Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Estão tecnicamente empatados, mais acho que o SBT ainda passa daqui pro final do mês.

Com diferença de meio ponto?

Postado
  • Autor

Com diferença de meio ponto?

Eles arredondam no final, então 5.7 vira 6 e 6.2 continua sendo 6. ;)

Postado

Eles arredondam no final, então 5.7 vira 6 e 6.2 continua sendo 6. ;)

É, pode ser, mas prefiro tudo bem detalhadinho mesmo. É este o motivo de não postar curiosidades quando as médias saem consolidadas.

Postado

É, pode ser, mas prefiro tudo bem detalhadinho mesmo. É este o motivo de não postar curiosidades quando as médias saem consolidadas.

Postado

Real Time 12h16 - Balanço Geral mal, Band bem com escândalo de juiz

:emoglobo: 9.8 :emosbt: 7.0 :emoband: 4.5 :emorecord: 4.0

Real Time 12h40 - SBT cai, Band e Record reagem

:emoglobo: 11.5 :emosbt: 6.2 :emoband: 5.3 :emorecord: 4.8

Média dia ontem - Record bem na vice:

:emoglobo: 13.5 :emorecord: 7.1 :emosbt: 6.3 :emoband: 3.2 :emoredetv: 0.7

Comparação Domingo passado (12) - só o SBT cai:

:emoglobo: +1,9 (alta mediana)

:emorecord: +0,4 (alta pequena)

:emosbt: -0,3 (baixa pequena)

:emoband: +0,1 (alta imperceptível)

:emoredetv: +-0,0 (não teve alta ou baixa)

Postado

Prévia Balanço Geral - boa audiência, resgatou quase dois pontos pra Record no horário:

:emoglobo: 10.8 :emosbt: 5.9 :emorecord: 5.7 :emoband: 3.5

Lembre-se que era raro a Record conseguir um índice desses, geralmente marcava uns 4.

Postado

Se 5.7 arredondam pra 6, acertei, porém em apostar quanto daria de picos, errei legal. Eu deveria imaginar que não daria 8, é muito.

Postado

Estranho. Não sei se o programa Balanço Geral RJ conseguiria uma audiência desses. Pode até conseguir mais. Uns 7, 8, 9 pontos, por aí. :ponder:

Fazer o quê. O importante é a audiência de São Paulo, que pelo visto vai indo mal.

Postado

Estranho. Não sei se o programa Balanço Geral RJ conseguiria uma audiência desses. Pode até conseguir mais. Uns 7, 8, 9 pontos, por aí. :ponder:

Fazer o quê. O importante é a audiência de São Paulo, que pelo visto vai indo mal.

Balanço Geral no RJ fecha muito bem com cerca de 9/10 pontos.

Não é que a audiência de SP é a mais importante, e sim pela medida ser mais fiel, pois há mais pessoas com Ibopômetro.

Hoje já melhorou, o Record Notícias marcava uns 4/5 pontos em média.

Postado

Eu não assisti os da 12:00 eu assisto o de manhã,que é muito legal.

Foi uma ótima audiência para record.Não esperava isso...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Alguns consolidados do fim de Semana


:emoglobo:

Sexta, 17/08

Mais você – 7
Bem estar – 5
Encontro com Fátima Bernardes – 6
Video show – 12
Chocolate com pimenta – 16
Malhação - 16
Amor eterno amor – 23
Cheias de charme - 31
Avenida Brasil – 40
Globo repórter – 23
Gabriela – 19
Programa do Jô – 6
Corujão do esporte – 4

:emorecord:

Balanço geral – 5
Fala Brasil – 6
Cidade alerta – 6
A Fazenda – 10
Câmera Record – 6

:emosbt:

Bom dia & cia – 6
SBT Brasil – 6
Carrossel – 14
Programa do Ratinho – 7
Tela de sucessos (“Redline, velocidade sem limites”) – 7

Média-dia

:emoglobo: 15.0 :emosbt: 6.0 :emorecord: 5.0


Sábado, 18/08

:emoglobo:

Sítio do picapau amarelo – 4
Turma da Mônica – 5
TV Globinho – 7
Estrelas – 11
TV Xuxa – 10
Caldeirão do Huck – 13
Amor eterno amor – 20
Cheias de charme – 27
Avenida Brasil – 36
Criança esperança – 21
Altas horas – 8

:emorecord:

Fala Brasil – 5
Cine aventura (“Jurassic Park - Parque dos dinossauros”) – 5
O melhor do Brasil – 8
A Fazenda – 9
Legendários – 7

:emosbt:

Sábado Animado – 4
As visões da Raven – 6
Eu, a patroa e as crianças – 6
Programa Raul Gil – 5

Média-dia

:emoglobo: 14.0 :emorecord: 5.0 :emosbt: 4.0

Domingo

:emoglobo:

Aventuras do Didi – 11
Os caras de pau -11
Temperatura máxima (“Bater ou correr em Londres”) – 12
Campeonato Brasileiro: Santos x Corinthians – 18
Domingão do Faustão – 20
Fantástico – 22
Domingo maior (“Breakedown – Implacável perseguição”) – 11

:emorecord:

A turma do picapau – 6
Tudo é possível – 7
Programa do Gugu – 8
Domingo espetacular – 10
Repórter Record – 7

:emosbt:

Domingo legal – 5
Eliana – 7
Vamos brincar de forca – 8
Programa Silvio Santos – 9
De frente com Gabi – 5

Média-dia

:emoglobo: 13.5 :emorecord: 7.0 :emosbt: 6.0


A grade de Band e RedeTv ainda não foram divulgados, até esse instante só foram divulgados esses números.
Postado

Quem viu a cara nova do site TV Foco ?

eu gostei :ohok:

Postado

Só espero que junto mude isso da sabotagem com as emissoras fazendo com que acabe, tornando os RTs confiantes.

Editado por Raphael

Postado

O SBT quando está caindo está subindo.Cada dia é uma coisa.Um dia é vice,outro fica em terceiro lugar.

Postado

De onde pegou isto, Marcos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.