Ir para conteúdo

[Desmentido] Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) anuncia sua aposentadoria

Featured Replies

Postado
  • Autor

Atenção: Hoje (20/06), a empresária de Maria Antonieta, Bárbara del Campo, disse ao jornal "El Comercio" do Peru, que ocorreu um equívoco por parte da TV Notas em relação às informações de Maria Antonieta.

Segundo Barbara, o que Maria disse foi o seguinte: "Prefiro me aposentar do que trabalhar com os problemas que já enfrentei".

O que Maria afirmou é que ocorreram certas dificuldades, e enquanto não se resolvam os mal-entendidos, sua saída será momentânea.

Editado por Raphael

Postado

Essa briga tem que cessar, o Chespirito está perto de descansar e não pode morrer brigados...

Postado

Ela vai participar do ''Programa do Ratinho'' hoje.

Postado

Ela vai participar do ''Programa do Ratinho'' hoje.

Sério?Não é reprise não?

Essa briga tem que cessar, o Chespirito está perto de descansar e não pode morrer brigados...

Também acho que eles deveriam parar com as brigas.

Mas isso é uma coisa deles.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sério?Não é reprise não?

[

Não, parece que ela vai falar por telefone, provavelmente para desmentir o boato da aposentadoria dela.

Postado

[

Não, parece que ela vai falar por telefone, provavelmente para desmentir o boato da aposentadoria dela.

Obrigada pela resposta!

Postado

Ufa, que bom que foi um equívoco ^_^

Como seria bom rever pelo menos uma parte do elenco em uma mesma apresentação (em especial, os três mais ativos atualmente: Seu Barriga, Chiquinha e Quico).

Postado

Como seria bom rever pelo menos uma parte do elenco em uma mesma apresentação (em especial, os três mais ativos atualmente: Seu Barriga, Chiquinha e Quico).

é, mas isso tbm seria difícil, pois ela tbm tem mágoas de Villagrán.

Postado

Vídeo da entrevista, gravado e upado por mim no canal do VdC no Youtube:

Há um pequeno corte no começo porque o sinal caiu por alguns segundos, mas foi um corte muito pequeno que não comprometeu a entrevista em si.

Postado
  • Autor

Vídeo Completo:

Postado

[2]

---

Enfim, que bom que ela não vai se aposentar ainda! Espero que ano que vem ela venha ao Brasil. \o/

E, já que o boato foi desmentido...

Closed topic. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Correção: Chapolin saiu do horário nobre em Julho, e Chaves saiu das 20:30 em Julho também, e parou de ser exibido no horário Nobre em 1 de Agosto, às 21:50.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:19 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 11:40 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília está exibindo História de bruxas (1976)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Agora que você falou... a sinopse do "Seu Madruga apaixonado" é: ''O Chaves ajuda o Seu Madruga a conquistar Dona Clotilde, a bruxa do 71'' Voltando duas temporadas, e trocando alguns personagens, temos: "Seu Madruga ajuda o Professor Girafales a conquistar Dona Florinda" Pode ser tanto "Um triângulo amoroso" como "A briga dos pombinhos". Se não for remake, pode ter alguma influência do roteiro desses episódios. De qualquer forma, é outro perdido que eu queria muito ver.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.