Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

28 junho 2012

Globo já se conformou com os desencontros de Fátima Bernardes com o telespectador

O povo não é bobo. Em quatro dias, a audiência do novo programa da Fátima Bernardes despencou. É ladeira abaixo. Quase metade das pessoas que assistiram à atração no primeiro dia não aguentou e a abandonou. Mas não esperem humildade da Globo para reconhecer que o programa é ruim, que os críticos especializados e o público nas redes sociais têm razão. Não esperem também que tenham humildade para admitir o segundo lugar nas manhãs (ou o interesse por ele).

Em um surto de honestidade, Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo, chegou a reconhecer o óbvio – que o programa precisa de “ajustes”. Mas durou um só dia: em nota, Florisbal declarou hoje que o programa “tem atingido nossos objetivos de conteúdo e audiência”. Então, tá.

Se for assim, podemos concluir que a emissora está resignada em perder 40% da audiência em apenas três dias. Também significa que já se conformou em ficar no máximo em segundo lugar no horário e a colocar no ar um programa padrão baixo de qualidade. Já pode chamar de “Desencontros de Fátima Bernardes”.

Desencontro entre a Globo e a realidade, entre o programa e o que o telespectador quer ver. Um erro difícil de admitir, uma turma que não muda. Mas que agora, estranhamente, se contenta com o segundo lugar.

Postado

___

NOTÍCIAS
“Encontro” perde para o SBT e diminui vantagem sobre a Record

D4DBCQ6P0NP9473Nma_3.jpg

A Globo ainda encontra grande resistência para emplacar o “Encontro com Fátima Bernardes”. Nesta quinta (28), a atração marcou 5.9 pontos e mais uma vez perdeu para o SBT, que liderou com 6.4. A diferença de Fátima para o “Hoje em Dia” voltou a diminuir. A Record marcou 4.7 no horário, e já respira mais aliviada.

O número de televisores ligados no horário também caiu. Na segunda-feira (25), dia da estreia, a faixa teve 34% de participação. Agora, não consegue mais chegar aos 30%. A audiência de Fátima caiu 45% em apenas três dias.

Os índices desta quinta-feira são preocupantes, já que a diferença entre Globo e Record diminuiu mais que o previsto. Vale lembrar que a diferença era de mais de 2 pontos até ontem. Aliás, esses índices foram usados pela Globo para acalmar a equipe do programa. Os primeiros ajustes já começam a ser estudados.

Fonte: http://www.rd1audien...-sobre-a-record

Postado

Em BH o Encontro com Fatima Bernardes ficou com 8, o SBT com 6 e a Record com apenas 1.

:muttley:

Postado

Tô achando que as crianças que viam a TV Globinho estão vendo o SBT.

Ainda não acredito que essa audiência vai ficar assim por muito tempo.

Postado

NOTÍCIAS
Usuários do Facebook tiram sarro do programa de Fátima Bernardes

Encontro-no-Facebook.jpg

Postado

NOTÍCIAS
Usuários do Facebook tiram sarro do programa de Fátima Bernardes

Encontro-no-Facebook.jpg

Gostei dessa montagem,tem mais?

Eu queria essa imagem com a fala do Chaves para fazer uma outra montagem.

Postado

Não tem logo,você pode simplismente cortar a foto da fatima com PhotoScape e deu
Postado

[

Não sei, é o que se tá compartilhando no Facebook.

Postado

Não tem logo,você pode simplismente cortar a foto da fatima com PhotoScape e deu

Só que primeiro eu queria me lembrar que programa eu iria ridicularizar :P

Postado
NOTÍCIAS
Fátima Bernardes bate recorde negativo e empata com a Record

materia_2653.jpg

Depois de perder a liderança para para os desenhos do SBT, o “Encontro com Fátima Bernades” tem um novo grande rival: O “Hoje em Dia”. Nesta sexta (29), o programa recebeu o ex-jogador Ronaldo, relembrando a conquista do Pentacampeonato, em 2002, e Luciano Huck.

De acordo com dados prévios, a atração bateu recorde negativo com 5.4 pontos de média. A Record ficou há um décimo de diferente. No horário (das 10h40 às 12h01), o SBT liderou isoladamente com 7.4. A emissora foi a única que se beneficiou com a estreia do “Encontro”.

Postado

Nossa esse programa não tá indo bem hein..

Postado

Eu sei que eu disse que estou meio enjoada de comentar sobre esse programa...mas me veio uma pergunta na cabeça : O que aconteceria se trocassem a Fátima por Patricia Poeta?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Daria na mesma mer** que está dando. O programa é muito fraco, não importa qual a apresentadora

Postado

Para empatar com o que sobrou do Hoje em Dia, é porque o programa não está no formato ou horário certo.

