Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Featured Replies

Postado

O "raio" jamaicano levou mais um ouro.

-

NOTÍCIAS
Com 'pior' Olimpíada, Robert Scheidt leva bronze e vira maior campeão olímpico do BR.

O velejador paulista Robert Scheidt conquistou neste domingo a medalha de bronze na classe Star nos Jogos de Londres 2012. Foi sua quinta medalha consecutiva em Olimpíadas - o pior resultado de sua vitoriosa carreira olímpica - mas ainda assim se tornou o maior vencedor brasileiro na história dos Jogos.

Scheidt é o único atleta brasileiro a conquistar medalhas olímpicas em cinco participações consecutivas. Ele nunca disputou uma Olimpíada sem subir ao pódio.

O bronze vencido em Londres 2012 aconteceu de forma dramática, em uma regata em que os dois favoritos aos primeiros lugares no pódio acabaram superados pela veterana dupla sueca Fredrik Loof e Max Salminen - que levou o inédito ouro para o país na categoria.

Scheidt e Prada começaram o dia no segundo lugar no ranking da Star, na posição da medalha de prata. Na regata final, eles chegaram em 7º lugar e superaram os favoritos britânicos Ian Percy e Andrew Simpson, mas não conseguiram pontuação suficiente para ultrapassá-los no quadro de medalhas. Os britânicos acabaram com a medalha de prata.

Com o resultado, Scheidt ultrapassou Torben Grael como maior medalhista da história do Brasil. Ambos possuem cinco medalhas olímpicas, mas Scheidt têm dois ouros (Atlanta 1996 e Atenas 2004) e duas pratas (Sydney 2000 e Pequim 2008) - uma a mais que Torben. No entanto, ele não conseguiu seu objetivo que era um ouro na Star - classe que não será mais modalidade olímpica a partir dos Jogos do Rio de Janeiro 2016.

Após a corrida, Scheidt falou à BBC Brasil sobre o orgulho de ser o maior esportista brasileiro de todos os tempos e sobre a tristeza de ter perdido um lugar no pódio na regata final.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,londres-2012-com-pior-olimpiada-robert-scheidt-leva-bronze-e-vira-maior-campeao-olimpico-do-br,911610,0.htm

Ainda bem que o Scheidt não passou em "branco" nessa olimpíada.

Editado por Don_aCHiles

Postado

O Brasil ganhou de 3 sets a 0 da Sérvia, se perdesse APENAS 1 set seria uma vergonha, pois a Sérvia não ganhou nenhuma, alias o Brasil teve sorte, pois caso a Turquia tivesse ganhado dos EUA já estaria fora.

Anyway, o Brasil joga na próxima terça contra a Rússia pelas quartas de final, jogo muito duro, a Rússia ganhou todas da 1ª fase.

Postado

Putz, a corrida do Bolt foi foda hoje. Bateu o próprio recorde

Postado

Vi o final do volei em quadra e o volei de praia todo.

Achei estranho as brasileiras com aquela roupa toda e as Alemans com biquini.Foi meio sofrido mas no final saimos ganhando :)

Postado
  • Autor

Como um jornalista da Folha falou hoje: a Record trata as Olimpíadas como se fosse o evento mais importante para os brasileiros desde a Independência; a Globo, como se fossem jogos regionais do interior.

Postado

Como um jornalista da Folha falou hoje: a Record trata as Olimpíadas como se fosse o evento mais importante para os brasileiros desde a Independência; a Globo, como se fossem jogos regionais do interior.

por motivos óbvios né

Postado

A Record chegou a cobrir uma copa do mundo?

Eu sei que passou alguns jogos de futebol mas não sei se chegou a cobrir uma copa.

O SBT eu sei que transmitiu Olimpiadas e Copa.Puxa queria ver como foi essas exibições do SBT.

Fui procurar algumas chamadas antigas de futebol da Record e olha q eu achei:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu vi o boxe mas não entendi quase nada(do que me servirão as aulas do Seu madruga?)

Também vi o final do jogo do Japão e França.Queria ter visto os gols do Japão e não vi Ç__Ç,o narrador do Sportv parecia estar torcendo para a França O__O,fiquei com mó raiva dequelas fancesas pedindo falta,penalti toda hora.>_<

Eu vi um pouco de volei também.

E o ouro nas argolas! \o/ liguei no finalzinho!

Postado

O Brasil finalmente levou outro ouro, com um cara na ginástica artística - Argolas, também levou um bronze hoje se não me engano, totalizando 8 medalhas e está na 22ª colocação.

Postado

E com uma disputa acirrada o Basquete masculino venceu, em cima da ''poderosa'' Espanha.

e o resultado foi Brasil 88 x 82 Espanha.

P.S: O Brasil pega a Argentina ou a França.

Postado

E com uma disputa acirrada o Basquete masculino venceu, em cima da ''poderosa'' Espanha.

e o resultado foi Brasil 88 x 82 Espanha.

P.S: O Brasil pega a Argentina ou a França.

Quando pegar os EUA vai pedir "arrego". :closedeyes:

Postado

Até que o Brasil tá bem,mesmo tendo numa colocação meio ruim,pelo menos subiu um pouco,pois estava em 29.

Quando eu falei pra minha mãe sobre o ouro nas argolas ela ficou surpresa.

Se pegarem a argentina vai ser sinistro.Já tô vendo que a Record vai dar bastante destaque,provavelmente até a audiência suba.

Hj vai ter futebol masculino,mas eu esqueci com que time o Brasil vai jogar.Vamos torcer bastante!!o/

Postado

Até que o Brasil tá bem [...]

Tá bem? Você só pode estar de brincadeira.

Compara com 08 pra você ver a diferença. ;)

Postado

Bem feito pra Rússia que já tirou muitas vezes o Brasil do Vôlei feminino. :lol:

Postado

Que jogão do vólei feminino, e que venha o Japão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ele postou isso: E depois desse, exibiram Uma aula de canto 2 (1973), não vi se teve o esquete
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Maio foram atualizados na primeira página.
  3. Raphael
    O guia de Maio foi atualizado na primeira página.
  4. Raphael
    Os horários e o guia de Maio foram atualizados na primeira página.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência desse horário ainda continua muito mal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.