Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só confirmando o twitter dele é @tulio ele posta tudo certinho, consolidados, média dia, real time etc. ;)

Postado

Ah sim, eu encontrei ele no Twitter, vou postar os dele de agora em diante que é melhor então.

Sim, não acredite muito na TV Foco, lá os caras sabotam as emissoras, e os burros que comentam lá, acham que é tudo verdade.

Postado

É... eu tinha costume de postar só os consolidados de vez em quando, raramente postei RTs, ouvi dizer que a TV Foco não estava fazendo um trabalho de confiança. Acho que esse do Chaves de ontem pode até estar certo, suponho que a maior parte do tempo deve ter marcado 7 e perto do final subiu pra 8. Enfim... de vez em quando arranjarei diretamente com o Tulio.

Postado

Não sei porquê uns caras estão compartilhando no Facebook sobre um boicote contra a Globo (direto fazem isto) e se dizem que querem derrubar a audiência da emissora, mas nem fazem ideia de como é medida a audiência televisiva...

Postado

Aliás, isso que eles querem é praticamente impossível, e para ser franco não sei o que ganharão. A equipe da Globo deve rir ao ver isso e pensam "coitados".

Postado

Aliás, isso que eles querem é praticamente impossível, e para ser franco não sei o que ganharão. A equipe da Globo deve rir ao ver isso e pensam "coitados".

Estes boicotes, nunca interferiram na audiência da Globo.

Postado
  • Autor

A intenção até que interessante, mais ele não para pra pensar que o público da internet não é o mesmo da TV e que o cara que compartilhou isso não vai deixar de ver o futebol dele por que viu isso no Facebook e dona de cassa não vai parar de vê a novela por que um grupo protestam contra a emissora, isso pro grande público não interessa.

Postado

Quantos pontos acham que dará SNL inédito aos Sábados?

Acho que dá uns 2 pontos com picos de 3.

Postado
  • Autor

Também acho que dá 2.

Postado

Prévia TV Xuxa - Boa audiência para a Globo, SBT e Record razoáveis:

:emoglobo: 10.3 :emosbt: 5.6 :emorecord: 5.0

Postado

Xuxa já tá passado, é impressionante como consegue ficar na liderança ainda. u_u

Postado
  • Autor

O programinha chato esse da Xuxa, só dá audiência por passar na Globo.

Postado

Xuxa já tá passado, é impressionante como consegue ficar na liderança ainda. u_u

É programa de audiência de pobres favelados classes C e D principalmente, por isto tem bons índices, mas há dias que chegam a perder pra Record ou ficar com péssima audiência.

Postado

O que já foi bom eram os desenhos que passavam quando a Xuxa apresentava infantis, isso sim era demais.

Postado
  • Autor

o Pica-Pal já ganhou diversas vezes da Xuxa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O The Town já tem data para voltar a São Paulo. A terceira edição do festival de música, cultura e arte acontecerá nos dias 4, 5, 6, 11 e 12 de setembro de 2027, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. Fonte : https://www.omelete.com.br/musica/the-town-2027-datas
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Concorda👆🏿😌 ( ) Sim (X) Mas é claro🦜
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O youtuber SanInPlay disse que no começo da campanha de GTA VI só vai ser possível jogar com o Jason, já que a Lucia estará na cadeia no começo do jogo.
  4. Eu acho...
    Eu tinha deixado ela salva aqui na lista do app, e ainda dá pra acessar por lá. Medo do que vem por aí
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Beleza. O site mais atualizado com a programação das afiliadas é esse: https://mi.tv/br/programacao Mesmo assim, algumas emissoras estão desatualizadas nele, mas dá pra perceber pelo resto da programação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.