Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

Nossa ele está desesperado mesmo.

Datena perdendo sua credibilidade.

Postado

kkk, as câmeras realmente são demais, mas as de ontem eu não gostei não. :(

Eu gosto além das câmeras, o jogo dos pontinhos, os velhinhos se divertem (só assisti ontem, rs), e o último quadro, onde participa 6 pessoas, Lívia, Patrícia, Ellen, etc...

O quadro dos 6 participantes que se chama Jogo dos Pontinhos.

Postado

Depois falam do Galvão Bueno e do Faustão Vamos lançar a campanha CALA BOCA DATENA! XD

Sério ele fala demais,não tô me referindo que ele fala umas verdades,e sim que ele é igual aquele cara do comercial da filmadora que mal fala de maneira meio acelerada mal deve respirar.:P:D

Isso me lembra quando ele noticiou a morte falsa daquele reporter da Record.XD

Eu confesso que antigamente até via um pouco de Balanço Geral,mas aí enjoei e percebi que era mais um entre tantos jornais policiais ou digamos radicalistas,não lembro se é esse o nome que se dá.

Postado

Quem mandou sair de lá :assobiando:

Ele saiu de lá porquê fez barraco, é só o que ele sabe fazer. Mas saiu porquê quis, ninguém o mandou embora.

Postado

Quem mandou sair de lá :assobiando:

Quando estava na Record perdia e feio pro Chavinho.

Postado

Ele saiu de lá porquê fez barraco, é só o que ele sabe fazer. Mas saiu porquê quis, ninguém o mandou embora.

http://www.youtube.com/watch?v=6-wnLhDytAQ

http://www.youtube.com/watch?v=uPjSIEbRN_8

Alais achei um monte de videos parecidos de Detena falando mal da Record.

Postado

O Datena é um falastrão, ganhando bem ele cala a boca.

Postado

Quando estava na Record perdia e feio pro Chavinho.

E agora perde pro jornal que ele apresentava.

Postado

E agora perde pro jornal que ele apresentava.

Isso sim, mas isso foi depois que ele entrou de férias aí o ibope caiu,

há anos que o Datena era vice líder no horário e agora fica em 4º é no mínimo estranho.

Postado

O quadro dos 6 participantes que se chama Jogo dos Pontinhos.

E qualé aquele que participa só 2 pessoas? Jogo das 3 pistas?

Postado

E qualé aquele que participa só 2 pessoas? Jogo das 3 pistas?

Pois sim! :)

-----------------

NOTÍCIAS
Desespero: Record vai atacar presidente do Instituto IBOPE no “Domingo Espetacular” de hoje

noticia_31549.jpg

Nunca falha. Basta a Record passar por uma crise de audiência que ameaça seu segundo lugar entre as emissoras mais assistidas no país para acusar a Globo, Ibope ou outro inimigo. O problema é sempre os outros.

Neste domingo a Record vai exibir uma reportagem investigativa no “Domingo Espetacular”, na reportagem vão mostrar como Montenegro, dono do IBOPE, instituto que mede audiência na TV e faz outras pesquisas para outros setores, ficou bilionário e como desvia dinheiro para paraísos fiscais. A reportagem também promete mostrar os negócios escusos do empresário.

Será que a Record algum dia vai perceber que o brasileiro deixou de assistir a emissora porque a programação caiu de qualidade ou vai continuar sua inquisição contra os inimigos?

Felipe Nunes Mourão do TVFOCO

Postado

Ao invés deles perderem tempo preparando matéria acusando os outros, deveriam usar esse tempo para reconstruir toda a sua grade e procurar ver no que podem melhorar. Matérias como essa não irão ajudar a melhorar nas condições da emissora, claro que nunca vão perceber isso, caso perdido.

Postado

Por que eles não dão um jeito de melhorar essa programação horrível em vez de fazer essas matérias sensacionalistas?

Postado

Bom...é essas matérias sensassionalistas que dão audiência,se não Cidade Alerta não estaria ganhando do Datena. :P

Mas eu concordo com vcs.

Postado
NOTÍCIAS
Record contrata ex-apresentadora da "Tv Globinho"

0,,15696575-EXH,00.jpg

Mariah Rocha, ex-apresentadora da “TV Globinho”, é mais nova atriz contratada pela Record.

Ela estará na próxima novela da emissora, informou a jornalista Patrícia Kogut (“O Globo”).

Fonte: TV Foco

Para quem de repente não se lembra, Mariah Rocha apresentou esporadicamente o infantil da Rede Globo na companhia de outros apresentadores em 2009. Depois, com a saída de Flávia Rubim em 24/01/2011, Mariah ficou fixa como apresentadora junto com Paulo Mathias até por volta de Setembro do mesmo ano:

Por mim... a Tv Globinho nunca precisou de apresentadores, atualmente está legal aos Sábados somente com desenhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A herança (1977) OBS: Estreia do episódio no SBT Rede 2.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025. 18:03 - O aniversário do Quico (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 09/05/2025.
  3. Jaciinto
    Kkkkkkkk ele ainda diz que danado de e-mail dá resultado🤣Olha aí, o SBT só voltou quando quis, apesar da Dani ter dito ao Cleberson que ele voltaria em breve, mas isso foi mais porque eles quiseram mesmo. O mais correto é...Quem sabe??🤔
  4. Doutor Delgadinho
    Se o impasse que impediu a volta imediata do Clube no ano passado gira em torno da direitos autorais sobre a Chimoltrúfia, o SBT poderia exibir todos os personagens, com exceção do Chaveco, que é justamente o carro chefe do programa na década de 90?
  5. Aether
    Daqui a pouco vai começar a aparecer alguns (como um tal de Eduardo e um outro chamado Joãozinho) dizendo bem assim: "gente voces tem que protestar nos foruns, nos emails e nas redes do sbt para que isso passe em todo o brasil, isso eh sacanagem com os fas de xavez por essa exibição ser local e nao nacional, aqui em abreulândia-to nao tá passando!!!"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.