Postado
NOTÍCIAS
"Encontro" sofre nova queda, perde para o SBT e empata com a Record

Em cinco dias, o programa caiu 50%

img20120629162902.jpg

A quinta edição do programa "Encontro com Fátima Bernardes" derrubou ainda mais os índices de audiência da Globo.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande SP, no ar por volta das 10h40 às 12h, a atração registrou média de 5 pontos, contra 7 do SBT, que ficou em primeiro lugar, e os mesmos 5 da Record, que exibia o "Hoje em Dia".

Desde que estreou, o "Encontro" só caiu. Na segunda (25), foram 10 pontos de média, garantindo a liderança isolada. Já na terça (26), o programa marcou 7 pontos e empatou com o SBT.

Na quarta (27), nova queda: 6,3 contra 8 da emissora de Silvio Santos, que assumiu a liderança isolada. Na quinta (28), 5,6 pontos e mais uma vitória para o SBT, desta vez apenas nos décimos, abrindo uma vantagem maior na manhã de hoje.

Fazendo um balanço entre a estreia e o quinto dia do "Encontro com Fátima Bernardes", pode-se notar uma queda de 50% em sua audiência.

Nem mesmo a presença do ex-jogador Ronaldo Fenômeno nesta sexta surtiu o efeito esperado.

A Globo já estuda mudanças no programa.

Fonte: http://natelinha.uol...cord-162827.php

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Análise do episódio do Chaves não quer tomar banho(1991): O episódio começa bem tem uns momentos divertidos depois o episódio perde o foco do nada vai para o remake do primeiro bloco do Madruguinha(até que não ficou tão ruim mas ficou muito deslocado), a inclusão da Dona Clotilde até que foi uma boa escolha nessa parte Depois vai para o remake do primeiro bloco da limpeza do pátio(1976) ficou um pouco forçado e bem mais ou menos e também ficou deslocado Finalmente o episódio fica bom quando o foco do banho para o Chaves volta, até que a dublagem da Herbert Richers deu uma pequena salvada(só achei a voz do Nhonho muito rouca do que os outros episódios que ele está um pouco rouco)ficou melhor do que a fraca dublagem da Gota Mágica Essa versão supera a de 1979 mas as versões de 1975 e 1978 são insuperáveis(ainda não assisti a versão de 1984 porque eu não encontrei na internet) Nota do episódio: 6,5/10
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa
  4. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Grade sua está errada, faltando por exemplo o Balanço da Copa, a grade foi divulgada no início da tarde: Quinta - 11/06/2026 06h00 - Se Liga Brasil 08h30 - Primeiro Impacto 12h45 - Chaves 13h45 - Meu Coração é Teu - Cap 89 14h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Cerimônia de Abertura 16h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - México x África do Sul 18h00 - Aqui Agora 19h45 - SBT Brasil 20h45 - A História de Joana, a Virgem - Capítulo 12 21h55 - Programa do Ratinho 22h55 - A Praça é Nossa 23h55 - Balanço da Copa - Ao Vivo - Estreia 00h20 - The Noite com Danilo Gentili 01h15 - Operação Mesquita 01h45 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia, não será exibido Fofocalizando e Sortilégio. Sexta - 12/06/2026 Grade normal até as 20h45. 20h45 - A História de Joana, a Virgem - Cap 13 21h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo 22h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Eua x Paraguai 00h00 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h30 - The Noite com Danilo Gentili 01h30 - Operação Mesquita 02h00 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido o Programa do Ratinho e Impuros. Sábado - 13/06/2026 Grade Normal até às 13h. 13h00 - Clube do Chaves 14h00 - Eita, Lucas! 14h30 - Cinema em Casa - Segurança Nacional 16h15 - Torcida SBT - Ao Vivo 18h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo - Brasil 19h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Brasil x Marrocos 21h00 - SBT Brasil 22h00 - A História de Joana, A Virgem 22h45 - Viva a Noite 23h55 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h20 - Programa do João no SBT 01h15 - Notícias Impressionantes 02h00 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido SBT Notícias 2ªEdição e Comédia SBT. Domingo - 14/06/2026 Grade Normal até às 11h15. 11h15 - Domingo Legal 16h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo 17h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Holanda x Japão 19h00 - Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel 00h00 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h45 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido o Roda a Roda.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu vejo essa esquete normalmente na Netflix, no Multishow e nos outros serviços de streaming e o áudio está normal. não sei porque que falaram isso lá no outro fórum. Vamos torcer para que o SBT exiba os 2 episódios com dublagem MAGA não anuais que ainda faltam ser exibidos nesse ano, eles estão demorando muito para exibir esses 2 episódios. E, por esse motivo, começam a inventar teorias, como problema no áudio da esquete, etc.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.