Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Eu nao entendo porque nos dias de domingo a Globo consegue ter tanta audiencia, eu por exemplo acho o Domingao do Faustao muito chato (opiniao pessoal, talvez me engane), so assistia por causa das video-cassetadas e "Se vira nos 30".

Editado por ON10BR

Postado

Eu nao entendo porque nos dias de domingo a Globo consegue ter tanta audiencia, eu por exemplo acho o Domingao do Faustao muito chato (opiniao pessoal, talvez me engane), so assistia por causa das video-cassetadase se vira nos 30.

Porquê o povo gosta de ver. Aliás, a Globo tem uma audiência bem razoável até, quem cresce no Domingo, é a Record, Band e SBT.

Postado

Porquê o povo gosta de ver. Aliás, a Globo tem uma audiência bem razoável até, quem cresce no Domingo, é a Record, Band e SBT.

Tem razão, pode ser isso..certamente as pessoas ja se acostumaram ver determinados programas e não mudam de canal.

Nos domigos eu sempre assisto SBT, não gosto muito nem da Globo nem da Record, tem uns programas que na minha opinião sao bem chatos (ou ficaram chatos), um deles é o Domingao do Faustão. Claro, isso é so uma opinião pessoal.

Editado por ON10BR

Postado

SBT sobe por causa de Eliana e Silvio Santos.

Band por causa do Pânico;

Record por causa da Fazenda e o programa que passa depois (esqueci agora :D )

e a Globo sei lá :P

Postado

Concordo, eu adoro a Eliana, ela é muito carismatica. O Celso também é um bem divertido. Idem o Silvio.

Já o Faustão é muito chato (nada contra ele, mas acho ele meio chato) rs :muttley:

Postado

Não gosto de programas de auditório, assisto poucos, não tenho costume. Sobre os apresentadores, gosto do trio dominical do SBT sobre o Faustão não tenho muito a comentar ele pode ser ruim mais a TV Globo oferece uma direção e um programa o que faz ele tornar um “bom” apresentador.

Editado por muTano

Postado

Não gosto de programas de auditório, assisto poucos, não tenho costume. Sobre os apresentadores, gosto do trio dominical do SBT sobre o Faustão não tenho muito a comentar ele pode ser ruim mais a TV Globo oferece uma direção e um programa o que faz ele tornar um “bom” apresentador.

Concordo, realmente o Celso, a Eliana e o Silvio Santos são um otimo trio. O Faustão não é ruim, ele é um otimo apresentador também, o problema é o programa dele que é muito chato e que ele fala demais, igual ao João Kleber :muttley:

Postado

O Domingo Legal eu acho terrível, um dos piores programas de auditório do SBT

Postado

O Domingo Legal eu acho terrível, um dos piores programas de auditório do SBT

Eu sempre assistia desde quando era apresentado pelo Gugu, prefiro o Domingo Legal do que o Domingão do Faustão, mas isso é somente uma opinião pessoal ;)

Postado

Eu gostava mais do Domingo Legal quando era apresentado pelo Gugu. mais mesmo assim acho legal.

Eu sempre assistia desde quando era apresentado pelo Gugu, prefiro o Domingo Legal do que o Domingão do Faustão, mas isso é somente uma opinião pessoal ;)

No domingão do faustão eu só assistia mesmo era ''Videos cassetadas''

Postado

Os dois são horríveis pra mim, tanto o Domingão do Faustão quanto o Domingo Legal. O Programa da Eliana também está horrível

Postado

Eu gostava mais do Domingo Legal quando era apresentado pelo Gugu. mais mesmo assim acho legal.

No domingão do faustão eu só assistia mesmo era ''Videos cassetadas''

Eu acho que poderiam voltar alguns quadros do antigo Domingo Legal, ai ficaria mais legal.

Eu também so assistia 'Videos cassetadas'' e às vezes "Se vira nos 30", fora isso achava (e acho) o programa bem chato, so tem quadros chatos rs

Postado

Os dois são horríveis pra mim, tanto o Domingão do Faustão quanto o Domingo Legal. O Programa da Eliana também está horrível

Faz tempo que não vejo o Programa da Eliana mais a ultima vez que eu vi eu achava bom.

Postado

Faz tempo que não vejo o Programa da Eliana mais a ultima vez que eu vi eu achava bom.

Eu assisto quase todos os domingos, eu acho bom :)..tem uns quadros bem legais ;). Gostei muito da Eliana ter voltado para o SBT, lembro dela no Bom Dia & Compania rs

Editado por ON10BR

Postado

Eu gostava antigamente dos programas de auditório, mais hoje, não agüento assistir, é cansativo, que diga o Rodrigo Faro.

Os programas de auditório são muito longos, Sílvio, Raul, Eliana, Celso, a TV precisa de agilidade e não de comodismo, um programa de auditório deveria ter na faixa de 1 hora e nem chegar a duas, começou, apresentou, terminou.

Veja o tempo dos programas de auditório, semanais

O Melhor do Brasil - 270 minutos

Programa Sílvio Santos - 255 minutos

Eliana - 240 minutos

Domingo Legal - 240 minutos

Domingão do Faustão - 170 minutos

Eles focam em diversos temas.

Os novos formatos dos programas de auditório, geração 2010 é que eu venho gostando entre eles estão “Na Moral” do Pedro Bial, “Amor & Sexo” de Fernanda Lima, “Esquenta” de Regina Casé, são programas enxutos e dedicado a apenas um tema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.