Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
Narrador Eder Luiz pede demissão da Record

eder_luiz_00.jpg

O narrador esportivo Eder Luiz, pediu demissão da Record poucos dias antes do embarque de toda a equipe da emissora para a Olimpíada em Londres.

Ele afirmou aos diretores da emissora, que está se desligando por problemas particulares, e que ele não estava se sentindo confortável em viajar, para desempenhar funções que não são do ramo dele.

A Record ainda não se manifesta sobre o assunto.

Fonte: http://tvfoco.pop.co...issao-da-record

Postado

Vi uma notícia há um tempo (acho que no blog do Victor e do Cleberson) que a Globo pretendia fazer um campeonato para "combater" a Olimpíada da Record.

Postado

Só resta esperar e ver. Eu torço para que seja uma boa cobertura... Pelo menos é o que as propagandas e tantas divulgações da emissora indicam.

Aliás, se é a chance de salvação da Record, não devem fazer feio...

Apesar de tudo...eu espero que a Record consiga colocar bons profissionais e fazer uma boa cobertura.Eles receberam muitas criticas no Pan devem ver os erros e concerta-los.

Postado

Parece que o boicote da globo para com as olimpíadas tem dado certo, os jogos estão chegando e não vejo nenhum clima olímpico no Brasil...

Postado

Parece que o boicote da globo para com as olimpíadas tem dado certo, os jogos estão chegando e não vejo nenhum clima olímpico no Brasil...

Nem eu vejo...

Sinceramente, a Globo manda neste país. O jeito é estudar pra chegar na presidência da CBF e acabar com uma parte disso... :pancada:

Postado
NOTÍCIAS
Para barrar Olimpíada na Record, Globo troca Palmeiras por Corinthians

GloboFutebol2012.jpg

A TV Globo pediu a CBF que trocasse os horários das partidas do Brasileirão do primeiro domingo de Olimpíada. O confronto entre Cruzeiro x Palmeiras será às 18h30 e Bahia x Corinthians, às 16h. Inicialmente estava previsto para ser transmitido ás 16h Cruzeiro x Palmeiras. Neste horário a Record estará exibindo jogos de futebol masculino, além de duelos no basquete e vôlei e de outras modalidades.
Postado

Globo V.T.N.C. :boxe2:

Postado

Parece que o boicote da globo para com as olimpíadas tem dado certo, os jogos estão chegando e não vejo nenhum clima olímpico no Brasil...

Parece que desta vez a Record vai vincular menos a sua programação com os jogos olímpicos, diferente de como fez com o Pan americano, onde boa parte da grade era ocupada com a transmissão dos jogos.
Postado

Parece que desta vez a Record vai vincular menos a sua programação com os jogos olímpicos, diferente de como fez com o Pan americano, onde boa parte da grade era ocupada com a transmissão dos jogos.

Sinceramente, se for isso mesmo, não vai dar certo. Pois, convenhamos, a Record não tem uma programação de peso para compensar isso. Para ser sincero, eu só assisto o Todo Mundo Odeia o Chris, e é de vez em quando.

Postado

Eu tava vendo o jogo de futebol feminino na Record mas foi melhor ver pelo Sportv,eu achei o narrador da emissora Edir Macedo horrivel....eu achei mesmo que ele falava mais das jogadoras Brasileiras e não das do time adversário,embora não tenha ficado muito tempo lá para analisar direito.

Brasil ganhou de 5 a 0 \o/

Enquanto tava vendo o jogo soube de uma Gafe que cometeram quando ia começar o jogo da Coreia Norte contra um outro time que não me lembro no momento,foi o narrador do Sportv que falou,que a partida foi cancelada pq a bandeira que levaram não foi a Coréia do Norte e sim da vizinha,Coreia do Sul. XD >_<

Postado

Enquanto tava vendo o jogo soube de uma Gafe que cometeram quando ia começar o jogo da Coreia Norte contra um outro time que não me lembro no momento,foi o narrador do Sportv que falou,que a partida foi cancelada pq a bandeira que levaram não foi a Coréia do Norte e sim da vizinha,Coreia do Sul. XD >_<

kkkkkkkkkk

:muttley:

Postado
NOTÍCIAS
RECORD e COI liberam Olímpiadas em 3D para SPORTV e NET

Londres_2012_arco_560.jpg


A Record, o COI (Comitê Olímpico Internacional) e a Globosat chegaram hoje (26 de julho) a um acordo, e o Sportv (canal da Globosat) e a Net (maior operadora do país) irão transmitir a Olimpíada de Londres em 3D.

Graças ao acerto, os assinantes dos pacotes HD da Net que possuem televisores 3D poderão assistir à abertura da Olimpíada, a partir das 17h desta sexta, com imagens tridimensionais narradas por Galvão Bueno, Milton Leite e Luiz Carlos Jr.

