Ir para conteúdo

Melhor Ator CH 2007

Featured Replies

Postado

afffffffffffffffffffffff

Ramón era o que melhor sabia interpretar,Chespirito era bom em criar roteiros

Mas opinião é opinião,eu acho que Chespirito não é o melhor ator dos seriados mas há quem ache que ele é o melhor

Postado

Chespirito superou Ramon no quesito comédia.

Não levam em consideração que para fazer rir, é preciso saber atuar muito bem, senão o riso dos telespectadores não aparece.

Postado

Achei justo.

Roberto era um excelente ator (e acho que ainda é :P )!

Reparem como ele muda: Chaves é um, Chapolin é outro, Chapatin outro, todos completamente diferentes um do outro, você não vê sombra de um em outro, tem até gente no Orkut que às vezes duvida que eles são todos interpretados pelo mesmo ator. No original, ele fazia uma voz diferente para cada personagem, o que é ainda mais incrível, não só mudar o jeito como mudar a voz.

Isso sem contar as paródias, todas magníficas, ele interpretou Sansão, Othello, Guilherme Tell, Salomão, Dr. Fausto, etc.

Outra coisa que não podemos esquecer: a homenagem a 2 gênios: Chaplin e Stan Laurel (Magro). Imitação perfeita, perfeita, dá gosto de ver!

Enfim, é isso! :P

Postado
  • Autor

Ninguém mais se manifesta?

Quando o Ramón Valdez ganhou no ano passado, teve mais posts parabenizando...agora o Roberto surpreende, e ninguém...

Postado

ae,o bolaños merece esse e outros prêmios parabéns mestre

Postado

Parabéns Bolaños!

Postado

eu achei merecida essa vitoria dele, pois como o thomas disse, bolaños da um show de atuação, interpretando varios personagens diferentes e com a mesma qualidade.

parabéns bolanõs, voce merece.

Postado

Chespirito merece esse título. Foi difícil a disputa, mas conseguiu. Parabéns!

Postado

Pra quem esperava outra vitória fácil do Mestre Ramón Valdez:

zebra.jpg

Ih, olha eu aí! Zebra!

Chespirito leva o prêmio este ano pelo reconhecimento a sua grande versatilidade. Parabéns, Legítimo Mestre!

Fábio, só te peço para, no ano que vem, fazer uma premiação com um regulamento menos confuso, ok? ;)

Postado

Parabens pela Vitória do Mestre Chespirito,sabendo interpretar perfeitamente qualquer personagem,alias estes atores que chegaram na Final são os melhores mesmos,Maria Antonieta e Ramon Valdez também são ótimos.

Postado
  • Autor
Fábio, só te peço para, no ano que vem, fazer uma premiação com um regulamento menos confuso, ok? ;)

Quando eu voltar a fazer, vou voltar ao regulamento do ano passado, que não houve problemas.

E amigos, dentro de pouco tempo, mais uma premiação no fórum. AGUARDEIMMM!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a bolha mexicana não entendeu o recado da emissora, o SBT quer investir em histórias novas e principalmente que eles acreditem que "casa" com o momento da grade. Eu acho interessante ver que a emissora não tá levando em consideração o elenco "leia-se fãs da Angelique Boyer, Silvia Navarro, entre outras", mas sim o nível do enredo, isso é muito positivo, e sinceramente os fãs das mexicanas não tem nem o que reclamar, além do SBT tem o Globoplay que volta em meia tá trazendo títulos inéditos. Aliás a bolha mexicana nunca esteve tão bem representada no SBT, novela inédita no horário nobre, dois medalhões no horário vespertino, e ainda tem a reprise local de Coração Indomável na faixa das 18h00.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Convenção das Bruxas (1990)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.