Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

Alguém me diz como se coloca aquele quote de noticias.

Você pode colocar:

teste
ou
NOTÍCIAS
teste
Postado

Entre as tag [news] e [\newss] sem esse ultimo s.

Postado

Obrigada Marcos Alexandre e Gabriel CH.

Só não agracedi antes pq tava com medo de Floodar.

Estranho que não falam da novela que substituirá Rebeldes só a de Máscaras.

Postado

Estranho que não falam da novela que substituirá Rebeldes só a de Máscaras.

Pópis, a novela Balacobaco, já está escrita, com tudo pronto, dezenas de capítulos gravados, vários editados prontos para ir ao ar, já Patinho Feio ainda está em projeção, a primeira, estava sendo preparada desde o começo de 2012...

Postado

Pópis, a novela Balacobaco, já está escrita, com tudo pronto, dezenas de capítulos gravados, vários editados prontos para ir ao ar, já Patinho Feio ainda está em projeção, a primeira, estava sendo preparada desde o começo de 2012...

Eu não sabia.

Essa novela é um remake da parceria da Televisa como "Bela,a feia"?Ela é uma novela infantil?

Postado

Essa novela é um remake da parceria da Televisa como "Bela,a feia"?Ela é uma novela infantil?

Sim, é uma parceria. Não, a novela é focada para o público jovem.

Postado

Legal,sabem qual a novela mexicana que será o remake?

Postado

Legal,sabem qual a novela mexicana que será o remake?

Aff Daniel, a que eu citei acima, Patinho Feio.

Postado

Sim, é uma parceria. Não, a novela é focada para o público jovem.

Mais uma novela Teen?! ....

Postado

Eu quis dizer a novela ´´Original``do méxico,qual será.Eu não me lembro de ter visto nenhuma com o nome ´´Patinho Feio`

Editado por Professor Girafales

Postado

Eu quis dizer a novela ´´Original``do méxico,qual será.Eu não me lembro de ter visto nenhuma com o nome ´´Patinho Feio``

O nome original da novela é ''Patito feo'' é uma novela argentina.

Postado

Sim é aquela que o SBT tem,mas não mandou dublar.

Postado

Eu quis dizer a novela ´´Original``do méxico,qual será.Eu não me lembro de ter visto nenhuma com o nome ´´Patinho Feio``

Não se lembra, mas têm:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Patito_Feo

O texto é Argentino, mas pertence á Televisa.

Pessoal, vamos parar de comentar isto, seria melhor no tópico ''NOVELAS''. :joinha:

Postado

EXCLUSIVO: RedeTV! atrasa salários novamente e funcionários preparam motim

amilcare1-marcelo550.jpg

Passando por uma crise sem precedentes que lembra muito à que antecedeu a falência da extinta TV Manchete, a RedeTV!, emissora de propriedade de Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, voltou a ficar inadimplente com os salários dos seus funcionários contratados sobre o regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), aquele em que a pessoa física tem sua CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) assinada pelo contratante.

Segundo uma fonte que procurou o Almanaque da TV e pediu para não ser identificada, a tevê de Osasco havia prometido pagar todos os atrasados na última quinta-feira (06/09), véspera do feriado da Independência do Brasil, mas tal promessa não foi cumprida. Na quarta-feira (05/09), um dia antes do prazo antes previsto para a quitação, um comunicado informando que isso não iria mais acontecer foi gerado para os contratados, onde a direção da emissora informava que 10% dos valores seriam depositados no dia 11/09 (hoje) e os outros 90% com o passar do tempo.

Revoltados com o desrespeito e desesperados por causa das contas que têm a pagar, os funcionários da RedeTV! ameaçaram paralisar suas atividades a qualquer momento, caso não recebessem os valores totais em tempo hábil. Ainda segundo a mesma fonte, assim que receberam a notícia dos 10%, muitos editores por pouco não boicotaram os trabalhos diários que culminam na exibição dos telejornais.

O que se espera é que amanhã a confusão e o caos se implante de vez pelos corredores que dão acesso ao RH e às salas dos chefões da tevê. O Sindicato dos Radialistas deve, novamente, fechar a porta da emissora, tentando evitar que qualquer tipo de trabalho seja desenvolvido e/ou entre no ar.

Sobre os contratados em regime de Pessoa Jurídica, esses ainda não receberam as remunerações referentes ao mês de agosto e estão, aos poucos, procurando o setor responsável para rescindir seus contratos.

Em tempo, caso a RedeTV! ou os seus funcionários queiram comentar a nota acima, o Almanaque da TV abre seu espaço para possíveis declarações das partes. O contato com a assessoria de comunicação da emissora foi tentado, mas respostas não foram obtidas.

Falência da Rede TV = Falência da Manchete. As suas falências são idênticas, e já sabemos o final... :assobiando:

Editado por Gabriel CH

Postado

Se falir... que venha uma melhor em seu lugar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Não é ruim, mas não deixa de ser uma SBTice:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Globo Rural" (de 8h30 às 10h) está dando mais audiência do que "Viver Sertanejo" (de 10h às 11h) na Globo. A concorrência acaba sendo mais fraca nesse horário das 10h do que às 8h30. Se bem que, esse ano, ainda tem uma corrida de Fórmula 1 na Band às 10h (a corrida nos Emirados Árabes, em dezembro), felizmente as outras corridas vão ser em outros horários. Em 2026, quando a Fórmula 1 voltar a ser exibida pela Globo, em alguns finais de semana, vamos ter corridas às 10h, e que deverão aumentar a audiência da Globo nessa faixa de horário.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui passou normal essa cena, ué?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.