A Record também exibirá um compacto da abertura dos Jogos de Londres em 3D, a partir da 0h30 da madrugada de sexta para sábado, de forma aberta e gratuita. Para tanto, o telespectador terá que possuir televisor 3D, óculos e recepção digital.

Durante a transmissão, o canal digital da Record (o 7.1 em São Paulo) terá duas imagens idênticas ocupando a tela, lado a lado. Com óculos, as imagens se fundem e ganham profundidade.

A Record fará também exibições diárias de Olimpíada em 3D em cinemas da rede Cinépolis.

A Net promete transmitir quatro horas diárias de Jogos Olímpicos em 3D, de competições como atletismo e ginástica. O material em 3D também ficará disponível no Now, serviço de vídeo sob encomenda (que permite assistir a qualquer hora do dia).



Fonte: http://tvfoco.pop.co.../#ixzz21pjYrWbz
Postado

Enquanto tava vendo o jogo soube de uma Gafe que cometeram quando ia começar o jogo da Coreia Norte contra um outro time que não me lembro no momento,foi o narrador do Sportv que falou,que a partida foi cancelada pq a bandeira que levaram não foi a Coréia do Norte e sim da vizinha,Coreia do Sul. XD >_<

husahsuausuasuaush, são bem "amigas" as duas coréias.

Postado

Alguém viu o joga da Seleção ontem ? Terrível, esse Mano Menezes não presta, o time é muito acomodado viu, tomar 2 gols do Egito ?!

Postado

Alguém viu o joga da Seleção ontem ? Terrível, esse Mano Menezes não presta, o time é muito acomodado viu, tomar 2 gols do Egito ?!

Depois do terceiro gol pensei que ia ser 6 a 0, mas no segundo tempo o time parecia outro, sei não se essa seleção ganha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apenas o "O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos" (1973).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desses episódios inéditos do Chapolin, qual deles não tem a participação do Carlos Villagrán ? . A velha mina abandonada - com Super Sam (1976) . O cofre do pirata (1976) . E livrai-nos também dos distraídos ! / Livrai-nos dos metidos, Senhor ! - com Super Sam (1973) . A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) . Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) . Quem perde a guerra, pede água ! (1976) . Os bebês não vêm mais de Paris, agora, vêm de Júpiter (1977) . Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto ? (1976) . Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) . Marreta Biônica calibre 45 (1977) . O caso dos homens que eram idênticos (1974) . Um giro com o vampiro (1978) . O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) . Dom Chapolin de la Mancha (1974) . O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) . Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) . O retorno da corneta paralisadora (1974) . Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro (1974) . Troca-troca de cérebros (1976) . Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) . Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) . A pérola / Um robô desparafusado (1973) . Obedeça às ordens do médico ! / Uma injeção difícil (1977) . A maldição da bola de cristal (1974) . O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) . Dando um fim no Chapolin (1973) . A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) . Presídio de segurança mínima (1974) . Remédios das dores da angústia (1974) . Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) . O roubo da múmia (1976) . Uma herança explosiva (1975) . O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho (1977) . Precisamos fechar / Não me amole, mosquito (1974) . O relógio da espiã (1975) . Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso (1974) . Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo (1975) . Tostão atrai tostão... mas também ladrão (1975) . O lobisomem que uivava em português (1976) . Recuperando o documento (1976) . O anel mágico (1974) . O poço (1977) . Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) . A lei da Marreta Biônica (1975) . O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) . A mansão dos fantasmas (1978) . Onde está Clarissa ? (1978) . Desativando a bomba (1975) . Chamem o meu advogado / Um bandido bastante morto (1975) . Proibido pisar no piso (1977) . Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) . Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento (1976) . O preço do doutor / A pintura invisível (1977) . Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) . O selo que desapareceu (1977) . Futebol, lá vou eu ! / E de saúde, como vai o morto ? (1977) . Os animais que viajavam em discos voadores (1977) . Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) . O monstro do cemitério (1977) . Bebê de carne sem osso (1979) . O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) . As bombas fazem muito mal em jejum (1976) . Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) . Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) . O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) . Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) . Um hotel nada agradável (1973) . A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) . Cuidado com o gato / Um morto que não é brincadeira (1976) . Proibido mexer com bombas em horas de serviço (1973) . Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) . Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) . A sessão espírita (1976) . Quando os brinquedos voam (1973) . A mão do bandido (1973) . Sansão perdeu o cabelão (1977) . A invasão dos marcianos (1974) . Médicos birutas / O mini disco voador (1973) . Em sala de emergência, tudo é possível / A mão misteriosa (1977) . Uma investigação perigosa (1973)
  5. E.R
    Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ? Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas. Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.