Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Victor235

Recommended Posts

Postado

match point*

Eu até lembrei disso no último set.

Também se chama de set point.

Postado

Seria muito bom ganhar o ouro, o Brasil tomou o jogo nos 2 primeiros sets, depois pareceu que sentiu a ansiedade.

Postado

Sei que ninguém tinha dúvida, mas:

EUA 107 x 100 Espanha.

Basquete Masculino, o time 5 estrelas ganha novamente, a Espanha até que não foi mal.

Postado

Haha, eu acordei o Brasil já estava quase fechando o sete acertando tudo, ai eu liguei a TV e começou a virada da Russia. Sou muito zica, tanto é que toda vez que eu ligava a TV ontem para ver como estava o jogo das meninas no vólei, elas perdiam o ponto.

Postado

Haha, eu acordei o Brasil já estava quase fechando o sete acertando tudo, ai eu liguei a TV e começou a virada da Russia. Sou muito zica, tanto é que toda vez que eu ligava a TV ontem para ver como estava o jogo das meninas no vólei, elas perdiam o ponto.

Então, em Rio 2016, não ligue a TV, e veja as notícias aqui. ;)

:P

Postado

Tá explicado por que o Brasil perdeu no México. :P

Postado (editado)

Souberam que a brasileira Yane Marques ganhou medalha no Pentatlo?

E os três brasileiros (Franck Caldera, Marilson dos Santos e Paulo Roberto de Paula, eu acho) da maratona não ficaram no pódio. Mas acho que ficaram entre os vinte melhores.

Editado por Bia Nunes
Postado

Marilson dos Santos tava em 4º as 1:30 de prova.

Tá explicado por que o Brasil perdeu no México. :P

shuahsuahsuaushau.

Pra comparar.

Quadro de Medalhas - Londres 2012:

quadro-medalhas-copy3.jpg

Quadro de Medalhas - Pequim 2008:

quadro-de-medalhas-pequim-2008.png

-

Como podemos ver, o Brasil terminou uma posição a mais que em Pequim (se bem que não devemos levar em conta a posição), mas o Brasil teve uma boa campanha em Londres, tendo uma prata e um bronze a mais que em 2008.

E a COB quer o Brasil no top 10 em Rio 2016. :mellow:

Postado

Muito legal o encerramento, gostei muito da participação de Oasis, e Seu Jorge representou bem o Brasil, muito bom o encerramento, gostei.

Postado

Gostei do encerramento também, assisti uma parte muito legal.

Postado (editado)

Alguém aí gosta de Monty Python? O Eric Idle participou cantando "Always look on the bright side of life".

Editado por William Desley
Postado

Muito legal o encerramento, gostei muito da participação de Oasis, e Seu Jorge representou bem o Brasil, muito bom o encerramento, gostei.

Pink Floyd também foi bem massa. ^^

Aqui o clássico do Oasis:

-

Também teve Queen, muito bom, a 1ª banda de rock que ouvi. =D

Postado

Amei quando tocou We Will Rock You, fiquei arrepiado.

Foi muito irado :aplausos:

Postado

Assisti somente uma parte, mas gostei do encerramento!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...