Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Achei legal a ideia, mas que não seria fizesse em relação a semana anterior? o que acha?

É, pode ser. :joinha: Você posta, e em seguida eu faço a comparação.

Vou editar aquele que eu acabei de postar então.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É, pode ser. :joinha: Você posta, e em seguida eu faço a comparação.

Vou editar aquele que eu acabei de postar então.

Então tá feito. :)

Postado (editado)

quero ver quanto Esquenta vai registrar.

AH!Amanhã vai ter Euro copa na Globo,vamos ver se a Band vai ter bons números. Band é boa sim nesse quesito mas se troca-se o narrador ficaria muito melhor,eu ainda acho que ele grita "Gol!" de um jeito muito esquisito,até o professor Girafales grita mais bonito que ele XD

Editado por Pópis-Iara
Postado
NOTÍCIAS
Novelas e “Chaves” cravam segundo lugar para o SBT no Rio de Janeiro

Na última quinta-feira, 21 de junho, “Carrossel” conquistou a vice-liderança isolada para o SBT no Rio de Janeiro. No ar das 20h30 às 21h15, a novela conquistou 11 pontos de média, 14 de pico e 17% de participação enquanto que a Record obteve apenas 5 pontos no horário.

Mais cedo a reprise de “Marisol” marcou com 8 pontos de média, 11 de pico e 16% de participação contra 5 do “Tudo a Ver”. Na sequência “Maria do Bairro” obteve 11 pontos de audiência, 13 de pico e 24% de participação contra 5 da Record. Foi vice-líder isolada.

Finalizando, o seriado “Chaves, no ar das 18h24 às 19h45, ficou na vice-liderança com 9 pontos de média, 11 de pico e 14% de participação enquanto que a emissora de Edir Macedo. marcou 7 pontos no horário.

Fonte: http://www.rd1audien...-rio-de-janeiro

Postado

Desculpa!

Mas essa noticia não deveria estar no "Audiências CH"?

Postado

Desculpa!

Mas essa noticia não deveria estar no "Audiências CH"?

Não, pois não se trata só de Chaves e sim do está dando audiência no Rio. :joinha:

Postado

Não, pois não se trata só de Chaves e sim do está dando audiência no Rio. :joinha:

Então tá!

Postado

E como ele vai fazer em relação a semana anterior sem ter as médias semanais?

PS: já entendi, ele vai comparar por exemplo este sábado com o sábado passado.

Postado

E como ele vai fazer em relação a semana anterior sem ter as médias semanais?

PS: já entendi, ele vai comparar por exemplo este sábado com o sábado passado.

Isso mesmo.

Postado

Interessante. Aliás, esse é o melhor tópico entre os criados esse mês.

Postado
NOTÍCIAS
Novelas e “Chaves” cravam segundo lugar para o SBT no Rio de Janeiro

Na última quinta-feira, 21 de junho, “Carrossel” conquistou a vice-liderança isolada para o SBT no Rio de Janeiro. No ar das 20h30 às 21h15, a novela conquistou 11 pontos de média, 14 de pico e 17% de participação enquanto que a Record obteve apenas 5 pontos no horário.

Mais cedo a reprise de “Marisol” marcou com 8 pontos de média, 11 de pico e 16% de participação contra 5 do “Tudo a Ver”. Na sequência “Maria do Bairro” obteve 11 pontos de audiência, 13 de pico e 24% de participação contra 5 da Record. Foi vice-líder isolada.

Finalizando, o seriado “Chaves, no ar das 18h24 às 19h45, ficou na vice-liderança com 9 pontos de média, 11 de pico e 14% de participação enquanto que a emissora de Edir Macedo. marcou 7 pontos no horário.

Fonte: http://www.rd1audien...-rio-de-janeiro

SBT tá mandando bem, rss.

O Chris ainda consegue bater o Chaves?

Postado

Certos dias... o Chris bateu o Chaves. Parece que isso é questão de sorte, onde sem querer acontece. Mas geralmente o Sbt e Record ficam no empate ou com 1 ponto a + ou a menos que o outro.

Postado

Ainda bem, antes o Chaves perdia bastante pra ele...

Postado

Sim, na época em que os semelhantes estavam estreando o Chaves chegava a ficar em quarto lugar

Postado (editado)

Mas o Chris não está passando mais pra São Paulo neste horário, colocara o Cidade Alerta por Isso essa boa Audiência do Chaves.

Editado por Marcos Alexandre
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...