Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Featured Replies

Postado

Essa já ficou bem conhecida Willian, rs.

--

O que aconteceu nos jogos com BR x ARG?

Postado

Essa já ficou bem conhecida Willian, rs.

--

O que aconteceu nos jogos com BR x ARG?

Brasil perdeu pra Argentina no basquete.

Postado

Brasil perdeu pra Argentina no basquete.

Já era de se imaginar. :closedeyes:

E no vôlei? Eu acho que ganhou.

Postado

Já era de se imaginar. :closedeyes:

E no vôlei? Eu acho que ganhou.

Sim, ganhamos.

Postado

Pelo menos ela não ficou brava com a piada. :lol:

ahahahahah é verdade!

Cara fiquei surpresa em saber que a Italia ganhou do Estados Unidos no basquete.Eu não vi o jogo mas eu soube disso.

Postado

Já foi postado Willian, mas vale a pena ver de novo :D

Postado

Já foi postado Willian, mas vale a pena ver de novo :D

Não seria vale a pena rir de novo? :P

Postado

Não seria vale a pena rir de novo? :P

Pode sim :muttley:

Postado

Posso estar errado, mas eu acho que o treinador foi meio grosso na resposta. A Ana Paula disse aquilo em forma de elogio, por ele treinar tanto os atletas. E o cara ainda desmereceu a profissão de repórter.

PS: Desculpem por postar novamente o vídeo, eu ainda procurei nas páginas anteriores mas não achei.

Postado

O Brasil ganhou de 3 sets a 0 do Japão no vôlei, vai disputar a final contra os EUA novamente. A disputa pelo bronze vai ser disputado entre Japão X Coréia do Sul.

No revezamento 4x100 do atletismo, o Brasil se classificou para a final com o 5º melhor tempo.

A final do vôlei de praia entre Brasil e Alemanha está sendo disputada agora.

O Bolt existe mesmo? Corre demais aquele cara, e ganhou mais um ouro, embora tenha ficado pra trás do seu companheiro Blake, mas logo depois conseguiu recuperar a posição, sendo que Blake ficou com a prata, e outro jamaicano levou o Bronze, logo, pódio jamaicano.

Postado

O Brasil perdeu para a dupla alemã, e sendo assim ficou com a prata.

O Brasil tava disputando um bronze no "Taekwondo", mas não sei se conseguiu a medalha.

Postado

O maior clássico do vôlei masculino foi vencido pelo Brasil, 3 sets a 0 pra cima da Itália, sendo assim vai pra final enfrentar a Rússia.

Se não me engano, um brasileiro foi classificado a final do Boxe Masculino, só não sei em qual modalidade.

Aí está o quadro de medalhas atualizado:

quadro-medalhas-copy2.jpg

O Brasil está na 26ª posição com 2 ouros, 2 pratas e 7 bronze, totalizando 11 medalhas. ;)

Postado

Estados Unidos deu mais um show no basquete a eliminou a Argentina. Agora vai enfrentar Espanha na final. Queria parabenizar os espanhóis pela medalha de prata. Os jamaicanos nascem com algum gene diferente das outras nacionalidades, só pode. Vão ganhar o revesamento 4x100 amanhã também.

Postado

Estados Unidos deu mais um show no basquete a eliminou a Argentina. Agora vai enfrentar Espanha na final. Queria parabenizar os espanhóis pela medalha de prata. Os jamaicanos nascem com algum gene diferente das outras nacionalidades, só pode. Vão ganhar o revesamento 4x100 amanhã também.

EUA é vitória na certa.

Os jamaicanos correm muito mesmo, levam tudo no atletismo, daqui a pouco vai aparecer no quadro de medalhas....

Muitos de vocês já devem ter percebido, mas na página inicial do Google, aparece alguns jogos olímpicos, e você pode jogar, agora mesmo está um de Futebol. ;)

Acho que muda diariamente.

Postado

Muitos de vocês já devem ter percebido, mas na página inicial do Google, aparece alguns jogos olímpicos, e você pode jogar, agora mesmo está um de Futebol. ;)

Acho que muda diariamente.

Sim, já teve de corrida com barreiras, basquete e remo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fred (meia / Atlético-MG)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ficou muito bom o ator Alexandre Mitre fazendo a Vera Verão nesse especial de 45 anos do SBT. Deviam trazer o quadro de volta para a "Praça".
  3. E.R
    Corinthians 1 x 0 Rosario Central - O time brasileiro vai enfrentar o Estudiantes de La Plata nas quartas de final.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
  5. E.R
    Olímpia 1 x 4 Vasco - O time brasileiro está classificado para as quartas de final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.