 :emorecord: 5.0 :emoband: 2.2 emocultura.png 1.2 emoredetv.png0.8

Fonte: @tulio

Postado

Sim são audiência diferente, mas não sei quanto marcou o Fantástico no domingo.

Só gostaria de lembrar em qual das capitais liderou mais essa bloco todo do Fantástico.

Postado

Comparação Quinta passada (12):

:emoglobo:-1,8 (baixa mediana pra Globo)

:emorecord:-1,0 (grande baixa pra Record)

:emosbt:-1,1 (grande baixa pro SBT)

:emoband:-0,2 (baixa mediana pra Band)

OBS: Todas sofreram baixa.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
"Rebelde" atinge pior média desde a estreia nesta sexta

img20120721011915.jpg

O capítulo desta última sexta-feira (20) de "Rebelde" não rendeu bons índices de audiência à Record. O folhetim de Margareth Boury amargou o pior desempenho desde sua estreia, em março de 2011.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, os quais estão sujeitos a alterações posteriores, "Rebelde" teve apenas 3,6 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope.

O SBT, com "Carrossel" e o começo do "Programa do Ratinho", teve 11 pontos e a Globo, com o "Jornal Nacional" e "Avenida Brasil", liderou com 30.

Entre os destaques de "Rebelde" nesta sexta estava o desenrolar do sequestro de Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco). Miguel (Thiago Amaral) assumiu a autoria do rapto, que na verdade foi arquitetado por Binho (Pedro Cassiano).

Fonte: http://natelinha.uol...exta-142217.php


:haha:
Postado

A audiência que está Rebelde ! Não está dando em nada ! :haha:

Postado

NOTÍCIAS
"Rebelde" atinge pior média desde a estreia nesta sexta

img20120721011915.jpg

O capítulo desta última sexta-feira (20) de "Rebelde" não rendeu bons índices de audiência à Record. O folhetim de Margareth Boury amargou o pior desempenho desde sua estreia, em março de 2011.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, os quais estão sujeitos a alterações posteriores, "Rebelde" teve apenas 3,6 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope.

O SBT, com "Carrossel" e o começo do "Programa do Ratinho", teve 11 pontos e a Globo, com o "Jornal Nacional" e "Avenida Brasil", liderou com 30.

Entre os destaques de "Rebelde" nesta sexta estava o desenrolar do sequestro de Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco). Miguel (Thiago Amaral) assumiu a autoria do rapto, que na verdade foi arquitetado por Binho (Pedro Cassiano).

Fonte: http://natelinha.uol...exta-142217.php

:haha:

Muito bem feito.

Nunca fui com a cara dessa novela.Ninguém mais que assistia assiste.

Postado

Muito bem feito.

Nunca fui com a cara dessa novela.Ninguém mais que assistia assiste.

Eu também nunca fui com a cara,dês da versão mexicana exibida pelo SBT.

Apesar de já ter sido adolescente,eu nunca gostei de novelinha Teen.Sempre fui Do contra :P

Mas professor como vc garante que a novela não tem seus fãs ainda.

Postado

Rebelde é uma droga, novelinha chata... Parece que a Record vai colocar crianças na novela, pra ver se a audiência aumenta.

Postado

Rebelde é uma droga, novelinha chata... Parece que a Record vai colocar crianças na novela, pra ver se a audiência aumenta.

Assim vai ficar parecido com Carrossel <_<

Editado por LuisEnrique

Postado

“Domingo Espetacular” denuncia o presidente do Ibope

22/07/2012

TV FOCO

POSTED IN:

TV FOCO





Domingo_Espetacular.jpg



A revista eletrônica da Rede Record, traz no programa de hoje, uma reportagem especial contra o presidente do grupo Ibope (instituto que mede a audiência das emissoras de televisão no Brasil) entre outras pesquisas, Carlos Augusto Montenegro.
O “Domingo Espetacular” vai ao ar logo após “A Fazenda”, o programa é apresentado pelo trio, Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi.


Antes de falarem que é só a Record que dá estes ''chiliques'', o Datena vem ''metendo o pau'' no presidente do Ibope, reclamando direto sobre sua audiência no programa dele.




Assim vai ficar parecido com Carrossel <_<

Também percebi isso, mas a estratégia é esta mesmo, atrair o público jovem e infantil de Carrossel.

Editado por Gabriel CH

Postado
  • Autor

“Domingo Espetacular” denuncia o presidente do Ibope

22/07/2012

TV FOCO

POSTED IN:

TV FOCO

Domingo_Espetacular.jpg

A revista eletrônica da Rede Record, traz no programa de hoje, uma reportagem especial contra o presidente do grupo Ibope (instituto que mede a audiência das emissoras de televisão no Brasil) entre outras pesquisas, Carlos Augusto Montenegro.

O “Domingo Espetacular” vai ao ar logo após “A Fazenda”, o programa é apresentado pelo trio, Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi.

Antes de falarem que é só a Record que dá estes ''chiliques'', o Datena vem ''metendo o pau'' no presidente do Ibope, reclamando direto sobre sua audiência no programa dele.

Gabriel, já foi postado no "tópico oficial das emissoras de TV" :joinha:

Postado

Gabriel, já foi postado no "tópico oficial das emissoras de TV" :joinha:

Desculpa então, nem vi. :lol:

Enquanto as prévias e consolidados de sábado devem sair amanhã, quantos pontos vocês acham que deve ter dado a estreia da nova temporada de Supernanny no SBT? Aposto uns cinco pontos,acho que deve ter dado uma audiência bem razoável, pra disputar com a novela.

Postado

Eu também nunca fui com a cara,dês da versão mexicana exibida pelo SBT.

Apesar de já ter sido adolescente,eu nunca gostei de novelinha Teen.Sempre fui Do contra :P

Mas professor como vc garante que a novela não tem seus fãs ainda.

Digo isso baseando-se daqui da minha cidade.

Postado
  • Autor

Enquanto as prévias e consolidados de sábado devem sair amanhã, quantos pontos vocês acham que deve ter dado a estreia da nova temporada de Supernanny no SBT? Aposto uns cinco pontos,acho que deve ter dado uma audiência bem razoável, pra disputar com a novela.

Na prévia o SBT no horário tava com 4.1 a Globo 35.6 e Record com 5.6.

Postado

Na prévia o SBT no horário tava com 4.1 a Globo 35.6 e Record com 5.6.

Mas esta era a prévia da Globo em Avenida Brasil, no horário o SBT estava exibindo o Esquadrão da Moda também, Supernanny entrou no meio da novela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.