Classificação Indicativa
Vote !
24 votos
-
1. Concorda que a dura imposição na classificação indicativa é justa ?
-
Sim, é uma boa forma de não deixar crianças e jovens verem conteúdo impróprio.2
-
Não sou a favor nem contra, acho que sem a orientação dos pais, essa imposição de horários não serve pra nada.15
-
Sou contra, acho que não deveríamos ter tanta imposição de horário em nossa TV.7
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
27
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
Caramba, postei esse vídeo há uns meses atrás aqui, tinha até uma foto de um episódio que ninguém soube identificar, da Florinda quase beijando um personagem e o Quico com cara de choro no fundo. Mas é tanto alarme falso nos comentários que é incrível que algo realmente tenha dado frutos - ainda que eles estejam o olho da cara Do jeito que vai, ele vai começar a fazer leilão e vai acabar não vendendo- 1
-
-
27
Gente, esquece esse cara. O último que foi atrás dele pra comprar essas fitas ele cobrou 3 MIL DÓLARES POR CADA GRAVAÇÃO. Esse cara tá achando o pessoal do Meio CH como TR0UX4S, tá aumentando o valor só pra fazer o pessoal desistir de comprar só pra ele dizer um "eu tenho e vocês não tem!", ou fazer alguém ser feito de bobo pra pagar uma grana alta por isso... RIDÍCULO!!!!!!! -
27
O problema é pagar essa baba em um vídeo e depois ele aparecer de graça na internet- 2
-
-
1422
SBT
SBT está mais perdido do que cego em tiroteio. Parece que nada mais funciona como antes e tudo está virando uma bola de neve enorme. -
27
Ele foi um dos internautas que deixou um comentário nesse vídeo abaixo:- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts