Ir para conteúdo

Sociedade Atual

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas ainda assim vc tem muita coragem mesmo para falar disso.

Gostaria de ter essa coragem de dar minhas opiniões e falar sobre meus gostos,mas eu não tenho muito por causa desse medo de ser brutalmente criticada.

Acho que isso também é um problema da sociedade.

Medo ser criticada? Jesus estava certo e foi criticado se você pesquisar a maioria das grandes homens da história foram criticados, a sociedade impõem coisas e as pessoas acatam, vira monopólio, acho que a critica é válida para que possamos crescer.

Postado

Medo ser criticada? Jesus estava certo e foi criticado se você pesquisar a maioria das grandes homens da história foram criticados, a sociedade impõem coisas e as pessoas acatam, vira monopólio, acho que a critica é válida para que possamos crescer.

Posso até ser criticada, mas eu tenho medo de ficarem me zuando muito...sei lá.

Eu sei que nós gênios somos sempre incompreendidos.

Postado
  • Autor

Posso até ser criticada, mas eu tenho medo de ficarem me zuando muito...sei lá.

Eu sei que nós gênios somos sempre incompreendidos.

Somos Gênios? :surfing:

Postado

Somos Gênios? :surfing:

ahahahahhahahahahahahha XD

Não sei se vc é.

Mas os artistas sempre foram criticados para só anos mais tarde terem o reconhecimento....tarde demais XD

Mas eu digo é que as pessoas são cada vez mais preconceituosas.O que é comum é vc andar toda na moda.Isso eu acho horrivel.

Tem algumas até que acham que todos tem que gostar de uma determinada coisa e não ter gostos diferentes.Como o caso de classes sóciais.Acho que é isso...

Postado
  • Autor

ahahahahhahahahahahahha XD

Não sei se vc é.

Mas os artistas sempre foram criticados para só anos mais tarde terem o reconhecimento....tarde demais XD

Mas eu digo é que as pessoas são cada vez mais preconceituosas.O que é comum é vc andar toda na moda.Isso eu acho horrivel.

Tem algumas até que acham que todos tem que gostar de uma determinada coisa e não ter gostos diferentes.Como o caso de classes sóciais.Acho que é isso...

O assunto é muito amplo,por exemplo, o que eu sinto falta na nossa sociedade atual é a luta luto por direitos, tá em tudo que é jornal, TV, Rádio etc, que politicos robam, desvia dinheiro etc. Sim e aí? ficamos de braços cruzados? pode perceber que as gerações vão piorando ao longo do tempo, isso é triste infelismente.

Editado por Marcos Alexandre

Postado

O assunto é muito amplo,por exemplo, o que eu sinto falta na nossa sociedade atual é a luta luto por direitos, tá em tudo que é jornal, TV, Rádio etc, que politicos robam, desvia dinheiro etc. Sim e aí? ficamos de braços cruzados? pode perceber que as gerações vão piorando ao longo do tempo, isso é triste infelismente.

Vc está certo que a discurção é ampla e sobre o assunto que falou,

Mas eu particularmente não me meto em politica.

O que mais me encomoda principalmente é saber que as pessoas estão ficando cada vez mais maldosas dês de cedo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu gosto de morar no Brasil

[2] Eu amo o Brasil. Não quero sair daqui.

:reverencia:

Onde assino?

Postado

Onde assino?

Em baixo :P

Postado

Verdadeiros poliglotas...

Editado por quico el tesoro

Postado
  • Autor

[2] Eu amo o Brasil. Não quero sair daqui.

[3] Também gosto do brasil, só não dessa sociedade que nos impõem.

Onde assino?

Em baixo :P

Verdadeiros poliglotas...

A mulher de quem?

Postado

Nossa gente quanto pessimismo! :P

Eu gosto de morar no Brasil

Eu até gosto mais eu preferia morar nos estados unidos :assobiando:

Postado

Vc está certo que a discurção é ampla e sobre o assunto que falou,

Mas eu particularmente não me meto em politica.

O que mais me encomoda principalmente é saber que as pessoas estão ficando cada vez mais maldosas dês de cedo.

Ah não, agora mexeu comigo! :P

Mas falando sério, é justamente por causa desse pensamendo das pessoas que o mundo não vai pra frente! E isso está longe de ser uma exclusividade do Brasil, embora seja um problema de grandes dimensões no território nacional.

Só gostaria que me explicassem: Por que não "se meter" em política?

Já me disseram várias vezes pra eu não me envolver com isso, mas é justamente pelo desinteresse da maioria da população que poucas pessoas tem de dar a cara pra bater.

Postado

Onde assino?

Na parte de baixo da página :P XD

Tá maluco!Lá nos Estados Unidos é pior esse négocio de popularidade.

Eu prefiro ir para o Japão ou o Canadá :D

Mas falando sério, é justamente por causa desse pensamendo das pessoas que o mundo não vai pra frente! E isso está longe de ser uma exclusividade do Brasil, embora seja um problema de grandes dimensões no território nacional.

Já me disseram várias vezes pra eu não me envolver com isso, mas é justamente pelo desinteresse da maioria da população que poucas pessoas tem de dar a cara pra bater.

Vc tem meu total apoio!

Ainda acho esse assunto sobre a sociedade de hj muito delicado para se ser dicutido.Acho muita coragem de vcs discutirem sobre isso *__*

Editado por Pópis-Iara

Postado

Futile American lifestyle rulez! Mas acho que eu prefiro o Canadá.

Por que você não se candidata? :lol:
Postado

Já já aparece o cara que quer a extinção do Estado e das leis pra comentar o tópico... :P

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que apareça no SBT Brasília a saga do Juleu e Romieta de 1975 e do Alfaiatezinho Valente porque as exibições daqui estão meio tristes
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O médico Marcelo foi o quinto participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Katherine Heigl (atriz) Giovanna Kiill (jornalista e comentarista esportiva)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.